LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Motorola vai atualizar Moto X, G e E para o Android L

    A Motorola lançou a linha Moto em 2013 e mudou a cara de seus aparelhos, já que começou a entregar seus smartphones com o Android praticamente puro e com promessas de atualizações do sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Isso aí Motorola!
    Agora estou mais que certo que compro um Moto G ou E.
    Motorola sambando e dançando nas outras fabricantes!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Sinceramente não vi absolutamente nada de substancial, de significativo neste Android LOLLIPOP... Quanto a Motorola, meus parabéns... No entanto seria ultra bem vindo novos aparelhos com processadores mais potentes e câmeras decentes !

    #FICAADICA

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Meu Moto X aguarda com ansiedade hahahah e isso é bom, pois sei que não vou precisar trocar de celular em um futuro próximo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    No aguardo da atualização, vamos ver se vai ser realmente algo bom para o aparelho. Pelo jeito nem virá então o KitKat 4.4.4, como era esperado. Já virá mesmo o L...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esta vendo ai dona coreana!!???
    se continuar assim sem dar suporte as seus clientes ja sabe so vai cair.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Vem sim Natan. Pois o Android l só sai daqui a dois meses em media pro usuário final.

  8. #8
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Essa sim é uma empresa séria! Parabéns Motorola, sou cliente de carteirinha.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    42
    HugoJP, essa sim é uma empresa que sabe ganhar o consumidor e consequentemente, sabe ganhar $$$!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    rapaz meu moto g aqui ta fazendo a felicidade em atualizações kkkk aiai nada melhor que chegar os pessoal do LG G e lixosungs e mostra isso ausdhusudh

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    14
    A nova aparência ficou muito boa. Porem creio que com toda a tela branca a bateria vai embora rapidinho. Não que isso seja problema na bateria do Moto G, mas vai interferir um pouco na autonomia ao longo do dia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    E a linha Razr nada né? Só pq D3 não é lançamento internacional, demora um século pra sair atualização.. depender de Dev BR é foda...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    IssoAe, desculpa mas é muita nubice... Aí você chega pros amigos e diz " o meu atualizou e o seu não " se seus amigos fossem espetos era só perguntar o que o Android 4.4.4 faz que o 4.2.2 não faça, até porque um Galaxy desatualizado tem, sempre teve e sempre terá mais funcionalidades do que um Android Puro ou quase. Realmente eu acho escroto uma pessoa se vangloriar por atualizações que muitas vezes são só correções de bugs ou melhorias/pioras visuais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Aprende Samsung! A Motorola esta de parabéns com essa nova política de atualizações. Se eu fosse comprar um Android seria um Nexus ou Motorola. Nenhum outro. Mas infelizmente a câmera de ambos ainda peca em relação às da Nokia por exemplo. Esse é um dos motivos de eu não ter investido em um ainda.

  15. #15
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    IssoAe, desculpa mas é muita nubice... Aí você chega pros amigos e diz " o meu atualizou e o seu não " se seus amigos fossem espetos era só perguntar o que o Android 4.4.4 faz que o 4.2.2 não faça, até porque um Galaxy desatualizado tem, sempre teve e sempre terá mais funcionalidades do que um Android Puro ou quase. Realmente eu acho escroto uma pessoa se vangloriar por atualizações que muitas vezes são só correções de bugs ou melhorias/pioras visuais.
    Bom, eu me vanglorio porque sei o que vem na atualização, eu leio, pesquiso e vejo quais benefícios trarão e sinceramente desconheço atualização que não seja para correção de bugs, melhorias no sistemas e mudanças visuais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Nossa, dês de fevereiro com o Moto G e já vieram vários updates, já com a Samsung, passei mais de ano esperando o jelly bean e nada. Se a Motorola continuar nesse ritmo, com certeza será líder do mercado.

  17. #17
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Como a linha Moto so tem 3 aparelhos, ela consegue dar conta deles e prestar um bom serviço para o consumidor mesmo aos de baixo custo..
    Diferente da linha galaxy que tem uma cambada de aparelhos, ai ela nao consegue dar conta de tudo ai os aparelhos uma vez lançados sao esquecidos, prejudicando os consumidores..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    17
    kkk
    Babões da Samsung ainda querem justificar a falta de compromisso da Samsung com os consumidores...
    A menos que vc tenha um G S5 (único com suporte, que presta porém, custa o olho da cara), fica com seu Galaxy'zinho -entupido com a TouthWiz- atrasado e não desfrute de uma melhor interface, autonomia de bateria, maior rapidez sistêmica, nos app's e jogos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    espero que esse Android L do Moto X não fique com a aparência da Google, eles bem que podiam fazer um Player de Música tipo o da samsung, disponibilizar o Rádio FM Motorola pro Moto X, e fazer a LED que ele tem servir pra alguma coisa!

  20. #20
    Junior Member Jossequadros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Quatro Potes
    Posts
    8
    e como fica o Razr D3?? nada de atualização né :/

  21. #21
    Motorola sambando na cara dos concorrentes, em pouco tempo alcançou uma fatia substancial de mercado, feliz de mais, meu moto g jah recebeu umas 3 atualizações, motorola cumprindo seu papel e saindo na frente!!!

  22. #22
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Eu acho um tremendo esculacho oq a Motorola esta fazendo com a linha RAZR.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    A Motorola do Brasil alertou para a conta fake da Motorola da Alemanha no facebook, e ambas desmentiram a informação sobre a promessa de atualização do Android L para os smartphones Moto X e Moto G. A conta fake já foi removida do Facebook. Agora é esperar para que no futuro a informação se torne verdadeira e oficial
    Fonte: http://mobilexpert.com.br/apps/outros/materias/8927/motorola-avisa-que-levara-android-l-para-moto-x-e-moto-g
    No final da página

  24. #24
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Seja lá como for, eu não posso concordar100% com a galera sobre o compromisso da Motorola, pois as prometidas atualizações para os RAZR D1 e D3 ainda não vieram... Fora a espera para o HD e o RAZR i também.
    Last edited by rgr2508; 06-28-2014 at 10:32 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Motorola como sempre honrando seu nome e mostrando que é a melhor marca para smartphones. Que venha Android L par meu Moto X (:

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Só quem chega perto da linha moto e o nexus e moto e mais barato vai motorola %uD83D%uDE01

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O Moto E vai ou nao receber está atualização?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    A final a motorola vai atualizar o Moto E?

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    esse Android L pode baixar quanto o consumo de bateria?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Ainda não há uma data certa para que todos os smartphones comecem a receber a novidade, mas já está confirmado que os aparelhos que receberão o upgrade para o Lollipop são o Moto X e Moto G da primeira e segunda geração, Moto G com 4G LTE, Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.
    EH BOM TER BATERIA BEM CARREGADA PELO MENOS 60% POR SEGURANÇA
    FONTE:
    http://canaltech.com.br/noticia/motorola/Android-Lollipop-Motorola-oficializa-quais-aparelhos-receberao-o-novo-sistema/