LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    pra mim não fará muita diferença, mesmo adorando o design e o nome lumia. porém, aos leigos, pode dar certo como pode não dar.

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RS
    Posts
    105
    Esse nome "Microsoft Mobile" me lembra o fracassado e falecido "Windows Mobile". Tomara que não seja este nome!

  3. #93
    "NA NATUREZA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA."
    __ LAVOISIER
    Simples assim kkk

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Comentário para o Lucas e para o pessoal que comanda o TudoCelular: contratem pessoas de nível para trabalhar com vocês. Informação totalmente errada na matéria, causando discussões entre os usuários, podendo prejudicar as vendas dos aparelhos da marca que NÃO VÃO DEIXAR DE EXISTIR e ainda fazendo as pessoas que utilizam o site para se informarem passarem vergonha perante outros no momento em que divulgam a informação passada no site e descobrem que estavam errados. Mudem, se não quem pode deixar de existir é o TudoCelular.

    Obs.: Me candidatei para ser redator do site duas vezes, quero muito uma oportunidade dessas, mas acho que devo estar muito acima(ou quem sabe abaixo) do nível dos contratados por vocês.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quem sabe, a microsoft tem que se pronuncia e dizer se esses boatos são verdades, poi isso q quase niguem compra, não se decidem...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    isso nao é verdade

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    esse redator ta equivodado. deve ter confundido. oq a MS vai deixar de usar é o nome nokia q n pertence a ela. apenas tem o direito de usar esse nome nokia durante 10 anos. mas o nome lumia pertence a MS agora. entao os proximos modelos viriam estampados com LUMIA - MS MOBILE ou apenas LUMIA. engraçado ler os comentarios de qm n etende nd dznd q seria o fim. ora, seja como for, é so uma mudança de nome, os PROJETOS sao os mesmos e melhores do q o da nokia antes da compra!