LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Samsung atualizou mais de 10 aparelhos par ao KitKat ao redor do mundo, LG atualizou a linha LIII e os tops, Sony acho que só do Z pra cima...
    Elas andam mandando muito bem nos updates, mas demoram um pouco.. Ah, mais o importante é que eles vem!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    To saindo da motorola. Paciência tem limite, cansei de promessas. Motorola nunca mais

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Isto mostra o exemplo da dedicação de mais uma das grandes empresas em colocar grande numero de equipamentos no mercado
    sem avaliação previa dos mesmos para softwares futuros, isso quando seus softwares já não apresentam Bugs.
    Tudo isto se deve a chamada globalização e alta concorrência
    no mercado e inclusão de tecnologias novas sem completo conhecimento fazendo do cliente um verdadeiro piloto de testes.Uma vergonha!!!!!!

  4. #34
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Ja deram uma olhada na quantidade de registros a respeito da mesma em sites de reclamação. http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=atualiza%C3%A7%C3%A3o+razr

    Motorola cagou o P*U.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A DEMORA NA ATUALIZAÇÃO JA ESTA DANDO PROBLEMAS E APLICATIVOS A EXEMPLO QUE EU CONTROLAVA MEUS APARELHOS DE HOME THEATHER E BLU RAY VIA CELULAR PARA NAVEGAÇÃO ETC... E DEVIDO A MEU ANDROIDE SER 4.1.2 OS APLICATIVOS FORAM ATUALIZADOS E NAO CONSIGO MAIS BAIXAR EM MEU CELULAR.... ESTA OBSOLETA MINHA VERSAO....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A DEMORA NA ATUALIZAÇÃO JA ESTA DANDO PROBLEMAS E APLICATIVOS A EXEMPLO QUE EU CONTROLAVA MEUS APARELHOS DE HOME THEATHER E BLU RAY VIA CELULAR PARA NAVEGAÇÃO ETC... E DEVIDO A MEU ANDROID SER 4.1.2 OS APLICATIVOS FORAM ATUALIZADOS E NAO CONSIGO MAIS BAIXAR EM MEU CELULAR.... ESTA OBSOLETA MINHA VERSAO....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    razr d3 me satisfez em tudobq faço no smartphone porem um dos motivos q comprei ele foi pela promessa da atualizacao do android q até hj nao se cumpriu e para eu isso é descaso e nao porque mudaram a estrutura da empreaa sei la oq. Estou saindo fora da motorola tambem, se fizeram uma vez farão denovo!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Acabou de chegar a atualização, estou fazendo no meu

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Acabou de sair a atualização para o D3, estou aplicando no meu.. mas tarde demais, já encomendei outro aparelho :S

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Acho que a Motorola não deveria ter estipulado um prazo, pois acabou se enrolando no próprio rabo.
    De qualquer forma está cumprindo a promessa de atualizar um aparelho low-end como é o D1. As outras empresas não fazem isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Pessoal boa notícia: Acabo de atualizar meu Razr D1 para android 4.4 Kitkat. A atualização chegou ontem e hoje pela manhã instalei. Espero que todos recebam logo. Viva demorou mais chegoooooou

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O Meu D3 ainda não recebeu nenhuma notificação de que tem uma atualização disponível estou esperando ...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu D3 não recebeu nenhuma notificação q será atualizado estou esperando...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Atualizei hoje pela manha e estou muito contente. Razr D1

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by ismaelvale View Post
    Atualizei hoje pela manha e estou muito contente. Razr D1
    Muito bom o D1. Gostava dele. Só a tela que não tem boa definição.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    No meu D3 nao tem disponivel nenhuma atualização... e no site da motorola tbm não!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    No meu D3 não tem nenhuma atulização disponivel, e nem no site da motorola!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    No meu D1 ainda não chegou, muita gente já recebeu, moro wm Belém PA mas comprei o meu nas Casas Bahia em São Paulo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O meu D3 acabou de ser atualizado e um dos chips parou de funcionar. O que eu faço agora?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Acabei de atualizar o meu D3 e um dos chips parou de funcionar o que eu faço?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Acabei de atualizar o meu D3 e um dos chips parou de funcionar o que eu faço?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Ianka_Carvalho View Post
    Acabei de atualizar o meu D3 e um dos chips parou de funcionar o que eu faço?
    Se o seu chip tiver sido cortado, tem que ir na operadora e comprar um novo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu D1..atualizou.. mas não esta nem inciando... e agora!??????? estou com ele agora aqui.. . bateria estava 75%.. rede wi-fi boa.. memoria livre no card :1G ...e a cisa zangou aqui!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    PÁ! ..já éh.. consegui .. depois de ter me concedido um problema na inicialização... obtive solução ... Pá, tirei os dois chips SIM e liguei o D1 ..partiu configurações e desativei o wi fi e .. já éh ! Pá!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    no meu D3 ainda não chegou atualização!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Que pá o que porra...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NewtonRAZR View Post
    PÁ! ..já éh.. consegui .. depois de ter me concedido um problema na inicialização... obtive solução ... Pá, tirei os dois chips SIM e liguei o D1 ..partiu configurações e desativei o wi fi e .. já éh ! Pá!
    Que pá o que porra..

  28. #58
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Kkkkkkkkkkkkkkk