LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Windows Phone 8.1 já está instalado em 7,7% dos dispositivos

    A participação do Windows Phone 8.1 nos smartphones da plataforma continua subindo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Eu to usando e ta com um bug na hora de assistir videos do YouTube no IE hueheu, espero que corrijam.. Fora isso ta otimo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quando a Microsoft lança uma atualização os usuários se perguntam "Quando virá para o meu aparelho?". Já os usuários do Android perguntam SE virá para seu aparelho, porque é SEMPRE uma incerteza, mesmo para quem tem um top de linha lançado há pouco tempo. Isso faz toda a diferença.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Trocoelho
    Não entendi seu comentário... Deve ser porque eu uso Nexus. ^^

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Trocoelho
    29 Jun 2014 @ 01:44 #3

    falou tudo cara

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    @Trocoelho, Mas ai eu te pergunto: isso é culpa da Google ou das fabricantes ?!

    Como o Conegunde disse, Ele não se preocupa com isso porque os Nexus tem uma atualização garantida, Porque é da Google, Ou seja, Ela faz a aparte dela, Já as fabricantes (Vide Samsung) Normalmente não fazem isso, Então não Culpe o Android, Culpe as Marcas.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    A culpa é das estrelas!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A culpa é do Google pois é ele que comanda a zona

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Trocoelho falou tudo!

    E a Google deixa muito a desejar no controle de seu próprio sistema, incompetência nesta parte, deixou arrastar por anos e agora tem q correr atrás do prejuízo. Uma pena!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Elmartinez
    E pensar que a Nokia atualiza tudo e não é a melhor em... Isso porque tem coisa que o Android 4.0 faz que o WP não faz ate hoje.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    @Paulo_Torres,

    A culpa são dos dois, fabricante e da Google, que não impõe pelo menos uma política de atualizações de pelo menos 28 meses. No mínimo!

    Concordo plenamente, se o Dono não impõe uma melhor visão ao cliente ele acaba vendo seu cliente trocando seu sistema por um mais novo que tem sim futuro pra ser melhor que o seu sistema. Se a google mantiver essa politica ela esta automaticamente dando atestado de burra.

    Pedro_Lucas
    29 Jun 2014 @ 03:44 #11
    Elmartinez
    E pensar que a Nokia atualiza tudo e não é a melhor em... Isso porque tem coisa que o Android 4.0 faz que o WP não faz ate hoje.


    Talvez seja por isso que muitos migram de insatisfação, ate porque nem o Android nasceu essa beleza falsa que ele é! Não estou defendendo, mas o WP ate então assim como o IOS vão ser os SO com mais recursos uteis sempre valorizando o usuário.Coisa que a dona do robo verde peca e muito.

  12. #12
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Qualquer coisa positiva sobre WP, por menor que seja já é como tapa na cara para algumas pessoas.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Maycilon
    Mais recursos uteis!? OK cara, assista o Google I/O desse ano, e depois vem aqui editar seu comentário.

  14. #14
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Não, Primeiramente a Google como qualquer outra empresa pensa em uma palavrinha com 5 letras chamada LUCRO!

    E a Vocês acham que a Microsoft é a perfeita ?! Vocês acham que ela exige das fabricantes ?! Claro que não, Podem procurar pra ver se as outras marcas fora a Nokia, Dão mais de 12 meses de atualização, Procurem.

    Então se a Google não se impõe, tão pouco Microsoft.

    À proposito, A Nokia poderia muito bem atualizar o Velho Lumia 800 para o 8.x,Sabiam ?! É, Mas porque não fez isso ?! Porque assim como qualquer empresa que tenha o mínimo de inteligência, Pensa naquela palavrinha de 5 letras !

    Estou esperando os cometários de contraposição em relação ao meu, Só vou assistir.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Paulo meu comentário e concordando com o que foi dito, e eu deixei claro se o Dono não obriga e atestado de burra tanto Micro quanto Google quanto Apple.
    Sou a favor do usuário não de um SO! E concordo com você novamente o lucro sempre sera melhor visto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Mais recursos uteis!? OK cara, assista o Google I/O desse ano, e depois vem aqui editar seu comentário.


    Não da, ta tendo protesto.
    Mudar interface ou melhor o papel de parede e as cores que você tanto justifica nos seus post já nota que tipo de usuário a Google cria.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jocker, eu acho que esses 7,7% são somente por que a atualização não aparece disponível pra qualquer pessoa, tem que fazer a conta na WP App Studio, baixar o app para desenvolvedor e tal.. Não é nada complicado, mas muitos usuários leigos existem né e outros que não o fizeram por conta dos bugs que disseram que tem, bateria e etc... Mas comparando com a versão final do Kit Kat quando a Google liberou, está melhor...

  18. #18
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Notícia do Windows Phone pessoal do bugdroid vem falar merda heuheue'

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    7,7% enquanto esta em beta?! Está otimo! A versão final começou a ser liberada essa semana, para poucos aparelhos em poucos paises, logo logo estara presente na grande maioria dos aparelhos com o sistema.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    http://www.livrarialogos.com/3973076-Nokia-Lumia-930-Preto

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Paulo_Torres

    Cara...calasse a boca dessa cambada de mequetrefes, q adoram fazer papel d BURROS c/ seus comentários MEDÍOCRES!!!! Tu eis o cara!!!

  22. #22
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    to usando desde dia que lançou a preview