LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Capado sim, falo isso por experiência própria, esse final de semana fiquei com vontade de experimentar a GPE do S4 e ver se deu uma melhorada com a atualização 4.4.3, depois que mudei a ROM vi que foi a pior decisão que já tomei, que ROM mais seca, sem atrativos, TW tem coisas inúteis, mas Android puro não tem coisas úteis, o app da câmera é um que não tem nada de interessante, nada mesmo, só um efeito foco, que na verdade da pra fazer até na TW, um player de vídeo decente eu não achei, tive que baixar apps de terceiros, digo o mesmo do Play Musica que reduz a qualidade do áudio consideravelmente, multijanela é uma coisa não se tem em Android puro, gerenciador de arquivos também nada, mas outro app que tive que baixar de terceiros, o desempenho melhorou claro, ficou mais fluido, com aberturas de apps mais rápidas, mas questões de milésimos de segundos coisa quase imperceptível, mas isso por que a ROM é sim capada, sem recursos, com poucos atrativos, e essa questão de app já cheguei a ter 60 apps instalados nele e não travava (falo isso por experiência própria)

  2. #32
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Brunorosa milésimos de segundo? kkkkk ta de piada né? nexus ganha em segundos na frente do galaxy s4, e outra, ele não é seco, ele só tem o necessário diferente da samsung que parece que colocou o elemento %u2018X%u2019 e transformou o android em uma menina super poderosa!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Brunorosa
    É ai que os APP da Google entra. Já usou a Galeria do Google+? É muito melhor e muito superior que a padrão, tanto que da para criar videos, unir videos, editar a aparência dos videos e fotos, e fazer filmes unificando fotos e videos. Isso ROM nenhuma tem comparada ao VERDADEIRO Android Puro que só tem nos Nexus.
    Gerenciador de Arquivos já tem o QuickOffice da padrão (Não ajuda muito, mas gerenciador não falta). Só efeito foco que você viu na câmera? Bom, eu vi o efeito Foco, efeito Olho de Peixe, efeito Panorama, efeito Photo Esfera. Play Musica é o básico, nada de inovador e não reduz qualidade alguma, pois você mesmo pode mudar a qualidade entrando nas configurações, como qualquer outro player.
    E a diferença da velocidade de abrir os APP é com o tempo, pois tenho um Nexus 5, e daqui a um ano, ele ainda vai abrir os APP rápido como se tivesse acabado de comprar, já a linha da Samsung, com o passar do tempo, não é bem assim, como os querido S3/S4.

  4. #34
    Junior Member ThiagoMR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Vocês que ficam criticando o Tudo Celular por fazer posts como esse, expondo a Samsung estam falando besteira. Se ninguém descer o "pau" na Samsung ela vai continuar desenvolvendo merda e as pessoas precisam abrir suas mentes, os aparelhos da marca não são os melhores. Tem pessoas que compram Samsung e não largam mais e isso é errado. Está claro a revolta dos usuários e que a Samsung está perdendo compradores para a Motorola.Haters gonna hate!!

  5. #35
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Erro403 não estou falando de Nexus contra o S4 por que até então é um Snap 800 contra um 600, estou falando do S4 GPE contra o S4 normal, que a diferença é mínima, e que comparação mais boa em...

  6. #36
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    o assunto é android puro, o s4 gpe não é puro, os nexus sim, então essa comparação sua é irrelevante.

  7. #37
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Pedro_Lucas Galeria do Google+? HUAHAUHA quero um app que seja dedicado apenas a vídeo, fui tentar ver um ep de Ducky Dynasty legendado que no caso a legenda é separada do arquivo como .srt, e ele não reconheceu a legenda, Quickoffice ? gerenciador de arquivos ? ele só lê arquivos do tipo .DOC .DOCX .XLS .TXT... como isso pode ser chamado de gerenciador de arquivos, do Olho de Peixe e Panorama eu havia esquecido de falar, agora PhotoSphere desde quando isso é algo interessante, e sobre o player mesmo após baixar vários equalizadores nada mudou mesmo áudio ruim, só arrumou quando resolvi comprar o PlayerPro, por que será que comigo nunca aconteceu de o smart ficar mais lento mesmo com o tempo, vários apps e com a tão pesada TW

  8. #38
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    o S4 GPE não é android puro ? KKKK meu Deus, vou até sair daqui.

