LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    TIM: SMS ilimitado, para qualquer operadora, por R$ 0,50 ao dia [NEWS]

    Se a maioria dos planos e promoções costumam focar nos clientes pós-pagos, a TIM segue por vezes um caminho diferentes, também com boas ofertas para seus clientes pré-pagos. Depois do Tim Infinity Web e do Facebook SMS, a empresa lançou agora um novo serviço para SMS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu gostei, mais deveria ser incluida no plano Infinity.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @JuniurMello - Só corrigindo uma besteirinha a inclusão seria no Infinity Pós ou até o Liberty.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Vamos ver se o serviço permanece bom, pois as chamadas de voz estão horriveis.

  5. #5
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    éé, está ficando indispensável um chip pré da tim.

  6. #6
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @tii10 eu falei incluida para nao ter um tempo limite para usar. para ser tipo Infinity web. para fazer parte do plano infinity. nao só apenas uma "promoção" do infinity.
    isso que eu diz dizer (:

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    quis dizer*

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    CUIDADO COM A TIM. Pessoal cuidado ao contratar os planos de dados da TIM eu tive um prejuizo de mais de 2300 reais em um mês, sendo que normalmente a fatura é de 150,00 reais!!! Tenho muitos conhecidos que estão enfrentando problemas parecidos. Cuidado! É só verificar no ReclameAqui. Abs.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Mais uma otima promoção da TIM.
    ^^

  10. #10
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    o gaki está vivo!

  11. #11
    Muito bom isso. Sem querer pedir demais... poderia ter algo para o MMS também! Eu sei que o texto sendo para outras operadoras está ótimo, mas MMS também e interessante!
    Só gostaria que TIM olhasse mais por sua rede que está sobrecarregada, tem dia que é impossível enviar uma mensagem multimídia!!! Não adianta você ter e poder usar.

    Eu nunca tive tanto prazer em colocr crédito. Está todo muito satisfeito, a operadora e os clientes. A TIM sabe disso, as pessoas estão colocando crédito e utilizando muito o pré-pago dela. Eu sou um que sempre estou colocando crédito, vale à pena colocar e você aproveita bastante: tem web, você fala bastante, SMS!

  12. #12
    " Não adianta você ter e não poder usar... estão todos satisfeitos..." foi mal pelo erro, acabei de acordar(mentira, é pura burrice mesmo, eu só tenho o Ensino Fundamental!) huahua

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Uia alguem sentiu minha falta =P~~
    Vim puxar seu pé e seu Nexus S Underline.
    Kkkkkkkk.

  14. #14
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    kkkkkkkkkkkk

    ta né.


    att,




    obs: se encostar no meu nexus s eu te mato

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    11
    E pensar que nem ligava para o chip que ganhei quando comprei meu novo celular ele ficava no fundo da gaveta. Pois tinha um da Oi que por sinal foi declinando em suas promoçoes agora que perdi o chip da Oi fiz uso da Tim e nem quero mais saber dos outros e ainda indico pro meus amigos e parentes pra aderirem pra Tim

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Gente a Tim Melhorar Muuuuuito convenhamos!!!! a questão de dados exorbitante do camarada alí, algo ele fez de errado tipo usar o cel como modem trabalho na Tim há 2 anos e nao puxo o saco dela pois uso a Oi

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    E se eu encostar no seu pé Underline?
    =P~~

  18. #18
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    hum...

  19. #19
    Gaki e underline, olhem essa paquera aí! hahauahahauahahaua

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    RafaelMiranda, a Underline não me dá bola, só me maltrata ¬¬'
    (Bem que eu tento, sou brasileiro e não desisto nunca kkkkkkkkk)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês que são usuários do do Infinity pré da TIM. Eu sou usuária do Vivo On e temos uma promoção nova em que ganhamos créditos para cada SMS recebido de outra operadora. Eu comprei um chip TIM pré só para ficar mandando mensagens para o meu Vivo e acumulando créditos pagando só 50 centavos. Até que deu certo, mas queria saber se vocês sabem se tem um programa para automatizar isso. Alguém tem uma dica para me dar?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Pessoal, só para avisar, quem for Vivo On e quiser acumular bastantes créditos usando um chip TIM infinity pre, eu consegui baixar um prgraminha do site http://rapidshare.com/files/450957716/SMSSender.zip. Consegui acumular 200 reais neste fim de semana. Ja da para consultar o saldo atraves do numero 4040. Quem quiser ver melhor, tem o regulamento na pagina do VivoOn. Fica aí a dica para quem gosta de aproveitar para combinar promoções de várias operadoras

  23. #23
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    falando nisso acabei de ver o comercial do vivo on, "acumule até R$200,00" dá certo mesmo intão!


    att,

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Opa, fiz esse esquema que a meninazinha falou e deu super certo!!! Ja mandei mais de 2 mil hoje!!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Opa, o que a meninazinha falou deu certo! Foi um pouco dificil pra comecar a mandar, mas ja mandei mais de 2 mil torpedos hoje!!!
    Hehehehehe

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Pessoal, ja consultei pelo 4040 e já acumulei 500 reais de saldo. E olha que eu so usei uns 5 reais do credito do chip da TIM e juntei 100 vezes mais no chip da Vivo. Muito legal. O pessoal do VivoOn está comentando que vai ser possível trocar por aparelho. Agora quero o meu iPhone.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Uma dica pra quem vai tentar fazer o mesmo esquema. Acho que mandar mensagens para um telefone desligado não funciona, tem que receber a mensagem. Outra coisa, é bom mandar as mensagens com um espaço de 6 segundos entre elas, senão começa a perder mensagem.
    Eu estou usando duas plaquinhas com dois chips da TIM enviando para o mesmo numero da Vivo. Mas se alguém souber de algum programa para enviar do celular, por favor, posta o link aí...Eh que eu não tenho mais plaquinhas hehehehehe

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Caraca, hoje, consegui resgatar um pouco dos meus creditos acumulados. Eles existem mesmo. Agora o negócio e guardar para juntar até conseguir trocara para um iphone no final. Ou se o iPhone não rolar, vou ter creditos pro resto da vida. rsrsrsrsrs

  29. #29
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    Deu vontade de ter celular...

    =´(

  30. #30
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    http://www . vivoon .com . br/pdf/controle/regulamento-vivo-on-controle-vivo-sem-mg . pdf

    regulamento do vivo on, "junta os espaços"
    me parece que é 50msg a cada 5 min.

    att,

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 12:12 AM
  2. S-Voice está disponível para qualquer Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-29-2012, 12:11 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-25-2012, 04:41 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 01-25-2012, 11:35 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 11-18-2011, 01:27 AM