LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Google anuncia a próxima grande mudança no design do Android

    O Android vai ser totalmente repaginado, e a Google decidiu apresentar para os usuários algumas das grandes mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Vai travar.

  3. #3
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Legal gostei bastante

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Haters com dor de cotovelo kkkkkkkk.... Esse vai ser top!!! Meu Nexus 5 o aguarda!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Eu ia até comentar mas o android travou meu comentário.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Alguem ai tem grupo no whatsapp sobre tecnologia?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Conheço quem tem Felipe. Manda o numero.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    A questão que nao pego um Android nem é a questao de travar (pq eu ia comprar um high-end) porém é essa bagunça dos menus.. Eu fico com dor de cabeça de usar Android... Reclamam do Windows Phone mas ele é BEEEEEEEEEEM mais de boa que o Android.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Não existe essa de dor de cotovelo, até porque qualquer um pode ter um aparelho com android e ainda mais que quem vai ganhar com isso é a Google e não um mero usuário fãboy assumido!

    Estou gostando das novidades, agora só falta um aparelho descente, com uma bateria que ajude, uma câmera boa e no mínimo 32GB de armazenamento. #EuAcredito #Nexus6

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    eu tava pensando em pegar um nexus, mas com o suposto fim da linha, eu fico meio com o pé atrás.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    (74) 9963-6026 ta ai meu numero alex

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    6
    Coloca ai alex

  13. #13
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Como assim? O nome do android eh "L" mesmo?

  14. #14
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Uma interface mais flat... Que interessante né?...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Ficou bem legal hein! É uma grande evolução na bagunça que é atualmente. Uma interface bem bonita e homogênea. E os efeitos são legais também.

  16. #16
    Muito legal mesmo parabéns Google não vejo a hora de testar o android l

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Bacana...Mas do que adianta se a Google já desistiu da linha Nexus...Ai vem ela e da uma de samsung e diz que os Nexus não poderão receber tal atualização.
    A ideia e muito boa, mas na pratica já sabemos que vai da merda.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Copia do estilo metro. http://www.google.com/design/

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Cada vez mais proximo da fluidez do iOS, to gostando. O proximo passo agora é ser mais seguro.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Maycilon
    Não desistiu não, ate porque esse Android foi apresentado em um Nexus 5, e as screenshot tirada foi feita de um Nexus 4.

    Mateusandrade1
    Já teve uma noticia falando que o Android (o puro claro) é mais estável e mais fluido que o IOS. Melhor se informar antes de comentar viu.

  21. #21
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    "L" = Loser

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Kkkkkkkk.... Muita dor de cotovelo de muitos aqui. Só rindo aqui!!

  23. #23
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    esse povo besta tem que por uma coisa na cabeça! isso foi testado em um nexus 5, então n~ão venham com merda falando que o sistema vai travar blz? android puro é superior a qualquer SO modificado, a google só inovando, pessoal que critica ai ou é pq nunca tiveram um nexus em mãos ou por inveja!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Erro403
    25 Jun 2014 @ 04:58 #24
    esse povo besta tem que por uma coisa na cabeça! isso foi testado em um nexus 5, então n~ão venham com merda falando que o sistema vai travar blz? android puro é superior a qualquer SO modificado, a google só inovando, pessoal que critica ai ou é pq nunca tiveram um nexus em mãos ou por inveja!


    Olha a revolta desse povo que ama uma plataforma kkkkkk so rindo mesmo...kkkkk Calma jovem a google já esta tentando te dar parabéns por essa defesa constante.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Preocupante... Se já domina o mercado, o Android está no caminho do monopólio completo. Os outros SOs vão ficar só comendo poeira...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Pedro_Lucas
    25 Jun 2014 @ 04:22 #20
    Maycilon
    Não desistiu não, ate porque esse Android foi apresentado em um Nexus 5, e as screenshot tirada foi feita de um Nexus 4.

    Ate então pelos rumores(não desmentiu nenhum ate o momento) e pelo que a google vem noticiando de lançar Android puro em aparelhos das grandes marcas(Pela visão capitalista seria muito mais rentável financeiramente) e visível que ela ira matar ou não a linha Nexus.
    Eu não gostaria pois e somente neles que vemos uma diferença ou melhor novidades ao Android.
    Mas me agrada muito de ver a Google querendo por Androids puros os celulares mais vendidos..Como Samsung,Lg,MOtorola e quem sabe nos X da linha Nokia.
    Seria bom pois quem não pode comprar os top ainda teria um de entrada com o mesmo sistema de um top, coisa que so a Micro faz muito bem nesse ponto.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Pedro_Lucas dor de cotovelo meu amigo? A interface é copia sim do estilo metro da Microsoft não tem como negar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Ricardo_982
    25 Jun 2014 @ 05:06 #26
    Preocupante... Se já domina o mercado, o Android está no caminho do monopólio completo. Os outros SOs vão ficar só comendo poeira...


    Ta bem errado, mesmo eu que uso o Android puro não acho ele bom pra min e tenho um SO WP que pra min e mil vezes mais ágil e eficiente não acredito nessa afirmação. O Android ira se destacar mais, o que é bom pois tanto Micro quanto Apple vão inovar muito mais e quem ganha com isso e o consumidor final.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Sam2
    25 Jun 2014 @ 05:14 #28
    Pedro_Lucas dor de cotovelo meu amigo? A interface é copia sim do estilo metro da Microsoft não tem como negar.


    Chamo isso de natural ate porque Apple copia, Micro copia, Google copia...
    Poucas pessoas percebem tal coisa e quem não percebe acha que é novidade o que no final e bom pra iludir.
    No final das contas se agente ganhar com isso é o que importa.

  30. #30
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Por essas e outras sou fã do Android...Cada vez mais inovando o mercado...!!!