LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,939

    Nokia: prioridade é bater o Android [NEWS]

    Stephen Elop, CEO da Nokia, disse durante a conferência em Barcelona que a principal prioridade da Nokia para o futuro é "derrotar o Android", agora principal sistema operacional concorrente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Tá dificil mas nao é impossivel, o trunfo da Nokia com o WP7 pode ser a integração do Smart com o PC já que a maioria roda Windows e para jogos o Xbox Live.

  3. #3
    Junior Member paulo_56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Duvido muito a nokia ja esta ultrapassada a tenpos agora e a ves dos droids.

  4. #4
    Junior Member paulo_56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    ta dificil pra nokia

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Não duvidem da força da Nokia e Microsoft juntas. Elas ainda vão fazer muito barulho e deixar o mercado mais competitivo.

  6. #6
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    elas podem até deixar o mercado competitivo, mas a força de compra é nossa.


    att,

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Derrotar o android. Com esta afirmação acreditamos que nunca tenhamos um android Nokia. Achei a frase infeliz, precipitada e arrogante.Espero que a Nokia tenha sucesso com a nova escolha, mas também espero o fortalecimento ainda maior do Android.

  8. #8
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é @underline, realmente o poder de compra é nosso!!!
    Alguem ai esta interessado em comprar um WM7?? não? é nem eu rssss

    Galera to TUDO CELULAR faz uma enquete ai sobre qual OS voce pretende adquirir no seu próximo SmartPhone!!!
    Android
    WM7
    IOS
    BADA ( acho que não precisa )
    Symbian ( tbm acho que não precisa )

    T

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nokia derrotar o android nei celular tem se chega no final d ano vai se um milagre mais acho q esse ano na chega nao pq foi como o meego nokia tenha vergonha na cara vc vai fika sem cliente

  10. #10
    Nunca que a Nokia vai conseguir, ela ja caiu no buraco a muito tempo!
    Ela não vai conseguir ser melho que o Android e IOS nunca.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Galera não subestimem a força da Nokia e da Microsoft juntas. Provocaçoes no mercado tem aos montes, queremos ver o resultado isso sim. O mercado vai ficar interessante, mas bater o Android é uma coisa bem complicada e dificil.
    ^^

  12. #12
    Junior Member Rafael_50's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    10
    Eu também acho, não vamos subestimar a força da Nokia e da Microsoft. Vocês falam como se tivessem com o Windows Phone 7 em mãos. Vamos deixar de pensar como os norte-americanos e dar uma chance para mais uma plataforma?

  13. #13
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    bom novamente, nós decidimos que cresce e quem cai, se a nokia não vende ela fali, mas de qualquer forma, se receber atualizações frequentes tende a ser a melhor opção para windows mobile, mas se nokia fosse android eu comprava esse conceito no ato.

    eu acho também que poucos se adpetam ao android por ele ser novo e receber muitas atualizações, até porque a única que atualiza os smarts é a HTC e obviamente a fabricante (Google), por isso que todas as outros que vendem android você pode ter certeza que não receberá atualizações. e isso também server para o Samsung Galaxy SII.


    att,

  14. #14
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    *cheio de erros ortográficos!"

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Se a Nokia jogar um 1100 com lanterna com WP7 eu compro só pra dar pros ladroes!

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Atualizaçao de SO não é tão vantajosa se o cliente tiver que "atualizar o aparelho tambem" (ou seja comprar outro recem lançado)não é mesmo? os usuarios do SE X10 que o digam, e tantos outros ai.Isso é feito de proposito para que nós, as pessoas que tem o poder de compra, mas não tem o poder de pensar sempre gastem rios de dinheiro a cada "3 meses" quando for lançado um modelo novo no mercado.

  17. #17
    Junior Member Rafael_50's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    10
    Torço para que nós, brasileiros, tenhamos uma visão de mercado diferente do americano.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Nokia pra mim já era, depois dos transtornos que tive, nem que ela lance um aparelho que seje not book e lavadora de roupa junto. vamos ver as novidades, muita evolução vindo por ai , so temos a ganhar com isso

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    Não confio,mais em Nokia depois de C6 com travamentos e não vale,o que cobram,5530 varios erros.Desisti de comprar mesmo.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    Mais facil a GOOGLE comprar a NOKIA do que ela,superar o android nos proximos 2 anos.

  21. #21
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    @Henry
    Tu falou a coisa mais sensata desta discussão, se a nokia fosse um problema, a google já tinha comprado ela!


    att,

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Tudo e todos que falam sobre as coisas que vão ou não das certo.. Para nokia e microsoft. São impresiveis e questinaveis. Nao juguem a capacidade da nokia ,pois nao é atoa. Que sempre foi. Lider no mercado. E todas as outras sempre correram atraz o pario ta acirado. Tbem nao gosto da ideia de ter um nokia com windows. Mais o wp7 e algo novo tbem .quem ja teve um wmobile .nao quer volta a ter outro. em um aparelho nokia pode dar um bom casamento. Pois comu foi dito pode ter uma boa integracao com todas,ferramentas word,excel,p.p, jogo do box, w.midia play, ou seja vem coisa boa por ai.. Enfim. Pcs de bolso realmente.a nokia vai lapida o wp7.abracs!

  23. #23
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    a ligação a boa e forte, mas quem comando o mercado dos smarts é a população jovem, e nós preferimos iOS e o android, por isso ele em 6 meses ele cresceu mais que o Windows Mobile em toda a carreira, com quase o dobro de apps.


    att,

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    RobsonL
    Mais o wp7 e algo novo tbem .quem ja teve um wmobile .nao quer volta a ter outro.É isso ai,passei pertor de comprar um smart com android.Mais wp7 nem pensar,agora os smart da Nokia (middle end) estao bem defasados,(aqui no Brasil )compare C6 com Samsung S723 wave.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    12
    Até que podem conseguir derrotar o sistema andoroide , agora derrotar o IOS da apple ninguem se astreves né pq será kkk .

    eu me arrependo até hj de ter obtido um celular com sistema windows era um HTC ,pq me arrependi ? pq depois de um certo tempo eles esquecem do teu aparelho deixam vc para tras e nao dao mais suporte aos aparelhos antigos , eu ainda prefiro a apple veja há quanto tempo existe o iphone 2g muito tempo né ? lançado em 2007 o iphone é o unico smarphone q recebe atualizaçoes e novidades , ele nunca fica parado numa versao ,o caso q era meu HTC morreu com windows 6.5 , quem pegar esse nokia ta lascado daqui 1 ano lançam um aparelho novo com windows 7.3 e vc ta com o seu ai morto antigo wnds 7 rrssrs

  26. #26
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    é a vantagem do iOS, mas ele tem um dos piores aparelhos do mercado

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    e qnt foi esse Iphone 2g? dava pra comprar 3 com W 6.5 ou W7 kkk tirando o fato de vc ser roubado ou perder ou dar defeito só n venha me dizer q a garantia dele foi e 1 ano afff mas um dos fãs do S.Jobs !!! o hardware dele é mt fraco... tii

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 12-07-2012, 01:35 AM
  2. Android pode bater Windows em 2016 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 34
    Último Post: 10-29-2012, 08:35 AM
  3. Android no nokia c6
    By Wagash in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 09-21-2012, 08:17 AM
  4. Clone do Nokia N8 com Android 2.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 06-22-2011, 04:59 AM
  5. Vendas de smartphones devem bater 310 milhões em 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-03-2009, 12:15 PM