LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    A tá, falou 94 contra 53, ainda tem bobo pra acreditar. Tenho um N8 filhinhos, o aparelho é uma rocha, até quando vão babar ovo para o Iphone desse jeito. Ninguém merece viu. Quem disse que o Iphone é mais bonito que o N8 não deve conhecer nenhum dos dois ao vivo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Editor vc é um brincalhão, a onde tá a câmera, é pegadinha né?

    Kambada de zumbi, vcs são todos, escravos do tio San, não importa a merda que seja vcs sempre estaram aos pés dos americanos mesmo sabendo que um outro desenvolvedor tem um sistema melhor que o seu androide (falo do Windows Phone) vcs seus insultos como podem ter o despautério de dizer que a nokia morreu ? então o srº Bill Gates ficou maluko vou começar a rasgar dinheiro, porra será que a porra da microsoft ficou maluka de investir na porra do SO, para um firma “morta” cambada de bonekinho do tio San enfia a porra da maçanzinha, na boca e para de falar merda quando o seu iphone chegar perto de um jogo hd do meu N8, vc fala alguma coisa, pega o N8 de um amigo e joga o PES 2011, ou o Asphalt 06, Need For Speed Shift, porra isso que é jogo, ah e sem falar no Nokia 808, caralho são 41 MP, processador de 1,5 Ghz, caralhooooooooooooo, chupa Steves Jobs ( in memoria) rsrsrsrsrs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Poh, tem tanta gente ai que torcia pra que o iPhone se desse mal em ...? principalmente uns que odeia a Apple...poh, fazer o que né...

    Com certeza o iPhone não é só uma carinha bonita, ele também é reistente.


  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Ai ai , será que o #%#$$#¨&& leu direito sobre a cam de 41mp?
    Primeiro se informe sobre as coisas, depois fala... procura direitinho ai, você acha.

    Poh, agora, comparar um aparelho com outro e dizer que o N8 por causa do jgo em HD? Tu ta de brincadeira 02, você é um fanfarrão!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Acho q vc é tão mal informado que nem deve ter visto o filme tropa de elite, até isso vc não sabe, o fanfarrão no filme é o 06, rapaz vc não sabe de nada, isso é próprio de um "zumbiphone" ficão hipnotizados com a magia da maçã, é por causa de pessoa como vc que o Brasil não desenvolve, ficam sempre aos pés dos porcos norte americanos que ficam passando tecnologias ultrapassadas fazendo do nosso mercado o seu quintal, acorda 06 larga mão de ser baba ovo do tio San, assume kara, a nokia tá investindo muito e com certeza pra min tem aparelho iguais ou melhores do que a iphone.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Vi o filme sim, com certeza . Poraquê eu disse 02?
    Bom, porque tem o 01 aqui que também baba ovo da Nokia.
    Eu nao ia agüentar esperar ao 06 kkk

    Assume cara que o iPhone e bom pra caralho!
    O iPhone vai ser produzido no Brasil , sou baba ovo do tio san mesmo, tenho bom gosto e dinheiro pra bancar meus gostos .
    Já tive um nokia, na época um n95 que pra mim foi um dos melhores que tinha. Mas como tudo evolue, comprei iPhone!!!

    (enviado do meu iPhone )


  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Tá bom kara, vc realmente é foda mesmo, adora gastar dinheiro né? desculpa ai, vc deve ser um filhinho de mamãe mimadinho que num deve nem trabalha, vai lá kara gasta o dinheiro do seu papai, foi mal eu pensei que tava falando com algum trabalhador que desse valor ao seu dinheiro, mas mesmo assim eu acho que vc continua mal informado, o preço de de um nokia N8 é quase o mesmo preço de um iphone 4, ah e o meu eu comprei com o meu dinheiro não foi meu papai que comprou pra min não tá. Fuck Face !!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Deixar claro aqui Brother.

    Não sou fillinho de mamãe mimado não,eu trabalho tenho minha independencia financeira desde os meus 13 anos, hoje tenho 29.
    Tenho 3 pequenas empresas e trabalho duro como muitos ai fora.
    Dinheiro do meu pai? cara, eu não tenho pai, meu pai faleceu há muito tempo... Ai você deve ta pensando...poh, deixou erança e eu to torrando... se pensou isso, se enganou mais uma vez. O meu pai nunca foi de dar dinheiro para os filhos gastarem com coisas do tipo, cel, video game, etc... ele sempre mostrou o quanto é dificil adquirir capital e mater. Se hoje gasto com celular, computador, e outras coisas mais, é porque como todo mundo tenho sonhos e vontade de ter as coisas, infelismente não é todo mundo que teve a oportunidade que eu tive na vida de crescer , mas se tenho vontade de comprar algo e aquilo estiver ao meu alcance....eu compro. não faço compromissos que não posso cumprir, e nem gasto o que não tenho, ou faço dividas simplesmente para comprar algo e mostrar para os outros que eu tenho tal coisa...Se eu compro algo do tipo um cel um pouco mais caro, e porque minhas obrigações finaceiras estao todas em dia...

    E é isso kara...sou independente, meu pai falecido e eu ajudo minha mãe!
    Sou trabalhador como muitos tantos por ai.

    Tu gosta da nokia eu do iPhone, a vida é assim...rs

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Foi mal pelo seu pai, (failure to comment) mas valeu falar com vc parabéns pela sua história de vida, abrçs e NOKIA ATÉ MORRE..kkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Isso ai!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    quem vai comprar um cell para fazer isso :S

Similar Threads

  1. iPhone 4S e Nokia Lumia: troca de gentilezas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 06-27-2012, 11:16 PM
  2. iPhone 3G S x Nokia N97: duelo de titãs [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 76
    Último Post: 11-25-2010, 01:21 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 10-18-2010, 10:00 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 08-07-2010, 11:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-25-2009, 11:41 PM