LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    QueimaSung......

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    kkkkkkk So a samsung mesmo kkkkkkkkk so quero saber o que os fanboys da samsunglixo vão falar

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Sei que é tarde, mas passo aqui para deixar minha risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tive o privilégio de possuir uma porcaria dessas. Vendi...
    Resumindo: samsung nunca mais!!

  5. #35
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tive o privilégio de NUNCA possuir Samsung, quando era leigo cheguei perto de comprar um Aparelho Samsung, ainda bem que acabei indo de LG, não que a Samsung seja ruim, deixando bem claro que não tenho nada contra ela, só que a mesma não se encaixa no meu padrão de qualidade.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Galaxy S4 em ... Missão suicida haha

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    32
    Não tenho problema nenhum
    que eu possa dizer que passei com o meu Galaxy

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Bombasung é Ford kkkk
    O bom é ver os fanbichas da carniça com sorriso amarelo sem graça kkkk não tem argumentos, que dê jeito contra fatos

  9. #39
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Com mais de 40 milhões de Galaxy S4 vendidos no mundo, esse povinho hater da Samsung enchem o peito para falar mal só por causa de 20 BATERIAS que incharam OU explodiram (fato que estranhamente só ocorreu em Israel).

    Palmas!!! É tanta ignorância que não pude deixar de comentar!!! Aliás, os demais 39.999.980 de BATERIAS estão OK?! Só pra saber...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ha um grupo no whatsapp exclusivo para leitores do tudo celular. Quem quiser entrar é só chamar. 08481176036

  11. #41
    Junior Member JrBarrella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    26
    Não Tenho o que reclamar da Sansung, já tive 1 Omnia, 1 Galaxy-SI,Galaxy-SII e agora estou com o Galaxy SIV, e todos eles ficaram e estão do mesmo jeito, acho que os aparelhos so ficam ruins por má conservação dos donos.
    As pessoas tem que saber que os aparelhos são bens muito caros e saber como conservalos e não manusealos de qualquer jeito.
    Eles são iguais a um carro ou uma casa, se vc não cuidar, só irá te trazer problemas e prejuizo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu estou com problema na Bateria do meu Galaxy S4, fez 12 meses em junho/2015 e de dois meses pra vá ela apresentou inchaço, aquecimento, e mesmo com mais de 50% de bateria ele desliga, só liga se for no carregador.
    Fui na Assistência técnica e eles desconhece que a Bateria do Samnsug Galaxy S4 deu problema e querem me cobrar 140,00 por uma nova.