LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Android será totalmente redesenhado, conheça o Quantum Paper

    Parece que a Google quer unificar o design do Android de todas as plataformas. O projeto Quantum Paper deve ser apresentado na I/O.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    iOStizaçao!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Vai ficar showw!!! Ponto pro Google.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Leo
    Apple patenteou esse designer? Não né? Mas pelo contrario, é a Apple que ta copiando do Android, mas a diferença que não é pela aparência, ela ta copiando nas funções. Tem uma diferença, ou eu posso dizer que o W.P copiou o piso da minha casa, já que é tudo quadrado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Se deixar menos bugado!
    Sem uma interface pesada, e deixar ele rodar em aparelhos de 512 de ram seria ponto pra google.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Maycilon
    Te apresento o Android KitKat, pois pelo seu comentário, você nem deve saber o que é ele.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pedro_Lucas12 Jun 2014 @ 12:35 #4Leo
    Apple patenteou esse designer? Não né? Mas pelo contrario, é a Apple que ta copiando do Android, mas a diferença que não é pela aparência, ela ta copiando nas funções. Tem uma diferença, ou eu posso dizer que o W.P copiou o piso da minha casa, já que é tudo quadrado
    -----------
    kkkkkkkk
    agora eu ri, copiou o piso da sua casa é fogo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pedro_Lucas12 Jun 2014 @ 12:58 #6Maycilon
    Te apresento o Android KitKat, pois pelo seu comentário, você nem deve saber o que é ele.
    -----------
    me diz ai por favor oque sua opinião sobre o galaxy S3 que com 1gb ram ela diz que não roda o kitkat.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Fabiano_Gatao
    O Galaxy S3 roda o KitKat normal, o que ele não roda é a Touchwiz 4.4 da Samsung, é diferente. Pois o KitKat rodou normalmente em um Nexus 4 editado com 512 de RAM, e ele tava bem fluido.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Pedro_Lucas
    12 Jun 2014 @ 12:58 #6
    Maycilon
    Te apresento o Android KitKat, pois pelo seu comentário, você nem deve saber o que é ele.


    Meu amigo, a algum tempo atrás se você não leu em noticias, existem aparelhos de 512 de ram que não rodam o tão querido Kitkat.

    E sim eu conheço ele pois tenho um Note 3 que roda e quando saiu estava com vários bug e pesado!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pedro_Lucas12 Jun 2014 @ 01:07 #9
    eu acho que isso é desculpa da Samsung pra o povo que gosta de ficar atualizado tenha que comprar um novo.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Fabiano_Gatao
    Mas é mesmo, ela quer ganhar dinheiro, você acha que logo a Samsung vai atualizar um celular de 2012? Duvido muito.

    Maycilon
    Todos roda, o que esse "Alguns" não roda é as customizações das fabricantes. Se ate um LG L3 rodou o KitKat, que aparelho não vai rodar?
    E seu Note 3 ficou pesado mesmo, ou você acha que tudo que vem da Samsung é leve? Ate o Moto E é mais rápido que o Galaxy S5.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Pedro_Lucas

    Desculpas e mais desculpas!
    Se a google quer algo seja o melhor de todos tem que obrigar todos que usem a fazer o correto.

    Sobre o Kitkat ele so foi rodar fluido depois de vastas atualizações, e não a própria Sansumg teve a incompetência de matar o S3 e dizer que ele não suporta a atualização.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    muito interessante, principalmente quando de fala de organização... o android e famoso por apresentar uma infinidade de recursos e outra infinidade de coisas compatíveis com o mesmo, tudo esta lá, só basta alguém modificar uma coisinha aqui e ali e pronto!... outro dia escrevi algo sobre essa vantagem na "mesmice" do iOS que o tornava mais sóbrio e mais padronizado isso levando a um bom desempenho e "bla bla bla", se essa medida poderá levar o android a um novo patamar no quesito fluides e facilidade de atualização, "ponto pra Google" (assim como o pessoal que comentou acima também escreveu)
    aquela historia de que o android só roda bem em aparelho top logo logo sera coisa do passado, veremos um android simples, bonito e pratico alem da tão famosa e conhecida compatibilidade do mesmo com tudo que se tem hoje em dia, sem contar dos recursos disponíveis!.

