LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Teste de bateria comprova: com Android L, smartphones vão passar mais tempo longe dos carregadores

    Apesar de os smartphones terem evoluído muito nos últimos anos, um problema ainda assombra os consumidores: a duração da bateria. Atualmente é quase impossível encontrar um aparelho que passe mais de um dia sem precisar ser carregado, e isso faz com que os usuários não usem seus dispositivos da forma correta, pois o medo de ficar sem carga no meio do dia acaba atrapalhando o uso intenso dos smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Bla bla bla a bateria do Nexus 5 é lixo e bla bla bla... É que tem gente desinformada nesse site.
    Em um teste de bateria da Ars Technica, mostra que o Android L acrescentou mais 36% de bateria ( mais ou menos 2:30 a 3:00 horas a mais).

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Até o momento é lixo sim juntamente com o aparelho

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Thepunisher
    Sabe de nada inocente...

  5. #5
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Thepunisher tá manjando um bocado, inclusive tá até justificando bem sua opinião. [ /sarcasm]

    Enfim, o teste parece bem confiável e justo pela descrição no site. Gostaria de ver o que ele geraria no X, com sua inteligência de contexto. Acredito eu que o L faça uma diferença ainda maior nele.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A bateria do nexus 5 é ruim sim, ela está durando mais mas ainda não chega nonível de concorrentes como o xperia Z1

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Leonardo_Victor
    Você já usou né? ta "serto" então.

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Uau, E olha que fizeram o teste em um celular com bateria "triste", Imagine se fosse num top de verdade.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A bateria do nexus 5 não é tão ruim, mas está longe de ser excelente como a de aparelhos como galaxy note 3, S5, G3 e G2.
    Óbvio que é por causa do preço, assim como economizaram em tela, áudio e câmera.

  10. #10
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Tou feliz com as minhas 6 horas de tela no 3G...

    https://mega.co.nz/#!WIw0CSDa!mAw6cAvPEqQRcTkZuFuyzijQsqJBmZApcy1FJbu vzN4

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Por essa e outras verdadeiras novidades é que o Android é imbatível.

    Aguardando o Android L...

  12. #12
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Pena que estou mudando de OS, e não vou poder ver as mudanças desse Android "L"

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Vai fazer diferença em aparelhos mal otimizados como o Z2 que tem uma bateria enorme que não dura muito, acho que em aparelhos que usam bem a bateria como o S5 a diferença não vai ser tão gritante

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Em contrapartida o Note 4 será perfeito

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Ótima notíci. Espero que as fabricantes não fação milhões de modificações e tirem as otimizações que o google fez.

    E quanto a mal otimização do Xperia Z2 realmente é gritante "Samsung, chegou a 8 horas e 30 minutos, e o Xperia Z2, da Sony, atingiu a marca de 8 horas e 10 minutos", 20 min de diferença meu deus não consigo acreditar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Ótima notícia*.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Ótima notíci. Espero que as fabricantes não fação milhões de modificações e tirem as otimizações que o google fez.

    E quanto a mal otimização do Xperia Z2 realmente é gritante "Samsung, chegou a 8 horas e 30 minutos, e o Xperia Z2, da Sony, atingiu a marca de 8 horas e 10 minutos", 20 min de diferença meu deus não consigo acreditar.
    a autonomia variou de teste para teste, em todos o S5 se saiu melhor, só que o Z2 tem uma bateria de 15% a 20% maior do que o S5, se considerar o consumo fixo do Android o Z2 deveria durar uns 40% mais do que o S5

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    40% a mais por causa de 400mAh?!
    A questão é que a bateria do S5 não é lá tão superior a do Z2, não a ponto de se sobressair. Realmente a otimização da Samsung nesse quesito é superior.

    A Sony pecou nessa otimização, mas como ela ta usando um novo painel "IPS LCD" já era esperando. Também se espera que isso melhore nas atualizações de Software.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    40% a mais por causa de 400mAh?!
    A questão é que a bateria do S5 não é lá tão superior a do Z2, não a ponto de se sobressair. Realmente a otimização da Samsung nesse quesito é superior.

    A Sony pecou nessa otimização, mas como ela ta usando um novo painel "IPS LCD" já era esperando. Também se espera que isso melhore nas atualizações de Software.
    Sim, é porque existe a parcela fixa de consumo, é igual memória RAM, num aparelho cujo consumo básico de RAM é 500mb, um aparelho de 1gb fica com 500mb livre e um com 2gb fica 1,5GB livre, ou seja, 300% e não 200% como você poderia imaginar, a mesma coisa é com a bateria, e 400mah é de 15 a 20% maior, logo eu não estou cometendo nenhum exagero