LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Qual foi a parte que TUDOCELULAR Não entendeu que isso não é Android? e ainda põe isso logo bem grande. É um sistema aberto que da pra baixar os aplicativos do Android que é uma marca da google e com isso a NOkia Lançou o sistema X aberto.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Nossa que bom, eu sou extremamente apaixonada pelos celulares Nokia, e estava muito triste com o anterior.
    Assim que estiver disponível, eu quero o meu!!!

  3. #33
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Cara ridículo isso ... se tivesse condições iria pra APPLE

  4. #34
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Lembrando bem que este aparelho é visando pessoas de baixa renda e não quem quer algo potente, isso se chama estratégia, subir o nome da empresa novamente e as vezes futuramente quem sabe lançar algo para bater de frente com os TOPs. Se quer uma ótima experiencia com a marca Nokia, espere o 930 ou compre o 1520, sem duvidas o melhor do mercado no momento.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Para a experiência de se lançar um celular com Android acho a configuração valida. Nokia sempre foi um celular para o povão. Não faz sentido lançar logo de cara um celular com Android, mas todos os recursos do 1020. Para iniciar a experiência esta bom. Mas confesso que quero ver um ao nivel do 1020 com Android, afinal sempre fui fã da Nokia e se hoje uso um iPhone é devido a minha péssima experiência com Galaxy e a falta de bons aplicativos para o Nokia.

    #DinhoPutz

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    A MS comprou a Nokia e a obrigava a usar o Win8 mas como o resultado foi negativo tentaram voltar atrás e usar o android para tentar salvar a Nokia!

    Só que pelas características um Samsung S3 já bate este ai e não tem um android gambiarra (mexido pela MS)

    A fusão com a MS afundou a Nokia!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Se lançar por 439 reais, vocês vão ficar esculhambando o aparedo desse jeito?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Na minha opinião vai vender bastante,nem todo mundo quer celular pra ficar jogando que nem um babaca não,quer para falar e acessar redes sociais.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Urubuu
    vc me entendeu apagado.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Eu gostei do celular e já quero garantir o meu

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    Tenho um S3 samsung e não tenho oque me queixar, não investiria 100 reais nisto ai

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    BOm.. pelo que vi.. acho que roda bem.. apesar das baixas configurações... esse android pelo jeito tem sua propria build ... é basicamente um Windows phone com android... ja que ele foi totalmente customizado.... e concerteza otimizado.. acredito que vai rodar bem igual aos proprios Windows Phone.. ja que o SIstema é quase que feito para o Celular.. Roda perfeito e sem travas e lags mesmo em baixas configurações..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    As configurações do Nokia X2 dual SIM, são muito boas para o preço que irá ser vendido, a abordagem da Microsoft Nokia é interessante, a grande maioria das aplicações Android correm directamente no X2, as que não correm não são precisas muitas alterações para que passem a correr, É realmente um Android sem os serviços da Google, e com um "launcher" cópia do Windows Phone OS, que tem os seus pontos fortes também, o ataque é utilizar o Nome Nokia em mercados em que o reconhecimento da marca é ainda grande, por isso ser Dual Sim que é bastante popular entre as centenas de milhões de clientes dos países como China e Índia. Muito facilmente será executado root ao terminal e torna-se num Android com serviços da Google. Mas este é um modo de crescimento para a Nokia Microsoft, nem todos os utilizadores se darão ao trabalho/conhecimento de fazer root, e ao mesmo tempo muitos programadores alterarão as poucas linhas de código para ter os seus programas a correr nesta "nova" plataforma. Os serviços de facturação da Nokia, acordos entre as operadoras em que descontam do saldo a compra de aplicações, de localização, os mapas off line da Nokia etc, são bem mais interessantes que os da Google!