LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    5 motivos para não fazer root em seu dispositivo com Android

    Root abre grandes possibilidades em nossos dispositivos, mas acaba gerando alguns ricos que você confere aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    hehe o meu eu root duas veses e ele despois de uns dias ele simplismente volta al normal agora ele esta sem root ... vcs explicam isso ele e um LG G PRO LITE D685

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Não vejo nenhuma nesse cidade em root....coisa de gente fresca....

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se for Samsung nem se preocupe pq ele não vai ser atualizados.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    No meu g2 no segundo dia fiz root tive alguns problemas mas voltei a ROM original pelo LG PC suíte, na aba correção de atualização kk a própria LG fornece a recuperação do sistema, então consertei e fiz root de novo para tirar o play games, play livros e filmes, o navegador Chrome e tudo que é lixo da Google, e mais alguns lixos da LG mas fiz backup de tudo que exclui pois no meu antigo optimos g eu não fiz e tiver que resolver o software brik

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pedro eu particularmente não gosto dos aplicativos inútil da Google e mais alguns que sobrecarregam as telas e o sistema por isso fiz root

  7. #7
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    5 motivos pra nao faser root !!!!!!!! existem no minimo 1.000 motivos pra se faser root no celu ! eu só qero saber quanto foi qe o tudocelular ta ganhou pra postar essa materia bem do suspeita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    root deveria vir de fabrica !!!!!

  9. #9
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    qer ver qe depois dessa materia a sansumg vai voltar a mandar smarts pro tudocelular testar !!!!!!!! nao duvido de nada hoje em dia !!!

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    No meu caso são alguns que a Samsung coloca de fábrica, como jogos. Eu fiz o root pra isso e depois tirei. O problema das atualizações continuam, como resolver isso?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desfaça o root e pronto vc tem atualização, a LG fornece a ferramenta de de corrigir atualização, que serve para voltar ROM original,.
    Aí depois faça o root de novo

  12. #12
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Então, eu desfiz e o problema continua. No caso eu teria que reinstalar a rom? A marca é Samsung...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Parceiro de Samsung eu não entendo, mas sei que para vc receber atualização vc tem que voltar a ROM original, no kies não tem opção de corrigir atualização não?

  14. #14
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eu faço root pra brincar com o android k
    Eu customizo bastante.. ja lancei umas custom roms como a "TN Rom" no galaxy ace plus e s duos (e as pessoas gostaram) e tbm pra tirar aqueles apps de frabrica q eu nunca usei..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    https://www.google.com/url?q=http://showmetech.band.uol.com.br/como-voltar-o-samsuns-galaxy-para-a-rom-original/&sa=U&ei=Ch-nU_jkIdPjsATqsoLYCg&ved=0CAsQFjAA&sig2=izl3nFlSzO_ _W8DuBdeCvg&usg=AFQjCNFhrXSGCXWcJ3kdvb37u6APkqNNBw

    Aí parceiro mostra como voltar a ROM original

  16. #16
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Valeu cara! Caso a Samsung lance alguma atualização, atualizar pelo kies seria a mesma coisa?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Como eu disse anteriormente, de Samsung eu não entendo, mas a ROM estando original eu acredito que pelo kies pode fazer as atualizações normalmente, não tenho certeza eu atualizei o meu LG normalmente depois que desfiz o primeiro root, eu atualizei o Android

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    por isso o windows phone é superior, é um sistema operacional que já te entrega tudo na mão, assim como o iOS.

    android é uma porcaria não adianta, não vale a pena jogar uma garantia no lixo por causa de root

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Realmente, muito superior. Por isso tem BlueTooth mas não permite passar arquivos de um phone pra outro. kkkkk

  20. #20
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Eu estou nessa versão mesmo, a Kitkat.
    Valeu aí pelas explicações!
    Galera, o Kingo root é um aplicativo que faz o root automaticamente, tá aí a dica para aqueles que querem, mas ficam com medo.

  21. #21
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Como o @Samsungboy já disse, o procedimento de Root não é para qualquer noobzinho meia boca fazer. O cara que faz tem conhecimento dos benefícios e malefícios disto. Assim como muitos, eu também já fiz no meu antigo Xperia Pro para tirar todos os jogos (Demo / Shareware) e Apk by Google que vieram nele, além de instalar o Avast Anti Furto, que com Root habilita o GPS... Então é isso.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Deste quando o chrome não presta? É o melhor navegador

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Fiz root só pra instalar o Antitheft avast, pq mesmo resetando o celular eu consigo rastreá-lo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Bicho comprem um nexus Android puro vem sem essas porcarias que as fabricantes chamam de APP ...

  25. #25
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Deste quando o chrome não presta? É o melhor navegador
    Também acho o melhor. Mas pra ficar perfeito, falta melhorar a compressão de dados. Economizar mais e também ter a opção de apagar e colocar a contagem por semana, dia também.

  26. #26
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Tem um pessoal aqui (fanboyolas) que nem deviam estar comentando!

  27. #27
    Junior Member Rherison1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    59
    Root no celular e outra coisa tenho e me sinto dono do meu celular quando nao tinha parecia q ocelular era da motorola alugado por mim rsrs agora fasso backip dos dados de jogos modifico meu celular todo com o xposed troco tema o unico problema e que nao tem room cyanogem pra ele
    Root 1000 a 0 em no root

  28. #28
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    root deveria vir de fabrica !!!!!
    Pelo menos na linha Nexus né... kkk

  29. #29
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    TheGuitar na linha nexus? Pra que root nos nexus? São os aparelhos mais rápidos entre todos os andróides! Comentário sem fundamento esse seu jovem.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Root é a melhor coisa q já inventaram da pra fazer coisas imaginaveis,personalizar totalmente,mudar o sistema...
    ....por isso q amo os celulares Android ..foda-se garantia kkkkk