LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,659

    Bug no iOS 7.1.2 está causando lentidão nos dispositivos Apple

    Problemas com o iOS 7.1.2 estão causando lentidões nos gadgets da Maçã

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Fiz bem em não atualizar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Não consigo mais carregar meu celular na fonte, apenas se conectar no usb pelo computador. O que fazer?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Eu atualizei o meu iphone 5 para o IOS 7.1.2. e já fiz foi Jailbreak com o Pangu e tudo certo... rodando tudo...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Antes fiz o backup com o iTunes para garantir, depois atualizei iphone 5 para o IOS 7.1.2 e fiz Jailbreak com o Pangu v1.1 na versão inglês, ele não instalou a tal loja pirata e já está rodando tudo certinho... Eu recomendo, pelo menos no iPhone 5 está mais rápido...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Meu iphone 4s depois que atualizei (versão 7.1.2) está com problemas para completar chamadas e também estou sem receber ligações, pois quem está ligando diz que fica mudo, não completa a ligação. O que fazer?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    JorgeINeves vc já fez Jailbreak ou não? De qualquer forma, assim que atualizei e antes do Jailbreak, chegou novas configurações de minha operadora (claro) para eu atualizar, fiz isso e não tive problema nenhum. Sugiro reiniciar o aparelho e depois ligar para sua operadora para ver se tem algum novo arquivo de configuração para essa versão do IOS.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Minha esposa tem um iPhone 4, vou fazer no dela e depois posto o resultado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Atualizei em 4S e ele travou totalmente na tela que pede para conecta-lo a um PC que tenha o itunes, já fiz isso várias vezes e não destrava e também não completa a atualização, o que devo fazer

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Penso que esta atualização 7.1.2 é uma furada, não recomendo que façam, agora terei que restaurar meu IFONE e perderei todos meu conteúdo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Tenta fazer assim, poe ele em modo Default (aquele lance de apertar o power + home por 10 segundos, depois solta o power e fica só com o home pressionado por mais uns 5 segundos e ele vai entrar em modo de restauracão). Depois abre o iTunes e pede para restaurar padrão de fábrica. Caso vc tenha o ISPW dele do IOS 7.1.2 pressionando Shift (ou é Alt ou Ctrl, fiquei na dúvida, mas testa ai, que um dos três deve dar certo para abrir a caixa de seleção de arquivo) e botão buscar atualização no iTunes ele vai permitir vc selecionar o ISPW para restaurar, depois vc restaura o backup do itunes. Deve dar certo. esse link pode ajudar. http://support.apple.com/kb/HT1414?viewlocale=pt_BR
    Last edited by Rodrigofgn; 07-10-2014 at 01:29 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Olha, normalmente quando você vai atualizar o iTunes faz um backup antes, se tiver feito, vc não perde nada, apenas depois da atualização, restaura o backup, caso tenha que restaurar padrão de fábrica.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Bom dia, depois da atualização para 7.1.2 no iPhone 4s estou com problemas de conexão wi-fi, fica oscilando. O que me parece que depois de um tempo de uso talvez por mudança de temperatura o wi-fi cai comprometendo até o bom funcionamento do celular por inteiro. Alguém poderia me dar uma dica que não seja colocar no congelador ou esquentar com um secador?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Será que o problema não é no teu roteador? Tive um problema parecido com o 4 de minha esposa e era o roteador. Substitui configuração e resolvi o problema. Esse lance de deixar o roteador com padrão b/g/n é chato porque o roteador parece que fica chaveando a freqüência. Esperimenta mudar o padrão da rede para G ou N fixo e testa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Sei que o iPhone 4 não prestou no iOS 7 mas essa att deixou ele muito mais lento. Agora nesse momento estou postando esse comentário com ele e as teclas do teclado estão travando....sinceramente o iPhone 4 não foi feito pro iOS 7

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O Meu é o 4 e esta travando tudo, além de estar sem o controle de audio nos botoes laterais e sem o volume... :/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não consigo mais procurar nada no app store, ele não abre resultados, será essa nova atualização ou será problema no app store?

  18. #18
    Eu tenho o iPhone 4 e nunca me incomodou to com iOS 7.1.2