  15. #15
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    A google disse que o KitKat roda em aparelhos com 512 de RAM, mas isso ela testou em um nexus! E não em uma Android customizado! Ou seja, o KitKat já e leve! Esse então vai deixar os nexus liso! E na minha opinião não esta parecendo com o ios! E sim o ios com o Android!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Maycilon
    Desculpas? O KitKat roda normalmente em aparelhos com 512 de RAM, agora você ta querendo compara o TouchWiz da Samsung com o KitKat e dizer que são os mesmo? Pega um Android Puro com o KitKat e coloca no S3 pra ver se não roda normal. A Samsung só não atualizou o S3 porque ia vim um monte de gente reclamando de travadas, pois o Android Touchwiz 4.4 da Samsung requer mais de 1 GB de RAM. Essa é a diferença.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Erro403
    12 Jun 2014 @ 01:23 #15
    A google disse que o KitKat roda em aparelhos com 512 de RAM, mas isso ela testou em um nexus! E não em uma Android customizado! Ou seja, o KitKat já e leve! Esse então vai deixar os nexus liso! E na minha opinião não esta parecendo com o ios! E sim o ios com o Android!


    Finalmente alguem coerente ao ponto de que 512 de ram em Nexus rodaram lindo, mas em outros não.
    Se o Android começar a ser igual para TODOS ai sim ele se tornaria algo imbatível!

  18. #18
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Maycilon concordo, a google poderia da uma enrabada nessas fabricantes para não bagunçar muito com o android com coisas inúteis!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Maycilon
    12 Jun 2014 @ 01:35 #17

    Se o Android começar a ser igual para TODOS ai sim ele se tornaria algo imbatível!

    Opa!!! Joia!!!
    acredito que esse seja o único defeito do atual android, o mesmo encontra-se muito fragmentado (muitas customizações diferente por parte das empresas) de resto o mesmo é Insuperável!!!

  20. #20
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    "ou eu posso dizer que o W.P copiou o piso da minha casa, já que é tudo quadrado." KKKKKKKKKKKK rachei

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    A apple sempre foi pura, inventa e reinventa seu OS, essa nova aparência que veio no iOS 7 é unica dela, e agora a google já nao tem como mudar tanto sua interface, vai sim ao tentar fazer, chegar a se assemelhar ao iOS.
    Vocês tem que da o respeito a essa empressa e nao podem julgar.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Não sabia que o piso da sua casa se atualizava, era interativo. Tremenda babaquice falar que o WP copiou o piso da sua casa. Quanto ao android, pq a própria google não lançou um nexus com 512mb de RAM? O nexus 5 tem 2gb. E sim, iOS colocou no 8, algumas funções do android. Mas o visual do android ta sim, ficando parecido ao do iOS 7. Isso é fato.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    So os que possuem o nexus é que podem falar muito bem do kit kat, ja que o resto ai da nao possuem..kkkk
    E nao digam que o kit kat é mais leve que o iOS 7, nao cometam esse gafe, nao digam que um aparelho android de terceiros dura mais tempo que um iPhone.
    O iPhone tem um melhor gadget, um layout mais pratico e facil de se usar, e eu nem preciso falar da loja...kkkk
    Temos os melhores apps com interfaces..kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    E eu possou um windows phone, sempre tive vontade te ter um e saber como eh, tem uma linda interface e gadget, tem funcoes proprias e a Tiles sao de uma grande importancia para o seu OS, mas vamos cair na real, ainda esta muito atrasada em relaçao ao android e iOS, uma loja pessima, quase sem nada mesmo e tambem nao possui grandes funçoes que sao de enorme importancia para um gadget hoje, para o dia a dia do usuario.
    Pois é microsoft, você vai ter que copiar pra chegar no patamar das outras 2.
    Tomara que o sistema 8.1 venha com grandes mudanças, porque sinceramente, tive arrempendimentonde ter comprado um windows phone.
    Quase nem uso, façp tudo em meu iPhone.

  25. #25
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Ruanoz android domina o mercado, a apple vendo isso decidiu copiando em varis funções, a Google revidando decidiu copiar a apple só que com um pouco mais de potencia, enfim, vamos ver no que vira kkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Alex-2
    Foi uma piadinha, rlx, mas fazer o que, é tudo quadrado mesmo uai.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    Claro que domina o mercado, possui mais empresas que usam seu OS, melhores acessos a compra e opções, sem esquecer que são mais baratos no mercado, mas a maioria dos consumidores nem tem noção quando compram um aparelho, pesquisa comprovada.
    Por isso que digo mesmo que um dos erros da apple é esse de não atender a mercados consumidores mais baratos.
    Mas, não posso ser muito rude, já que estamos falando da empresa mais valiosa do mundo e que possui um dos maiores lucros.
    Por isso vale sempre o respeito a grade apple.