LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Mente redardo...........

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Lixo é tu vanilla, vc e o wp

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    A moça vira e diz : Eu ou Samsung ? Samsung é Claro . Invez de ficar aki flodando posts e sendo mal educado com as pessoas usando palavras de baixo calão por que tu não vai da atenção para tua '' namorada '' e falar para ela o quanto é maravilhosa a Samsung e seus aparelhos que '' bombam '' no mercado mobile haha

  4. #34
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    ahhh Symbiam... Puta que pariu, saudades do sistema! Se tivesse evoluído apropiradamente, estaria no lugar do Android

  5. #35
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Caramba, só tem Troll e fanboy no forum do TC

  6. #36
    Somente quem teve um Nokia N9 é que pode falar com propriedade sobre o potencial do MeeGo. Ele possui nada mais, nada menos que a melhor multitarefa que existe no mercado, apesar de ter sido abandonado. Gostaria muito que fosse o MeeGo mesmo!

  7. #37
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Foi o Symbian que faliu a Nokia. Infelizmente.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Lançar um aparelho que não tenha app's para ele é um erro. Por isso não acredito que lancem com o Sybiam

  9. #39
    Na verdade o symbian foi o começo do fim da nokia, mas o que contribuiu para a morte da nokia mesmo foi a adoção exclusiva do wp.. ela era uma empresa grande e independente, ela tinha o dever de adotar os dois sistemas, o Android e o WP, ai sim ela poderia escapar da falencia, agora a divisão de celulares nokia e apenas uma divisão da microsoft - a microsoft oy

  10. #40
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Realmente a Nokia pra mim acertou ao colocar o Android, porém o Symbian foi (na época e eu ainda sou fã) o melhor SO de todos os tempos!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pessoal Que Fala que o WP não presta...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    WP 8.1 Manda Beijos pra vcs!
    Sinceramente, em relação às atualizações dos 3 sistemas (Android, iOS e WP), o sistema que menos evoluiu foi o Android, aceitem a realidade...
    O iOS 8 e o WP 8.1 Trouxeram muito mais recursos e novidades que o KitKat, sem falar que a Google teve que correr pra lançar o Android 4.4.4, já que o 4.4.3 ficou uma Meeeerrda!!!
    E olha que eu uso Android, Mas a Revolta Bate quando vejo um Nokia Lumia 520 com Windows Phone 8.1 Batendo de frente com muito Android Mid-End, Isso é uma vergonha...
    Falem o que quiser, mas é a verdade...

  12. #42
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pessoal Que Fala que o WP não presta...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    WP 8.1 Manda Beijos pra vcs!
    Sinceramente, em relação às atualizações dos 3 sistemas (Android, iOS e WP), o sistema que menos evoluiu foi o Android, aceitem a realidade...
    O iOS 8 e o WP 8.1 Trouxeram muito mais recursos e novidades que o KitKat, sem falar que a Google teve que correr pra lançar o Android 4.4.4, já que o 4.4.3 ficou uma Meeeerrda!!!
    E olha que eu uso Android, Mas a Revolta Bate quando vejo um Nokia Lumia 520 com Windows Phone 8.1 Batendo de frente com muito Android Mid-End, Isso é uma vergonha...
    Falem o que quiser, mas é a verdade...

    Engraçado que tudo que foi adicionado no WP 8.1 ja tinha no Android ja fz e tempo... e com relação a atualização, por que será que eu até hoje não recebi a bendita atualização pro meu lumia 820, e ja recebi faz e tempo o android 4.4 pro meu xperia z1

  13. #43
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Engraçado que tudo que foi adicionado no WP 8.1 ja tinha no Android ja fz e tempo... e com relação a atualização, por que será que eu até hoje não recebi a bendita atualização pro meu lumia 820, e ja recebi faz e tempo o android 4.4 pro meu xperia z1
    Os caras ficam eh com dor de cotovelo e não assumem que nenhum sistema eh perfeito, e dos 3 SOs o mais completo eh o Android, sem mais...

  14. #44
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Engraçado que tudo que foi adicionado no WP 8.1 ja tinha no Android ja fz e tempo... e com relação a atualização, por que será que eu até hoje não recebi a bendita atualização pro meu lumia 820, e ja recebi faz e tempo o android 4.4 pro meu xperia z1
    Você tem conta de desenvolvedor?
    - Se sim você já recebeu o WP 8.1, só atualizar (já faz mais de um mês).
    - Se não, o WP 8.1 está para sair até o final deste mês..

    Bora pesquisar um pouco sobre as atualizações para saber quando elas sairão..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu já usei Android, em dois aparelhos diferentes, pela mesma quantidade de tempo, um em que estava a versão 2.3.6 e outro que estava a 4.0.4, e até hoje, uso com frequência o Android em um Moto G e em um Nexus 4, ambos na versão 4.4.3. Uso também um WP, um Lumia 520 no caso. Não desprezo nenhum SO, ambos são bons, só que o indiscutível é que o WP é bem mais leve, e roda em aparelhos menores com muito mais fluidez, o Android só é bom mesmo em aparelhos Mid-range pra cima. Não sinto falta de apps pra WP, os principais estão lá, os necessários, e uma coisa eu concordo, sem querer falar mal, não tem aqueles apps de lanterna e canivete desnecessários, a Loja da Microsoft é bem mais filtrada. Sinto falta da integração de alguns aplicativos no WP, isso sim. Só estou esperando a atualização do WP 8.1 final, para ver se há um grande avanço da Microsoft. Eu, particularmente, prefiro WP, pela praticidade, e o design do sistema muito bonito, e as funções que a Nokia (Microsoft) colocam nos pacotes Lumia Black e logo mais Lumia Cyan, são muito boas, principalmente serviços como o MixRadio, que ajuda e muito a relação com músicas no aparelho. E eu só acho desnecessário o pessoal falar "WP é um lixo" ou "Android é um lixo" sem ter explicações concretas e que realmente agregam valor a discussão! E FanBoys: tomem cuidado de gostar demais de uma empresa que lucra com você dando dinheiro a elas!