  9. #39
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas é aí onde está a maravilha! Vc baixa o que quiser na pay store!
    Player de vídeo? Pra mim não existe melhor do que o MX Player.
    Música? PowerAmp e o PlayerPro com DSP Pack. Os melhores!
    Eu nunca usuária aquelas carroças da TW. Eu já fui usuário de vários aparelhos dessa empresa vagabunda e digo, o nexus não é perfeito, com certeza não é! Mas são sim muuuito melhores do que a EnganaSung com certeza. Perdendo apenas na bateria e na câmera. E só! Funcionalidades, depende de cada um! Eu nunca usei nada que a TW me oferecia. Ou seja, era inútil pra mim.
    É como você disse : Funcionalidades, depende de cada um!
    Baby, we both know, That the nights were mainly
    made for saying things that you can't say tomorrow day

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Mulheres e que gosta do acesso rápido.. na verdade isso pra voce vender e bem rapido, mais formas pra convencer um cliente de uma boa compra.. prefiro um lg prada que tem um android quase 100% puro..

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tem gosto pra tudo nesse mundo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by brunorosa View Post
    Pedro_Lucas Galeria do Google+? HUAHAUHA quero um app que seja dedicado apenas a vídeo, fui tentar ver um ep de Ducky Dynasty legendado que no caso a legenda é separada do arquivo como .srt, e ele não reconheceu a legenda, Quickoffice ? gerenciador de arquivos ? ele só lê arquivos do tipo .DOC .DOCX .XLS .TXT... como isso pode ser chamado de gerenciador de arquivos, do Olho de Peixe e Panorama eu havia esquecido de falar, agora PhotoSphere desde quando isso é algo interessante, e sobre o player mesmo após baixar vários equalizadores nada mudou mesmo áudio ruim, só arrumou quando resolvi comprar o PlayerPro, por que será que comigo nunca aconteceu de o smart ficar mais lento mesmo com o tempo, vários apps e com a tão pesada TW
    Mano tu sabe algum app de video que lê as legendas?
    Porque até agora não vi nenhum player de vídeo que vem nos SO que ocnsigam abrir legendas.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by brunorosa View Post
    o S4 GPE não é android puro ? KKKK meu Deus, vou até sair daqui.
    O Samsung Galaxy S4 Google Play Edition (GPE) vem sim com Android puro.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    o assunto é android puro, o s4 gpe não é puro, os nexus sim, então essa comparação sua é irrelevante.
    O Samsung Galaxy S4 Google Play Edition (GPE) tem sim Android puro.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by brunorosa View Post
    Capado sim, falo isso por experiência própria, esse final de semana fiquei com vontade de experimentar a GPE do S4 e ver se deu uma melhorada com a atualização 4.4.3, depois que mudei a ROM vi que foi a pior decisão que já tomei, que ROM mais seca, sem atrativos, TW tem coisas inúteis, mas Android puro não tem coisas úteis, o app da câmera é um que não tem nada de interessante, nada mesmo, só um efeito foco, que na verdade da pra fazer até na TW, um player de vídeo decente eu não achei, tive que baixar apps de terceiros, digo o mesmo do Play Musica que reduz a qualidade do áudio consideravelmente, multijanela é uma coisa não se tem em Android puro, gerenciador de arquivos também nada, mas outro app que tive que baixar de terceiros, o desempenho melhorou claro, ficou mais fluido, com aberturas de apps mais rápidas, mas questões de milésimos de segundos coisa quase imperceptível, mas isso por que a ROM é sim capada, sem recursos, com poucos atrativos, e essa questão de app já cheguei a ter 60 apps instalados nele e não travava (falo isso por experiência própria)
    Mas eu gosto justamente disso! De poder fazer minhas escolhas na Play Store baixando apps de terceiros! Esses preguiçosos, só querem que os apps já venham no seu telefone. Nem se ocupam de baixar algo melhor que o da BugWiz.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by rogerf View Post
    Matéria completamente sem noção, isso não é novidade pra ninguém.
    E sobre os iniciantes no mundo dos smartphones? Isso já foi muito útil para mim. Só venho aqui para ver os novos comentários. É divertido o que colocam.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    Pode até ser pesada mais é linda eu gosto muito da tw ela é mais legal q as outras então pra mim ê boa e bonita pra mim tanto faz sse muda eu compro se n muda eu compro do mesmo jeito..samsung e tw são boas pra mim
    Ah! Daí vem o seu nome! Samsung-Boy!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Nem é necessário TC fazer isso, todos sabem que a Samsung só faz lixo.
    Os iniciantes no mundo dos smartphones não sabem.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    A redação do TC tá sem o que fazer no domingão?

