LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Samsung Galaxy Ace 4 LTE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Ace 4 LTE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    a memoria dele eh de 8gb e nao de 4!!!

  3. #3
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Oque salva e o 4G fora isso... credo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Lumia 520 nanda um abraço

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    ace 4, ta sem criatividade né Samsung?! acho que é aparelho de mais né, não da tempo de pensar...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    tem o mesmo design dos outros samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    qual eo preço

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    qual e o preço dele

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Aff samsung! O Ace 4 tem processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de memória interna (com slot para cartões microSD de até 64 GB), a mesma configuração do Ace 3 com conectividade 4G. Isso significa que, apesar das inovações, o desempenho do sistema é o mesmo de um aparelho da mesma linha lançado no ano passado.
    Ao menos, em relação aos primeiros aparelhos, o salto é bastante significativo. O Ace 2, por exemplo, é mais modesto, contando com apenas um dual-core de 800 MHz, 768 MB de RAM e os mesmos 4 GB de espaço. O Ace original conta com o processador single-core de 800 MHz, 278 MB de RAM e cartão microSD de 2 GB incluso, o que era por vezes insuficiente para rodar o antigo Android 2.3 (Gingerbread).
    Na bateria, o Ace 4 e o Ace 3 com 4G têm 1.800 mAh, enquanto o Ace 2 só 1.500 mAh e o Ace apenas 1.350 mAh. Os dois primeiros têm 4G, além de Wi-Fi e Bluetooth. O Ace 2 conta só com 3G, além de Wi-Fi e Bluetooth, e o Ace original sequer tem o Bluetooth. No sistema operacional todos têm o Android em comum. Porém, o Ace 4 sai de fábrica com a versão mais recente, KitKat. O Ace 3 tem Jelly Bean, enquanto o Ace 2 e o Ace contam apenas com o Gingerbread.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Resumindo: Prefiro o Moto E kkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um desse comprei faz 2 mês ele muito bom facilidade de usar....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    galaxy ace 4 lite, este aparelho pode até ser bom, não indico para quem não tem paciência e experiência desta tecnologia. Há um dispositivos que se acionado indevidamente ele bloqueia o aparelho para utilizar os aplicativos, aparece na tela "modo de segurança", para desativar este serviço, já tentei várias informações no menu e nada.
    Caso haja entre nós alguém que já tenha tido este problema e resolvido, peço por favor que publique aqui, como resolver esta questão, antecipadamente agradeço.
    Laercio Santos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    galaxy ace 4 lite, este aparelho pode até ser bom, não indico para quem não tem paciência e experiência desta tecnologia. Há um dispositivos que se acionado indevidamente ele bloqueia o aparelho para utilizar os aplicativos, aparece na tela "modo de segurança", para desativar este serviço, já tentei várias informações no menu e nada.Caso haja entre nós alguém que já tenha tido este problema e resolvido, peço por favor que publique aqui, como resolver esta questão, antecipadamente agradeço.lafasa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lafasa View Post
    galaxy ace 4 lite, este aparelho pode até ser bom, não indico para quem não tem paciência e experiência desta tecnologia. Há um dispositivos que se acionado indevidamente ele bloqueia o aparelho para utilizar os aplicativos, aparece na tela "modo de segurança", para desativar este serviço, já tentei várias informações no menu e nada.Caso haja entre nós alguém que já tenha tido este problema e resolvido, peço por favor que publique aqui, como resolver esta questão, antecipadamente agradeço.lafasa
    Será que é isso:
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...s-android.html

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    esse cel é 4g?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Diz aqui que é 4G e Dual Chip, mas em nenhum site de vendas confirma que é Dual Chip.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um glaxy ace 4 o ruim dele e que ele nao tem muita memoria do sistema a nao e mais de 2g livre mais eu acho ele uma boa opçao e um preço bom logo que lançou e comprei o meu e dual chip na configuraçao fala que o chip 1 e 3g e o chip 2 e 2g e nem chip e . E micro chip

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Ele é somente 3G, e tem opção de dual ou mono chip...
    O meu é dual chip, e é show de bola!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by woaplayer View Post
    Diz aqui que é 4G e Dual Chip, mas em nenhum site de vendas confirma que é Dual Chip.
    Ele é somente 3G, e tem opção de dual ou mono chip...
    O meu é dual chip, e é show de bola!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Esse celular é 4G. Estou vendendo ele novo (lacrado e desbloqueado) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661160778-smartphone-samsung-ace-4-4g-lte-novo-lacrado-e-desbloqueado-_JM

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ele é 4G. Estou vendendo um novo (lacrado e desbloqueado) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661160778-smartphone-samsung-ace-4-4g-lte-novo-lacrado-e-desbloqueado-_JM

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O meu tem NFC e proteção anti-arranhão na tela E e o Ace 4 LTE SM G313MU single

  23. #23

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Em cima está falando que a memória máxima é de 8gb e eu tenho esse celular e nele está escrito que só aguenta 4gb será que eles erraram? alguém pode me ajudar?