LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Estou tendo problema para atualizar, tanto pelo download normal quanto baixando arquivo acontece a mesma coisa.

    Começa a atualização depois que reinicia e para do nada com erro e reinicia, se eu vou forçar ela pelo recovery ele fala "brapps.apk has unexpected contents".

    Quem puder ajudar agradeço.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Julianorc View Post
    Estou tendo problema para atualizar, tanto pelo download normal quanto baixando arquivo acontece a mesma coisa.

    Começa a atualização depois que reinicia e para do nada com erro e reinicia, se eu vou forçar ela pelo recovery ele fala "brapps.apk has unexpected contents".

    Quem puder ajudar agradeço.
    está usando WiFi?pelo 3g normalmente não dá.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carlinhosv8 View Post
    está usando WiFi?pelo 3g normalmente não dá.
    Sim, wifi... mas a questão é que da erro mesmo baixando o arquivo aí dos links e oclocando na memoria.
    Last edited by Julianorc; 06-13-2014 at 10:27 AM.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    consegui atualizar o meu é só ir em configuração, sobre o telefone atualização. Que irá aparecer atualização 4.4.3 meu moto x já foi atualizado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    mesmo seguindo todos os passos manualmente,nao consegui atualizar o meu moto x esta na versao 4.4.2,quando mando atualizar aparece q ela ja esta na versão mais recente disponivel e agora???:?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Percebi o primeiro BUG... o sensor de proximidade não está funcionando perfeitamente.
    Após terminar uma ligação e afastar do ouvido, a tela continua apagada.
    Esse problema nunca existiu, mas após a atualização 4.4.3 começou.
    Por acaso alguém está com o mesmo problema?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    O meu está fazendo Download. 85%
    Daqui a pouco vou comentar o que achei bom e o que achei ruim.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    não consigo atualizar meu moto x ele continua como se fosse 4.2.2

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    JrSilvaRn e Maikidf - Para transformar em Retail e atualizar com root vcs irão necessitar instalar no seu computador o RSD para transferir a Room - RaquelChaves - atualizou pode excluir - Glimario - não perde a garantia, nem mesmo se vc for de um Rom de operadora e for para Retail - Aligrago: Disponha parceiro, Jaison_Jader - Ainda não, mas assim que tiver aviso para você, os nacionais já estão recebendo mas eu mesmo esqueci de fazer uma copia da Rom, precisando de ajuda com a linha moto é só chamar no What's App - 66 8116-0428 - abraços

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Se você tem a ROm com vínculo a uma operadora e não tem paciência para aguardar é só acompanhar o vídeo, que ensina como transformar seu cel em Retail, (cá entre nós, todos deveriam fazer isso, ninguém merece vínculo com operadora) http://www.youtube.com/watch?v=MHiDaTfDsXw
    Só lembrando, não perde a garantia , mesmo se vc tenha comprado seu celular na operadora, é um direito do cliente. - As vantagens são : Sempre receber atualizações primeiro, se ver livre dos aplicativos indesejados das operadoras. Boa sorte

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    eu só to com receio de perder todos os dados, arquivos, apps e etc.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Faça backup , pois perde mesmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ae galera, alguem poderia me ajudar? Fiz o seguinte: apareceu a autalização aqui e eu aceitei, porem eu tinha o root, pedi para instalar e nao instalou, o meu moto x ficou desligando toda hora ate qe do nada voltou ao normal. Procurei na net e me disseram que teria que tirar o root primeiro, foi entao o que fiz. Depois disso fiz todo o procedimento que pedem para ate forçar a atualização .. Ate ai tudo bem. Quando entra no bonequinho do android começa a carregar a atualização e do nada o bonequinho para com um ponto de excalmaçao em cima e aparece: ERRO. O que devo fazer ? Obrigado!

  14. #74
    Bom dia. Baixei o arquivo de atualização que foi posta o link, coloquei no raiz do (/storage/sdcard0), solicitei para verificar por novas atualizações e continua com a mesma informação que meu aparelho já esta atualizado (minha versão atual é a 4.4.2) e minha operadora é a Vivo.

  15. #75
    Me esqueci de comentar que fiz o desbloqueio do bootloader pelo site da motorola e tenho root habilitado com TWRP.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Isso vale pro moto g? eu quero muito atualizar o meu pro 4.4.3 mas não tenho 3g nem wifi.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Para desfazer o Root insira a Room Retail no seu celular em modo Flash Boot pelo programa RSD - aparelhos Rooteados não podem ser atualizados via OTA

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    o moto x nao esta atualizando

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Nandoolive, eu baixei o programa e coloquei como você falou, já até reiniciei o cel e até agora não apareceu atualização...