LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Engraçado que o povo vê bug só no Android, mas e aqueles 24 Bugs no IOS!? Eu só racho que gente que tenta se achar o melhor e só passa vergonha aqui kkkkk... Meu Nexus 5 ta de boa, exceto a parte de conexão que as vezes tem que fazer manualmente e a falta do led de notificação de chamada perdida. Tirando isso, ele ta normal.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho um Nexus 7 (2013) e ficou mais rápido e a bateria está a durar mais. Até agora, tudo perfeito com essa actualização 4.4.3

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Há um grupo no whatsapp exclusivo para leitores do tudo celular . Quem quiser entrar entrar é só chamar. 08481176036 (ultimas vagas)

  4. #34
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Essa atualização foi voltada mais para os usuários dos nexus 5, então não corrigiu todos os bugs do nexus 4...minha opinião só...uma dica para vocês! Coloquem seus nexus no modo ART depois venham falar oque vocês acharam de bugs....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Dono de um nexus 4, não tenho snapchat e estou tendo problemas de reinicialização com a câmera mesmo assim. Então esse negócio de a culpa da reinicialização ser do snapchat é balela.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Dialpad bug Android 4.4.3

    https://www.youtube.com/watch?v=gzjM6INqRfY

    DIVULGUEM!!!

  7. #37
    Junior Member thiagothipo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Meu nexus 5 ficou melhor do que antes. O 4g esta funcionando bem melhor e a bateria esta durando bem mais.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Eu fiz minha atualização manualmente com a imagem da ROM antecipadamente. Até o momento não presenciei nenhum destes problemas.

    Pelo contrário, minha bateria melhorou muito. O consumo de RAM melhorou bastante. Os reboots acabaram, acabaram alguns legs...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Sou um usuário do Moto G dual chip 16 GB , após a atualização para o Android 4.4.3 minha internet está lenta e o app do facebook dá erro e conexão .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Atualização cheia de bug's! É só abrir um app que fica piscando 2 ou 3x; e quando fecha o mesmo, abre um outro aleatoriamente. Estabilidade de conexão do plano de dados caiu muito, mas muito mesmo, mal consigo utilizar sem ter que reiniciar o aparelho. Bug nos card's do google now; fica adicionando itens que nem ao mesmo seja do meu interesse, e se excluir fica voltando sozinho! ATUALIZAÇÃO MUITO RUIM!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Desajustado
    14 Jun 2014 @ 06:28 #20

    Que tal "desatualizado"? KKKKKKKK

    "Paulo Higa
    1 ano e meio atrás"

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Não to sofrendo com nada disso a não ser o da bateria que dificilmente vai mudar com essa tela HD e processador Quad Core.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No meu nexus 4 eu fiz um hard reset e não instalei nada! Nem mesmo fiz o login no Google! E mesmo assim os bugs continuaram!
    Eu também reparei bastante bugs...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Estou tendo perda de conexão de dados depois da última atualização para 4.4.3

    Todas as vezes que uso a telefonia ou mesmo aleatoriamente, o telefone perde a ligação de dados 2G/3G/4G.

    Às vezes habilitar e desabilitar o Modo Avião retorna o link de dados 3G/4G.

    Às vezes desabilitar e reabilitar a transmissão de dados também retorna o link de dados 3G/4G.

    Nunca fiz root e nem desbloqueio de bootloader, isto é, o aparelho está original e upgrade feito via OTA.

    Realizei um Factoring Reset mas não adiantou nada.

    Alguma ideia?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    ufa ainda bem que comprei o s4 esta semana vou trocar ainda da tempo ,pois atualizei pra 4.4 e o problema que eu estou tendo é que alguns aplicativos se desinstalam sozinhos ao desligar ou reiniciar e o papel de parede sai tambem toda vez que vc desliga ou reinicia o aparelho , conclusao vou troca lo com a loja e parar no 4.3 mesmo .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Windows Phone ou o novo Tizen as unicas opções já que o IOS é mesmo preço de um Notebook.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    meu toutch tambem ta dando bug desdeque atualizei nao pega direiot trava o tempo todo , eu tenho q ficar virando a tela pra poder usar.

  18. #48
    Junior Member F3LIP3IMPACT's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Em um lugar Tão Tão distante!
    Posts
    12
    Estranho, que nem eu e nem um grupo que conheço que utiliza a linha Nexus 5 e 4 até o momento não tiveram bugs nem nada, ao contrário, melhor significativamente o desempenho do mesmo. principalmente bateria.

  19. #49
    Junior Member F3LIP3IMPACT's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Em um lugar Tão Tão distante!
    Posts
    12
    Estranho que nem eu e nem um grupo que conheço que utiliza aparelhos da linha nexus não tiveram problemas com essa att.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Não consigo mais tocar WMA no meu moto G... O que fazer???

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Tenho um nexus 4 e tenhos todos os problemas acima citados e alem disso tenho um grande problema com a bateria, ela está perdendo a carga muito rápido!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Tenho um nexus 4 e está apresentando os mesmos problemas acima e ainda tenho um problema maior o o desgaste da bateria!!

  23. #53
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Sobre site podia melhorar mais essa mudanç ficou ruim pra navegar n celular estar muito pesado eu prefiria o visual antigo mais leve

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Mesmo na 4.4.4 ainda tem diversos Bugs '-'

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Cara, nunca havia usado Android. Há poucos dias eu comprei um Nexus 5 por causa da configuração de hardware e acima de tudo por ser Android puro. Imaginei que sendo Android puro rodaria perfeitamente e sem apresentar bugs, mas há 3 dias com o celular me arrependi de ter escolhido Android (digo isso porque apenas o aparelho é tudo o que eu havia imaginado). Além dos bugs nas notificações e no despertador, devem haver mais alguns que tenho certeza que vou descobrir. Na minha ignorante opinião, não aconcelho a comprarem aparelhos com Android. O mínimo exigido de um sistema operacional é que ele funcione adequadamenre, e não encontrei isso no Android. Que fique bem claro: meu problema é com o Android e não com o hardware em si. Pelo que andei pesquisando, a cada nova atualização novos bugs aparecem; no sistema operacional do meu antigo smartphone nunca passei por isso.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Cara, nunca havia usado Android. Há poucos dias eu comprei um Nexus 5 por causa da configuração de hardware e acima de tudo por ser Android puro. Imaginei que sendo Android puro rodaria perfeitamente e sem apresentar bugs, mas há 3 dias com o celular me arrependi de ter escolhido Android (digo isso porque apenas o aparelho é tudo o que eu havia imaginado). Além dos bugs nas notificações e no despertador, devem haver mais alguns que tenho certeza que vou descobrir. Na minha ignorante opinião, não aconcelho a comprarem aparelhos com Android. O mínimo exigido de um sistema operacional é que ele funcione adequadamenre, e não encontrei isso no Android. Que fique bem claro: meu problema é com o Android e não com o hardware em si. Pelo que andei pesquisando, a cada nova atualização novos bugs aparecem; no sistema operacional do meu antigo smartphone nunca passei por isso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Tenho um NEXUS 4 branco... Ele foi comprado em Dez de 2013 mas em fevereiro minha mulher quebrou a LCD... sem grana deixei ele assim... a 2 meses enviei ao concerto... agora a bateria inchou .. não segura mais carga e o wifi e rede celular na ultima semana estavam mto instáveis (ele está com android 5). Hoje de manhã ele nem ligou...