LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    SPTrans libera o aplicativo Ponto Certo que recarrega o cartão Bilhete Único via smartphone com NFC

    Agora será possível fazer recargas do seu cartão Bilhete Único diretamente do seu smartphone Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pelo q vi nas descrição do aplicativo na play store não funciona com alguns aparelhos... Inclusive a linha nexus...


    "Compatível apenas com aparelhos que possuem tecnologia NFC do modelo de cartões Mifare do fabricante NXP(mundialmente utilizado).
    Não suporta alguns modelos de aparelho em que o fabricante optou por utilizar hardware NFC BroadCom, tais como:
    - Google Nexus 4
    - Google Nexus 5
    - Google Nexus 7 (2013)
    - Google Nexus 10
    - LG G2
    - Samsung GALAXY Express 4G
    - Samsung Galaxy S4"

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Moto x já esta funcionando testei aqui e realmente é bom, quando liberarem recarga pelo debito vai ser ótimo, pelo q andei lendo ano q vem poderemos usar o próprio celular ou relógio com NFC na catracas

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Opa! App interessante para a alegria dos pobres (como eu kkkk).
    Agora falta a versão para WP :-D

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Ok ok produção...agora é só tirar os bugs e faze-lo funcionar! kkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    PUTS DEPOIS DE 50ANOS CHEGA AQUI NO BRASIL. NO JAPÃO JÁ EXISTE HÁ 10 ANOS ! PORQ TUDO AQUI NO BRASIL CHEGA 100% ATRASADO! AFF QUE SAUDADES DO JAPÃO LÁ TUDO FUNCIONA! JÁ AQUI NO BRASIL NEM A INTERNET E BOA

  7. #7
    Reventon, ia falar a mesma coisa... pro povo daqui acha isso uma maravilha.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Bem que poderiam fazer uma versão sem NFC, bastaria colocar o número do cartão como na recarga WEB do site da SPTRANS.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Engraçado, tenho um aparelho top de linha, que custa em torno de 2.000,00 e quando fui baixar o app, diz que meu Galaxy Note 3 não é compatível. Indignado! !!! Absurdo! !!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Eu usava ele no meu Xperia S. Agora to com um Nexus 5 e simplesmente fala que meu aparelho é incompatível! Alguém poderia/saberia explicar por que isso ocorre???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Eu usava ele no meu Xperia S. Agora to com um LG Nexus 5 e simplesmente fala que meu aparelho é incompatível! Alguém poderia/saberia explicar por que isso ocorre???

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LihCavalcanti View Post
    Eu usava ele no meu Xperia S. Agora to com um LG Nexus 5 e simplesmente fala que meu aparelho é incompatível! Alguém poderia/saberia explicar por que isso ocorre???
    simples, veja se ele o seu celular tem a tecnologia NFC, é provavel que nao

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Reventon View Post
    PUTS DEPOIS DE 50ANOS CHEGA AQUI NO BRASIL. NO JAPÃO JÁ EXISTE HÁ 10 ANOS ! PORQ TUDO AQUI NO BRASIL CHEGA 100% ATRASADO! AFF QUE SAUDADES DO JAPÃO LÁ TUDO FUNCIONA! JÁ AQUI NO BRASIL NEM A INTERNET E BOA
    po mano, quer comparar brasil com japao? fala serio! tudo la ta anos luz a frente em tudo!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Aparelhos que suportam as recargas de VT via NFC: Lg G3, Galaxy S3, Galaxy S5(2014)
    Aparelhos que não suportam: Lg G2; Galaxy S4 e Galaxy S5 New Edition...Testei todos...O Galaxy S5 New Edition somente é liberado a compra de creditos via NFC, mas não recarrega VT

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Adamir View Post
    Engraçado, tenho um aparelho top de linha, que custa em torno de 2.000,00 e quando fui baixar o app, diz que meu Galaxy Note 3 não é compatível. Indignado! !!! Absurdo! !!!
    CHORA ! AHAHAH

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Galaxy S5 New Edition não recarrega VT, apenas é liberado a compra de creditos para bilhetes unicos

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    bem que poderiam atualizar para funcionar com mais aparelhos. Fazia a recarga normal no galaxy s5 agora com galaxy s6 não é compatível =/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O S6 Nao Esta Dando Compatibilidade Com Esse App

  19. #19
    Podem atualizar a compatibilidade para o Sansung E7?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AlexandreGaneco View Post
    bem que poderiam atualizar para funcionar com mais aparelhos. Fazia a recarga normal no galaxy s5 agora com galaxy s6 não é compatível =/
    É pq o S5 usa NFC da NXP (único compatível com o app ponto certo), enquanto o S6 usa um NFC produzido pela própria Samsung, que não é compatível. Existe ainda outro que é produzido pela Broadcom, que também não é compatível.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Catiuscia_Rocho View Post
    Podem atualizar a compatibilidade para o Sansung E7?
    Não é possível, a compatibilidade depende exclusivamente do NFC do aparelho. O chip com o qual é produzido o bilhete único só pode ser lido pelo NFC produzido pela empresa NXP, ou seja, se esse componente do seu celular for de qualquer outra marca, nunca será lido pelo NFC.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Bieel_Ribeiro View Post
    O S6 Nao Esta Dando Compatibilidade Com Esse App
    Veja o comentário abaixo, eu expliquei o motivo disso.

  23. #23
    Junior Member Isaac_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O J7 Metal usa NXP?