LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    lembre-se que não é somente de hardware que um aparelho é feito
    É exatamente isso que estou dizendo o tempo todo.

    Mereço...


    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    você ainda não sabe nada para tirar esta conclusão.
    E você sabe algo? Pois vi uma batelada de achismo em seu post. Se quiser colocar fontes confiáveis dos seus "+", "pode ou não", e "com certeza irá", será bem vindo. Do contrário apenas ignoro.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Pessoal que está fazendo comparaçoes, o Moto X já está com 4.4.3 (pelo menos o meu), e com a melhoria da câmera, agora sim pode dizer que tem 10Mpx de fato. E o processador do Moto X, pode ser dual core, mas tem 8 núcleos e dois deles são para os comandos de voz, que eu achei bem melhor que o Moto G QuadCore

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Eu ia comprar um moto g 4G, mas ao ver essa matéria, aumentou um pouco as minhas esperanças para esperar lançarem esse aparelho com essas configurações mais um pouco. Eu tinha um moto X e posso afirmar, foi o melhor smartphone com android que eu já possuí. Fluído, NUNCA, eu digo, NUNCA travou e nem engasgou uma vez sequer. Infelizmente fui assaltado, e fiquei no sonho de poder comprar outro. Estou aqui com um celularzinho com teclado físico, por enquanto, esperando lançarem um smartphone que compense pegar. O meu único destaque negativo quanto ao Moto X foi em relação à pouca memória, já que não vendem a versão de 32GB no Brasil, e tenho mais de 70GB de música no pc, e não gostaria de ter que comprar um mp3 a parte, para colocar minhas músicas.

  4. #34
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Bem melhor que o Nexus 5 sem comparação. A câmera vai ser melhorada e esse era o único problema do seu antecessor, essa expansão de 128GB eu não esperava, realmente a Motorola se superou. Visto que ela tem o Android mais eficiente que os aparelhos Nexus, isso já basta para se torna uma grande marca!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Meu moto X roda tudo sem travar imagina com um processador Quad core.
    Estou ansioso para adquerir esse aparelho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    A vida desses gemeos é colocar o Nexus no meio de tudo affs

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    SEPARA 5 PRA MIM AEW

  8. #38
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Bom. Muito bom. Bom demais para ser verdade... O aparelho que finalmente vai me convencer a pagar mais de R$ 1.000,00 num celular está surgindo.
    Vamos agora torcer por uma câmera DECENTE.


    ...Enquanto isso, cadê meu KitKat?

  9. #39
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    87
    peço ao nosso que já temos no moto x ele é superior a muitos que dizem ser superior imagine agora que dobrou por isso que é moto x mais 1 motorola está bombando se continuar assim vai tomar o ranking mundial espero que o preço pra nós aqui no brasil continui sendo razoável parabéns motorola

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    existe cada comentario legal aqui cara...
    vou pegar ate uns pra mim

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Se vier pelo preço de lançamento do Moto X, será PERFEEEEEEEEEITO!

  12. #42
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by LudmilaMarques View Post
    Se vier pelo preço de lançamento do Moto X, será PERFEEEEEEEEEITO!
    R$ 1800? Tá doida!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Não, R$1.499. A Motorola anunciou oficialmente no começo do mês de setembro, em 2013, que seria R$1.799, chegou até a aparecer no site, mas depois mudaram de ideia e no dia que começou a vender, o preço inicial foi de R$1.499. Na verdade, se vier por menos que isso, seria perfeito também.

  14. #44
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by LudmilaMarques View Post
    Não, R$1.499. A Motorola anunciou oficialmente no começo do mês de setembro, em 2013, que seria R$1.799, chegou até a aparecer no site, mas depois mudaram de ideia e no dia que começou a vender, o preço inicial foi de R$1.499. Na verdade, se vier por menos que isso, seria perfeito também.
    Levando em conta que a maioria dos high-ends aparece no mercado por mais de R$ 2.000,00, se ele realmente vier por um preço desses... Já está comprado!
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Com certeza. Não acho barato, mas também não acho absurdamente caro. O ruim é que está demorando muito para lançar, fazem dois meses que estou aguardando e nada, só boatos e mais boatos. Entrei em contato com alguns atendentes da Motorola e me falaram que eles estão para fazer um lançamento, mas não deram muitos detalhes. Estou em dúvidas se será o tão esperado X+1 ou o tanto faz Moto G2 :/

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Uma dica de quem trabalha na motorola.
    A espera sera compensatória . Muito em Breve todos serão surpreendidos %uD83D%uDE09

  17. #47
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by neresalencar View Post
    Uma dica de quem trabalha na motorola.
    A espera sera compensatória . Muito em Breve todos serão surpreendidos %uD83Dí¸‰
    Como sabe?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Trabalho na motorola e posso garantir que tem coisa boa vindo ai ;D

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Por favor, só diga que não será o Moto G2. Só de pensar que eu estou a meses guardando dinheiro, esperando o mês de setembro e na hora H a Motorola lança outra coisa, já me da vontade de chorar :/

  20. #50
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    De fato... Já tive muita vontade de pegar um LG G2 ou um dos Xperias, mas uma das coisas que me seguraram foi a esperança de ver um sucessor ainda mais ferradão do Moto X.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Eu tinha um Moto X, ele caiu do meu bolso sem que eu percebesse e meu pai passou por cima com o carro, por incrível que pareça, ele continuo funcionando, só que a tela ficou trincada. Eu mandei p técnico e ao invés de resolver meu problema, só piorou, me devolvendo o celular sem ao menos ligar. Desde então, venho aguardando anciosamente pelo sucessor do melhor celular que já tive. Seria frustrante lançarem qualquer outro aparelho antes dele.