LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Samsung faz campanha para consumidores trocarem o Galaxy S3 pelo Galaxy S5

    Lançado em 2012, o Galaxy S3, da Samsung, revolucionou o mercado de dispositivos móveis na época, tudo porque foi considerado o único aparelho que poder para competir com os iPhones da Apple. O aparelho fez muito sucesso entre os consumidores do mundo inteiro, e a companhia coreana começou a se destacar entre as fabricantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Tenho um S3 e so penso em trocar por causa do 4G, fora isso o celular continua muito bom, é fino, tela tamanho ideal para uso no dia a dia, bateria boa.
    E se trocar estou pensando em pegar um Sony Xperia Z2

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Tive um s3, hoje, tenho um Nexus 5, não me arrependo em nada, com a troca.
    E na boa, não voltaria pra Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    O S5 acredito que hoje é mais um em tantos, já que o Nexus 5 (me fale o que achou sobre ele, ja que estou pensando em trocar o meu S3), o Xperia Z2, o Lumia 930, Lg G2 e o LG G3 (ainda não lançado). Estou na duvida qual pego, o Xperia e o G3 parecem ser superiores ao S5

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Cada um tem o seu gosto
    Eu tive s3 e troquei por 4s e depois optimus G (muito bom aparelho mesmo) e voltei para samsung S5
    e nao me arrependi de nada

  6. #6
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    quem é o Louco que vai trocar por um Smart que explode :3

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    sÓ NÃO TROCARIA O S3 POR CONTA DA BATERIA. pENSE NUM APARELHO QUE DURA MAIS TEMPO QUE O S4 NO USO DIA A DIA!

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Só troco se ela me der de graça. Porque, se depender de mim, a Samsung vai passar um bom tempo sem ver meu dinheirinho.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    só vou comprar outro smartphone android só quando tiver processador de 64bits

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Eu prefiro a linha Nexus por contas das atualizações, a Samsung por conta da sua interface TW, deixa o Android lento, e pesado, por causa disso, que o s3 não recebeu o KitKat.
    Gosto de Android puro, gosto de ser o primeiro a receber updates. Não quero uma interface pesada e cheia de firulas.
    Por isso:
    Nexus na Veia.
    Hahahahahahahahah.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Aí eu te pergunto: Quem seria o maluco que trocaria um Aparelho completo como o SIII que além de ser LINDO é resistente à quedas e não é considerado o fracasso dos Top de Linha por um S5 que é feio e caro e que não é grandes coisas por se parecer com o Note 3, fala sério a pessoa que fizer isso é idiota!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Isso é o extremo do incentivo ao consumismo, a empresa atacando seus próprios produtos para vender mais !!! Quer que troque? Então reduza esse preço abusivo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Se não tivesse sido roubado estaria com o meu Até hoje. Um dos melhores aparelhos que já tive sem dúvida.i motivo de tanto sucesso e que na época o s3 não tinha concorrência hoje a LG e Sony estão na cola por isso a Sammy dominou. O reinado tá acabando abre o olho Samsung

  15. #15
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Tenho Galaxies Notes 1, 2 e 3, Galaxy S II, dentre diversos outros, e estou satisfeitíssimo com todos! Para que trocar quando se pode colecionar?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Com certeza a Samsung quer ganhar dinheiro dos bestas,porque apple não precisar fazer firulas, lançados vários celulares faz um super top e depois de 02 anos lançar outro melhor.Sem contar que empresa realmente está atacando seus próprios produtos para vender mais !!! Quer que troque? Então reduza esse preço abusivo! concordo plenamente com o comentário anterior.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    SE o s5 não tiver os mesmos defeitos que o s3 apresentou (explosões, esquentar demais, 'morte súbita', etc.), posso pensar em trocar.

    Ah, e se fizerem um troca-com-troco tb ajuda (mas o s3 valendoo mesmo q paguei na época) hehehe =D

    como sei q não farão isso, to analisando já outras marcas e modelos