LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Fui notificado da atualização mais depois de duas vezes de resetar o celular já era a informação. Que pena

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu motorola x apareceu para ser atualizado porem continua no 4.4.2 e quando eu clico em atualizar novamente aparece que meu celular já foi atualizado... Fico na espera..

    Olha já tive vários celulares das melhores marcas Samsung, LG, Sony etc... Mais vou ti falar esse motorola X é o o melhor não troco por nada..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Verifiquei ontem a noite se haviam atualizacoes disponiveis. Quando apareceu a disponobilizacao da atualizacao confirmei no ok e em 30 minutos estava atualizado!! :-) Motorola Renasceu... Muito Melhor!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ei comentaristas, agente bem que poderia criar um grupo no whatsapp, para debater... Oque vcs acham???

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Exatamente o que ocorreu com o meu aparelho Moto X.Instiga com uma mensagem de atualização, informando as melhorias, (dentre elas a mais desejada por mim, poder pausar ao gravar um vídeo) e no final das contas.... nada! Volta a tela principal sem mudança alguma.
    Grato a Tudo Celular por trazer essa informação e espero poder atualizar.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vejam como Hardware não é tudo, neste video perceba que o galaxy s3 mini com hardware inferior roda GTA sem lag e o LG L90 da lag e o cara diminui o gráfico no L90 que tem hardware superior.
    Não entendi essas veja o video.
    http://www.youtube.com/watch?v=AwFY9ptaeXw

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o L90 deveria ter desempenho melhor.por ter sistema mais atual e processador mais potente.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu atualizou perfeitamente, parabéns motorola

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    hoje de manha apareceu a notificação eu só não fiz por que estava atrasado para ir trabalha e deixei para depois quando cheguei em casa para fazer o dowload.. dizia ( o seu dispositivo já esta atualizado afff tava ate agora tentando ...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu ontem dizia que tinha a atualização para o 4.4.3 mas qnd cliquei para atualizar nada aconteceu eu. Agora qnd vou em atualização do sistema diz q o software já esta atualizado sendo que continua no 4.4.2

  11. #71
    Junior Member Geeh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Portal do Éden, Itu-SP
    Posts
    8
    também desliguei varias vezes pra ver se ia mais nada.


    dorgas ¬¬

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Como mágica.
    Puff

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu deu problema também, consegui atualizar pela comunidade Moto x Brasil do Google+, fiz o download pelo mega, coloquei o arquivo em .rar dentro da memoria e fiz uma busca de atualização novamente... pronto! Funcionou certinho (:

  14. #74
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    É nesse momento que se percebe a diferença entre as empresas. Quando atualizei o Xperia Z1 para a versão 4.4.2 foi muito tranquilo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Eu tenho um moto x, apareceu a solicitação de atualização, porém não aconteceu nada quando eu fiz a permissão. Mesmo conectado a rede wireless. Depois de um tempo a notificação de atualização sumiu. Espero que normalizem.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comigo aconteceu, cliquei para atualizar e nada aconteceu. A atualização sumiu e não e não consigo encontrar.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Recebi a atualização Domingo de madrugada e ocorreu tudo bem sem nenhum problema.

  18. #78
    o meu moto x foi comprado pela tim eu vou ter que esperar mais tempo para receber a atualizaçao ou é para todo mundo que tem o moto x

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Aconteceu isso comigo também, ele mostrou a atualização a ser feita, e quando selecionei para atualizar nada aconteceu, depois eu fiquei tentando feito um doido mais não acontece nada. OBS: o moto x da minha namorada atualizou anteontem(09/06) sem problemas, ela têm o modelo branco, e eu o modelo preto. Ainda não consegui atualizar... :s

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Aconteceu comigo a mesma coisa... E agora quando vou buscar por atualização diz qco software já está atualizado... Porém a versão do Android q aparece que esta instalada eh a 4.4.2

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    O meu atualizou normalmente.

  22. #82
    Enquanto isso,eu já estou com o 4.4.3 a uma semana sem nenhum problema!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu fez isso mais eu aguardei e iniciou normalmente e ja estou com o Android atualizado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    O meu nem sequer apareceu que tinha alguma atualização disponível, aí tentei manualmente e diz que já está atualizado o software, mas está no 4.4.2, alguém pode me ajudar?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Falei com a Motorola e eles disseram que estão com problemas no servidor e que iram mandar de novo a solicitação da atualização..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Mas no seu também nem sequer apareceu a solicitação? Juliana Stephani

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    o meu tambem apareceu mas nao aconteceu nada. ja no nexus 4 atualizou de boa

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Pessoal consegui, fácil demais. Sigam esses passos da Stella Dauer, editora-chefe do EuTestei, no site http://eutestei.info/materias/problemas-atualizacao-moto-x-4-4-3-tutorial-ajuda

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Pessoal consegui, fácil demais. Sigam esses passos da Stella Dauer, editora-chefe do EuTestei, no site http://eutestei.info/materias/problemas-atualizacao-moto-x-4-4-3-tutorial-ajuda

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    nao deu certo. nao abre a pagina pra fazer o download do arquivo