LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,377

    Usuários de iOS gastam cerca de 4x mais em apps do que os de Android

    Em uma pesquisa feita, foi revelado que os usuários de iOS gastam muito mais em apps do que usuários de Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    obvio né, você paga pra usa, diferente do android que é tudo de graça

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pirataria o pilar do sucesso do Android

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Acho que não tem nada haver isso de alto custo, hoje em dia quase qualquer pessoa pode ter um iPhone, a Google ganha com "publicidade" nos apps e a Apple que ja possui um SO "mais" fechado ganha com apps pagos? Acho que isso seria a minha opinião hauahau

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Caraijeffs correção: oje em dia quase qualquer pessoa ''RICA'' pode ter um iPhone.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Ai erro403 vejo tantas pobres com iPhone "ostentando" aqui na cidade. Kkkkkj

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Vanillaicepac
    Melhor se informar cara... O resultado é contado dos APP's baixado da loja, e não de um site pirata.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Prefiro ios mil vezes . Android é todo bagunçado , to usando um razri preferia bem mais o i4s velho de guerra

  9. #9
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eofluuxo compre um moto x ou superios e veremos se vai voltar pro ios kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E oFluuxo parou no 4.1.2

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Android é tudo mesma bosta muda nada . O cel em si é bom mas esse sistema bom demais sqn , unico que presta é o nexus e tambem acostumei com iOS fico meio ''perdido'' no android . Não curto android opinião minha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    A motorola vem fazendo um bom trabalho tbm na linha moto (: se bem que o razr tambem é bom , android ou é motorola ou nexus #SemMais

  13. #13
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eofluuxo android não muda? kkkkkkkkkkk eu ia flaa do ios mas vo deixa para os famboys, vc nem sabe oque fala jovem.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Android pra min é lixo cara usa ios depois voce me fala . Android e tudo mesma bosta ²

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eofluuxo Android n muda? Essa é boa vindo de um usuário do IOS.
    Os bons momentos da Apple já se foram amigo, hj quem domina é a Google, n q eu goste da Google mais é a verdade

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Sim a google domina é verdade mas é um sistema instavel , apple perdeu mercado por causa do sistema muito dependente coisa que o android não é , e por causa da falta de inovações nos seus novos gadgets a morte de Jobs foi foda tambem aquele tim cook pra min é um Bosta , tirando isso a apple continua para min a melhor sim meu i4s recebe atualização até hoje apesar de cada atualização eu tenho notado uma queda na autonomia da bateria mas o sistema continua muito fluido sem travamento algum ,enquanto muitos android ai parado no tempo unica coisa boa são as customizações do android o resto é um lixo total

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Como você fala que é lixo total usando um razr i, que nem esta na versão atualizada, wtf acho bom passar sua ironia pelo Bluetooth do seu iPhone...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    O motivo não é só que a Apple fabrica produtos caros... O software é muito bom e o casamento software e hardware é tão bom que a gente sente que vale mais a pena pagar pra usar pois a usabilidade é muito boa... é a experiencia que tenho

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Eduardo_94
    28 Jun 2014 @ 12:04 #18
    O motivo não é só que a Apple fabrica produtos caros... O software é muito bom e o casamento software e hardware é tão bom que a gente sente que vale mais a pena pagar pra usar pois a usabilidade é muito boa... é a experiencia que tenho

    Concordo plenamente . Necessita pouco hardware pra rodar o ios isso é fato

  20. #20
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eofluuxo é obvio ne! O sistema da Apple é fraco! Sem inovações, e só agora que a Apple foi pensar em copiar as outras empresas pra ver se muda! E pra mim não mudou em merda nenhuma! A big G que foi mais esperta pegou um pouco de cada e fez o Android L que pra mim esta de bom tamanho mesmo estando na versão beta!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pq os app da Apple funciona...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    É resenha essas certas brigas. O motorola razr i sera atualizado para o Android 4.4, só não há previsão. O iOS possui sim a melhor integração entre hardware e software. A google ta tentando isso. Copiando o visual flat do windows phone e iOS 7/8. Só fanboy que isso não enxerga.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    E no Android nem tudo é grátis. Tem apps pagos sim. Mas como já disse em outro tópico: os três sistemas agregaram bons recursos. E quero os três

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Alex-2
    Concordo um pouco... Mas eu não diria "copiar"... Ela só pegou o que cada sistema tem em seus pontos positivos, e jogou na cara do Android. Tipo, se reparar no Android L, ele se parece com o KitKat, só que mais limpo, como se tivesse uma folha de papel em cima da outra, diferente do W.P, a Google soube usar esse estilo, colocando animações em cada detalhe sem ficar enjoativo. Agora em relação ao IOS, a Google usou a ideia de deixar uma aparência mais atraente e elegante em cada APP, como a barra de notificação com a cor do aplicativo, que pode-se encontrar no LG G3. Ou seja, ela apenas deixou as duas saírem na frente, para pegar os pontos positivos e criar um sistema sem pontos negativos. Ate porque essa aparência não é patenteado pela Apple e nem pela Microsoft, então isso não é copia, e sim tendencia.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Realmente Pedro_Lucas foi uma ótima tática da Google. Tomara q o Android fique mais fluido agora

  26. #26
    Simples, no Android existem vários meios de baixar aquele APP pago de graça,já no IOS não!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Claro smartsony. E no iOS tmb. Sendo que os usuários da Apple pagam sim e pagam bem pelos apps. Por isso que muitos apps pra iOS são muito mais bem feitos que pros outros sistemas

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    SmsrtSony tem como pegar aplicativos atraves do JB tambem cara alem de tu customizar o ios voce tambem pode baixar aplicativos pagos , ambos sistemas tem jeito de baixar app pago de grsça .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    SmartSony
    A contagem de pagamento dos APP é feito dentro da loja cara, ou seja, se você baixou fora da loja, não vai contar. A resposta é simples: pois existe mais APP gratuido no Android do que no IOS.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Bando de retardado. Isso é o motivo de o desenvolvedor sempre preferir a apple, ela valoriza mais o desenvolvedor, ele se sente bem em lançar apps pra uma plataforma que vende os seus produtos. É por isso que os apps para android são mais mal feitos, é apenas um port (copia) do app original que foi desenvolvido para iOS. E é por isso crianças, que o iOS vai estar sempre a frente.