LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    GMA: iPhone 4 é o melhor celular e HTC a melhor produtora [NEWS]

    Como já é tradição, todo ano o Mobile World Congress é encerrado com a entrega de prêmios aos melhores do ano em diversas categoria do Universo Mobile. As categorias que receberam mais destaque esse ano foram de melhor dispositivo, melhor aplicativo e melhor fabricante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    hã iphone 4? pessei que o samsung galaxy s ia ganhar mas tantos faz. e já era bem obvio que a HTC ia ganhar afinal de contas é a melhor mesmo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Concordo! Mas acho q á HTC deveria olhar com mais carinho ao BRAZIL!!! Meu voto seria ao SGS... Mas tdo Bem.

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Tambem achei que ia dar galaxy, mas Iphone ne fazer oke!!!
    HTCcccccc aqui o do Brasil sabe onde fica?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Concordo com os Júris, o Retina Display do Iphone 4 é incrível, sem contar que o Iphone 4 conta com uma gama de aplicativos imensa, sem contar que os desenvolvedores ainda não perdeu foco no IOS, ainda sendo um dos preferidos ao lado do Android. ( Só não concordo na questão design)
    A HTC realmente mereceu esse premio, é uma das únicas que tem um suporte de linha, sem contar que seu portifolio de aparelhos é imensa, não se priva e não fica em um único sistema, o que torna seu portifolio ainda mais variado. HTC: “Vem pro Brasil você também. Vem”.
    Em relação ao Angry Bird em parte concordo, pois foi um game que realmente conseguiu um grande sucesso, mas sei lá, existem tantos e tantos aplicativos que poderia ter ganhado esse premio. Mas como os júris disse, 50 milhões de downloads não temos muito o que questionar.


  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Já enviei um email à HTC questionando o porque de sua campanha tá mingua no Brasil, falei de o quanto ela pode ganha com uma estratégia de marketing, comprei um MAGIC, é antigo, mas vejo todo fino trato de seus aparelhos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Já enviei um email à HTC questionando o porque de sua campanha tá mingua no Brasil, falei de o quanto ela pode ganha com uma estratégia de marketing, comprei um MAGIC, é antigo, mas vejo todo fino trato de seus aparelhos.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Bom, meu humilde voto seria para o HTC Desire HD, não conheço o SGS muito bem, mas ví muuuitos posts no android market dizendo coisas do tipo: "este aplicativo não funcionou no meu SGS" (ví posts em aplicativos que funcionaram perfeitamente no meu X10).
    A pena é que a HTC só manda restos para o Brasil, quem sabe um dia teremos um aparelho realmente top da HTC por aqui.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    EU ACHO QUE TUDO DEVE SER VISTO OU MELHOR NOS CONSUMIDORES QUE DEVEMOS EXIGIR. EU TORREI O SACO DA SONY COM MILHOES DE MAILS TANTO PARA O BRASIL QUANTO PARA FORA ESPECIALMENTE PARA A SONY SCEA QUE FABRICA OS PLAYSTATIONS EU QUERO TER NO NOVO PSP DELES QUE ESTAO CHAMANDO DE NGP ELE SO VAI FALTAR FALAR COMO UM TELEFONE MAS GOSTO DE CADA COISA NE SUA PLATAFORMA E TENDO 3G ELE SERA MEU NOVO CONSOLE DE GAMES HOJE TENHO UM SAMSUNG COM DOIS CHIPS E 3G O B7722 E MEU NEXTEL UM BOM TELEFONE ONDE LEIO MAILS USO MEU CHIP 3G DA VIVO E O TEL DA VIVO PRA MIM TA BOM SEU SOFWARE NAO E DOS PIORES POR SER PROPRIETARIO MAS FALANDO NOS PREMIOS TEMOS QUE COBRAR MAIS DO FABRICANTE NO FALE CONOSCO. DA HTC EU ACHO OS APRELHOS DELA MUITO BONITOS E O 4G DELA QUE SERVE COMO HOTSPOT E UMA MARAVILHA MAS AQUI NAO TEMOS ELE. AINDA MAIS COM ESTA REDE 3G ULTRAPASSADA NOSS. MAS HTC NA MINHA OPINIAO DE DESIGNER E A QUE COMPETE COM A APPLE.
    EU ACHO QUE A APPLE TEM UMA VANTAGEM TODOS OS ESFORCOS FORAM FEITOS PARA UM APARELHO E ISSO QUE LEVA ELA A TER ESTA POMPA TODA E MELHOR VC TER UM PROJETO BEM FEITO E COM MUITOS RECURSOS DO QUE TER VARIOS E VARIOS APARELHOS COM DIFERENCA DE RECURSOS. SE VC PROJETA UMA COISA PARA DURAR E SER O CALCANHAR DE AQUILES DAS GRANDES FOI ISSO QUE A APPLE FEZ. PENA QUE NAO FUNCIONA COM DUAS OPERADORES AGORA E ESPERAR OS RUMORES DE UM IPHONE MAIS BARATO QUE ESTA SURGINDO NA NET.
    VAMOS ENTRAR NOS SITES FALE CONOSCO DESTES FABRICANTES E METER BRONCA..
    ABRAÇO

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    antes de ver o melhor aplicativo eu ja sabia q era angry birds

  11. #11
    o melhor celular pra mim é o Q5, ele é MP20 tem varias funções com Auto falante 3D, Mp4 / Mp3 player, 2 Câmeras e TV.
    voce pode conferir pelo site www.mundialcompras.com ou pelo link http://www.mundialcompras.com/categories/Celulares/

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    kkkkk nao tem qualidades se celulares originais eu tinha um vaic t800 o melhor ai comprei o hiphone f007 estragou e ai estou feliz com meu lg t310 pq eu entro no msn por ele recebo meus e-mails nele e entro no orkut my__pace twitter e facebook por ele estou satisfeito.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 08-27-2020, 04:57 PM
  2. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 09:24 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 11-21-2011, 12:08 PM
  4. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 05:37 PM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 11:33 PM