LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG segue os passos da Samsung e pretende lançar diversas variantes do LG G3

    LG e Samsung são duas das principais fabricantes de smartphones com Android, sistema operacional da Google, e a disputa no mercado dos dispositivos móveis entre as duas companhias cresce cada vez mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Essa mania da LG de ser a segunda Samsung me incomoda.Ela deveria era criar seu próprio estilo e não ficar seguindo a Samsung.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    TheGreenRobot
    Sim, mas as variantes dela é de qualidade, travar, trava... Mas é por milésimos de segundos, diferente da Samsung que tem que ficar retesando o celular a cada mês ou ficar reiniciando para que possa mexer uns 10 sem travar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Se for seguir a da Motorola sim! Agora da Samsung é se perder no mercado... A LG já esta lerda no suporte se fizer isso ai que não vai dar conta mesmo!

  5. #5
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    TheGreenRobot
    Sim, mas as variantes dela é de qualidade, travar, trava... Mas é por milésimos de segundos, diferente da Samsung que tem que ficar retesando o celular a cada mês ou ficar reiniciando para que possa mexer uns 10 sem travar.

    As variantes da Samsung me icomodam quando são aqueles modelos desnecessários, tipo, um S4 'novo' que só veio com o Android Kitkat, dr resto era a mesma coisa do S4 tradicional. Mas as variantes como Active, eu acho boas.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pronto agora é a farra do boi, quem se lasca é o consumidor que nunca terá um top por um bom tempo, acho isso ridículo, mas fazer o que né é só olhar e acompanhar o circo, ano que vem eu vou sair dessa farra que é o Android, bb os ou Windows Phone.

  7. #7
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    LG ta virando a Sammy. :/

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não vejo isso como um problema, o G3 não vai virar um aparelho ruim por isso, é se a própria LG não defasar o aparelho a concorrência faria isso, aliás fez isso (s5 lte-A

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O pessoal reclama demais, no dia que alguma fabricante cobrar assinatura para que o cliente sempre tenha o aparelho mais atualizado esses usuários ficam felizes

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Atingir um numero maior??! Vai atingir um numero maior lançando atualizações em tempo record!! Lançar várias variações vai perder é grana, assim como a Samsung...