    Ou essa matéria é só pra ver a galera tocar fogo na Samsung?
    Mas é divertido os argumentos do pessoal tacando fogo na Samsung!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Comparação tosca, deveriam ter comparado a Touchwiz com alguma outra interface modifica, como a da Lg Optimus UI, ou a da sony..
    Mais concerteza a touchwiz é a mais pesada de todas...
    O TecMundo fez uma comparação do Google Stock Android, Samsung TouchWiz UI, LG Optimus UI e Sony Flow UI. Ah! A interface da Sony não se chama Xperia UI, como diz aqui na comparação. Chama Flow UI.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Eu sempre quis testar um android puro em meu Galaxy S5 mas não sei onde baixar e nem como voltar a room original caso eu não goste da pura.Se alguém souber onde eu consigo o sistema puro peço, por favor, que me avisem.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Eu sempre quis testar um android puro em meu Galaxy S5 mas não sei onde baixar e nem como voltar a room original caso eu não goste da pura.Se alguém souber onde eu consigo o sistema puro peço, por favor, que me avisem.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    A parte da câmera do S 5 com atualizações perdem a funcionalidade do zoom e foi depois de instalar o thouchwiz. Alguém sabe como posso fazer funcionar o zoom novamente?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Esperava um comparativo sobre desempenho, travamentos e bugs. Isso é o que mais me interessa.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by FlaviaD View Post
    A parte da câmera do S 5 com atualizações perdem a funcionalidade do zoom e foi depois de instalar o thouchwiz. Alguém sabe como posso fazer funcionar o zoom novamente?
    Movimento de pinça na tela..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Tanto faz. No final das contas vou usar só o que me interessa mais em qualquer uma das duas...
    E o povo fica se matando pra provar qual a melhor.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 só Rindo! rs!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Gostei da matéria. Tanto faz a interface, no final das contas vou utilizar só o que me interessa em qualquer uma das duas. E o povo se mata pra provar qual a melhor. Só Rindo! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #58
    Quote Originally Posted by mustapha_abdul View Post
    Eu sempre quis testar um android puro em meu Galaxy S5 mas não sei onde baixar e nem como voltar a room original caso eu não goste da pura.Se alguém souber onde eu consigo o sistema puro peço, por favor, que me avisem.
    O cyanogenmod é uma forma de colocaro Android puro no seu celular
    Édesenvolvido para cada modelo especificamente uma Rom
    Você não baixa o Android puro e instala em qualquer aparelho aquele mesmo arquivo as coisnao funcionam assim

  29. #59
    Quote Originally Posted by metalfrank View Post
    Mano tu sabe algum app de video que lê as legendas?
    Porque até agora não vi nenhum player de vídeo que vem nos SO que ocnsigam abrir legendas.
    Mx player

  30. #60
    Entre touchwiz e android eu prefiro iOS! aahaha