LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Motorola cancela Android 4.4.3, lançando o 4.4.4 para linha Droid

    Motorola resolve cancelar a atualização para o Android 4.4.3, liberando, assim, logo a versão 4.4.4 para sua linha Droid 2013.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esperando ancioso para atualizar meu Moto X e Nexus 5

  3. #3
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Espero que a #Lenovo continue com à mesma política, quando ela estiver controlando a #Motorola oficialmente.!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    É isso que queremos e precisamos Ups rápidos. Meu RAZRi , LG G 977 e MX ( veio com o 4.4.2 ) na espera .

  5. #5
    Parabéns Motorola, está se consolidando como uma marca de sinônimo de respeito ao consumidor.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Cadê a liberação para a linha RAZR D1 e D3? Como prometeram!

  7. #7
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Esse Jellybean ta dando teia de aranha aki no meu RAZR HD já, nem falo mais nada, to cansado de reclamar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Motorola é Motorola
    A Promessa para a Linha D1 e D3 era até o primeiro semestre desse ano. A Motorola deve se pronunciar em breve. Já tive um Razr I com a atualização ele ficará fodastico

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    12
    E para linha Droid/RAZR de 2012, que já foi prometida e até agora nada?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Motorola é Motorola Já tive um Razr I com a atualização ele ficará fodastico
    .........e ano. A Motorola deve se pronunciar em breve.........


    Aguardo o UP para o
    RAZRi.
    Você conseguiu via OTA, qual ROM você está usando/usou ?
    O meu roteado , fora da garantia , mas esperando o up oficial .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Mesma coisa.. tenho o razr i e queria colocar o 4.4.2 nele.. alguem sabe onde consigo essa ROM ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pelo atendimento da Motorola eles disseram que a versao 4.4.2 foi disponibilizada ontem (20/06/14) e que seria enviada automaticamente aos usuarios. Alguem saberia dizer se e possivel acelerar esse processo ???

  13. #13
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Eu acho q eles te enganaram, ou nao sabem tb, pq la no site da motorola diz q SERÁ atualizado para o 4.4.2, pois nos dias em que a motorola liberou o update do kitkat pros G e X no mesmo dia liberado ja estava la escrito respectivamente iniciada em fevereiro e janeiro. O único que vi, foi o RAZR HD atualizado e mesmo assim na motorola USA e ainda só (exclusivo) pela verizon. Acho q a motorola ainda vai enrolar por muito tempo nós usuários da família RAZR.

  14. #14
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    A Motorola sempre mostrando respeito aos consumidores! Quanto ao Razr D1 e D3, vi muitas screenshots com respostas da central de atendimento Motorola às dúvidas sobre atualização pro KitKat. Eles disseram que o Razr D1 e D3 seriam atualizados para o 4.4.2 até o dia 30/06, mas acho que com essa notícia, é provável que também venha uma atualização (mesmo que atrase um pouco) do 4.4.4 para eles.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Também possuo um Razr i e desisti de esperar, vou trocar ele por um moto X ou mais provável Nexus 5 para não passar mais raiva com atualizações.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Parabens Motorola.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Estava esperando a versão 4.4.3 para o meu moto X mais agora acho que eles vão pular direto para o 4.4.4. Alguém sabe me dizer se é isso mesmo que vai acontecer

  18. #18
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    @Tenete_jhony a atualização pro 4.4.3 já chegou pro Moto X, mas acredito que a 4.4.4 esteja chegando em breve pra ele.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pois é whoever_santos eu realmente vi que saiu a atualização do 4.4.3 para moto X mais até agora eu não recebi essa atualização. Quando eu vou em atualização do sistema no meu aparelho. Aparece a mensagem de que meu software está atualizado. Só que a minha versão é o 4.4.2

  20. #20
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    @Tenete_jhony poxa, estranho isso :/ teve um bug logo nos primeiros dias, onde a notificação para atualizar apareceu, mas quando aceitava o update nada acontecia. Pelo que sei já normalizou, talvez depois apareça no seu. Mas se quiser atualizar logo, acho que pode encontrar outros meios na notícia ou nos comentários desse link: http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n37013/nao-consegue-atualizar-moto-x-confira-alternativas.html

  21. #21
    Junior Member sttallyn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Os aparelhos da linha X e G que não receberam atualizações ainda estão com certeza vinculados a operadora. Para saber se o seu está é fácil, só entrar em Configurações >> Sobre o Telefone e olhar a Versão do sistema. Vinculados a operadora sempre exibem o nome da mesma...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O meu sem atualização é operadora do RJ, mas já veio com o 4.4.2.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Boa tarde colegas, tenho o RAZR HD, será que vale a pena esperar a atualização para o 4.4.4 ou procurar um Room? Tá demorando demais, muita enrolação....

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    um root quiz dizer....

  25. #25
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Desculpe-me a falta de conhecimento, mas qual a real necessidade de atualizarem os Androids de vocês? Cheguei a ver uma diferença gritante do 2.3 para o 4.0... Mas confesso que desde então só vejo diferença em aplicativos compatíveis com dadas versões. O que mais de diferente há de tão perceptível entre o 4.2 e o 4.3, por exemplo? ou entre o 4.2 e o 4.4?

  26. #26
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Obrigado, @Jocker, pela resposta. Todavia a achei muito genérica, beirando a respostas automáticas de SAC... Poderia me explicar melhor?! Até entendo e concordo o item de segurança / correção de bug (pra mim é a mesma coisa), mas como falei acima, só vi diferença na transição 2.3 -> 4.0, e a compatibilidade de alguns apks. Inclusive, se não se incomodar, iria te propor trocar o termo "economia" para "gerenciamento" de energia. Algo que vi recentemente a Sony fazer em uma atualização dos tops dela. Só que não consigo ver os benefícios de estabilidade, funcionalidade e fluidez, como mencionou. Pode me dar exemplos? Grato.
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |


  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    17
    tenho um optimus g ,meu proximo sera um motorola concerteza .mas não me importo muito com versão ,e sim com a bateria e processador.
    mas valeu a pena o optimus e vai receber o 4,4,3 jajajaja uhhhh

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Meu Moto X ainda não foi atualizado para o 4.4.3 será algum problema? Outras pessoas já conseguiram :/

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Entrei em contato com motorola eles me informaram que meu RAZR D1 foi desenvolvido em uma plantaforma anterior e por isso vai demorar um pouco mais do eles esperavam para atualiza-lo mas que reafirma o compromisso de atualiza-lo ainda em 2014.

  30. #30
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Mesma ladainha que disseram pra mim a respeito do RAZR HD.