LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member RaquelChaves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Praia Grande/SP
    Posts
    10
    Acho um absurdo custar 219,00 dólares nos Estados Unidos e aqui custar 999,00 reais, odeio esse país.

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Também acho um absurdo mas não odeio o meu país e sim a falta de consciência das pessoas sobre a realidade, falta de seriedade dos governantes e falta de compromisso na escolha dos mesmos. Brasil é um ótimo país.

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Jocker
    01 Jul 2014 @ 01:07*#4

    Eu te odeio, mas parabéns de verdade por esse post!

  5. #5
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    "Antes, o smartphone estava sendo vendido apenas nos Estados Unidos."

    Smartphone?

  6. #6
    Junior Member RaquelChaves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Praia Grande/SP
    Posts
    10
    Concordo plenamente Jocker, tenho vergonha de ser brasileira e morar nesse país onde políticos fazem o que querem com o dinheiro do povo e o povo não está nem ai, o povo já está satisfeito com a " esmola " do bolsa família e demais benefícios.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu amo brazolia é uma zona explícita

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Concordo Lucas

  9. #9
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    E eu amo esses reacionários de internet.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    o que mais me deixa puto é que cada vez mais o brasil está tomando medidas protecionistas com a economia, como adicionarem MAIS UMA taxa na aquisição de um produto importado. ora, o consumidor tem direito de comprar onde lhe for mais barato, e se o seu proprio país não lhe concede esse direito, ele tem que poder comprar em outros países. se não existissem tantos impostos abusivos para a exportação, os preços aqui dentro diminuiriam, pois empresa nenhuma iria querer competir com os preços de fora e faria uma pressão no governo pra que a carga tributaria e os preços dos produtos caisse. mas isso é só sonho mesmo. esse país é uma latrina gigante, isso sim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Simples com tantos impostos nda sai barato no brasil por isso as pessoas preferem comprar de fora

  12. #12
    Junior Member RaquelChaves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Praia Grande/SP
    Posts
    10
    A impressão que eu tenho é que o governo trabalha contra ao povo, só querendo fufu mesmo, eles tem controle de todo o dinheiro e não estão nem ai se o povo ta podendo ou não comprar as coisas. Quem sabe se nós,a população brasileira, fossemos pra rua e brigássemos por uma reforma no esquema de taxas tributaria algo mudaria a nossa favor, e não mais a favor deles.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Infelizmente não creio que as coisas mudem, pois um governo que interfere tanto na economia e que ao mesmo tempo dá ajuda estatal para milhares de pessoas faz o que quer. imagina se vc falar pra alguem que pro país melhorar ele vai ter que cortar todas as 'bolsa-alguma-coisa' por exemplo? ninguem vai aceitar. a solução é sair daqui mesmo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    tá mais bonito q o "iphone6"

  15. #15
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    De boa,pq ao invés de ficar reclamando em um fórum de internet (que por sinal não tem nada a ver com o assunto) vcs não fazem algo pra mudar a realidade q vcs tanto odeiam? Ou então se acham q o país é realmente um caso perdido,pq não vão embora? O mundo tá aí pra ser descoberto,façam algo ou parem de reclamar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Lucasedu5_

    a discussão é livre, se o assunto não te interessa não participe. pior do que reclamar na internet é reclamar de quem reclama na internet.

  17. #17
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Lucasedu5_

    a discussão é livre, se o assunto não te interessa não participe. pior do que reclamar na internet é reclamar de quem reclama na internet.
    Livre?
    Não,ela não é livre,tá lá nas regras do fórum q é proibido fugir do assunto do tópico,por acaso esse tópico é sobre política?
    Existe uma área aq mesmo no fórum para o q se converse sobre qualquer assunto,chama-se botando o papo em dia.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  18. #18
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Até parece que o brasileiro é bem visto lá fora! Como se fosse fácil. Para essa porra mudar é preciso uma revolução! E pra isso só o povo juntos que poderiam mudar o país! Como com o impeachment do ladrão Fernando Collor, que hoje, por incrível que pareça, é presidente de contas do Senado! kkkkkk. Um país que coloca um verdadeiro ladrão assumido e incompetente para gerenciar todas as contas do poderoso Senado Nacional já diz tudo o que eles são, né.
    Aí q vc se engana, faça sua parte q por menor q seja a mudança ela irá acontecer.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Lucasedu5_

    Sinceramente mano, eu não acho que o assunto esteja desvirtuado, afinal, o alto preço do produto em questão da matéria é culpa do governo e estamos reclamando/debatendo o que ele poderia fazer pra mudar esse problema. o foco da minha reclamação é essa. se tem nego reclamando da dilma, da copa, da nova ordem mundial, ai já não é comigo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pra min o Brasil tá do jeito que eu gosto kkkk
    Acredite se quiser!

  21. #21
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Eu acho que o brasil já era!!! O fim dessa republiqueta racista, egoista, desigual de merda será num grande separatismo coletivo de varias regiões (semelhante o que houve na antiga iugoslavia). quem viver verá.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanillaicepac01 Jul 2014 @ 03:01 #24Pra min o Brasil tá do jeito que eu gosto kkkk
    Acredite se quiser!
    -----------
    kkkkkkkkkk...
    ate certo ponto eu concordo com você.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Uma coisa que eu gosto é que a pirataria é extremamente explícita, o próprio governo constrói shoppings populares onde a pirataria reina.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    pffffegrgrgegwgregregerhtrh

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E votem na Dilma em outubro e continuem reclamando normalmente lixo de governo sanguessugas do capeta!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quem comprou a versão de 16gb sem câmera se ferrou alem de ter pagado mais caro.