LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung lança celular por menos de R$ 2 (isso mesmo, R$ 2)

    O nome do aparelho é E1200 e possui uma tela de 1,52 polegadas sem tecnologia touchsreen e sem internet. Os ícones do celular funcionam com o auxílio de um processador single-core rodando a 156Mhz e sua vida útil não deve durar mais que um mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Será q ele avisa antes de explodir?

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Esse celular irá se auto-destruir em 20 segundos...

  4. #4
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Isso aí, vamos encher mais ainda o mundo de lixo eletrônico.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Vendem aparelhos assim nos mercados dos EUA, são descartáveis.
    Assim como câmeras e etc, uma proposta interessante.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Why so Haters?

  7. #7
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Not hater.
    Apenas sou contra esse tipo que produto que acaba por aumentar a quantidade de lixo eletrônico que já é um problema bem real.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    prefiro investir num smartfone

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    O LucasVS tem razão, atualmente o mundo produzimos muito mais lixo eletrônico do que a capacidade que temos de recíclá-lo ou de dar o descarte correto.
    Samsung contribuindo para o fim do mundo com produtos desse tipo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Se quiser fazer suícidio, é só colcar uns três desse no bolso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Muitas pessoas não compram, não gostam de smartphone! Querem celular por um objetivo simples e único: Fazer ligações. O celular tem como alvo esse tipo de consumidor. Sem contar aqueles que necessitam de dois chips e não abre mão de um high-end, sendo assim, compram um top e um celular simples.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Para mim nenhum celular da SAMSUMG vale mais que 2 reais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    "apenas sou contra esse contra esse tipo que produto" e você fala tanta merda que acaba escrevendo errado ou seja mais merda ainda.

    Se vir pro Brasil eu compro uns 50 reais deles aproximadamente 20 aparelhos assim não terei gastos no natal rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Hahahahaha, quer dizer que erro de português é falar merda? Se enxerga moleque, vai aprender a ser homem e respeitar a opinião dos outros ao invés de vir aqui e ficar falando sempre a mesma ladainha que nunca faz o menor sentido.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Tenho 2 desses em casa kk
    So uso mesmo como alarme extra kk
    Mas bateria dura :/

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RS
    Posts
    105
    Só digo uma coisa! "Já faz tempo que a Samsung vem fazendo experiências com bombas!"

  16. #16
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Esse celular irá se auto-destruir em 20 segundos... (²)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Esse ai é o "detonador" das outras bombas que a samsung vende kkkkkkk

  18. #18
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    o foda disso tudo ,eh que esse aparelho irá chegar aqui por uns 299 reais !! kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Lucasedu5 07 Jul 2014 @ 02:17 #3 Será q ele avisa antes de explodir? Puts como tem gente tonta mesmo! (Samsungboy tá recebendo dinheiro para falar bem dessa empresa só pode! Se vir pro Brasil eu compro uns 50 reais deles aproximadamente 20 aparelhos) não gasto nem meia moeda de 1 centavo com um lixo que vai durar 2 meses isso se não explodir na cara de alguém como já acontece com os smartphones de 2mil R$ da própria Samsung! Samsung CELULARES NÃO QUERO NEM DE GRAÇA! NESSE CONTO NÃO CAIO MAIS ACORDEI! FIZ A CAGADA DE COMPRAR UM Smartphone Samsung Galaxy S4 TOP segundo meus amigos era o melhor do mundo não sei onde? A porcaria do Galaxy S4 SAMSUNG Exynos 5 Octa 5410 que paguei quase o valor de um notebook no lançamento caiu do bolso do meu jaleco e se esfarelou no chão nossa quando peguei o smartphone TOP com a tela toda efeito teia de aranha e lente lixo da câmera trincada eu estava sentado terminando um exame quando o smartphone escorregou do bolso do jaleco e caiu da altura da cadeira no chão! Levei na Assistência Técnica e o atendente falou que valia mais a pena comprar outro que mandar arrumar! AI EU FALEI CADE A TECNOLOGIA GORILLA GLASS QUE TEM NESSE SAMSUNG? AI ANTES DE SAIR DA Assistência Técnica DA SAMSUNG EU CHAMEI VÁRIAS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ PARA REPARAR SEUS CELULARES LIXOS PARA VER O QUE EU IA FAZER COM O S4 TOP COLOQUEI O LIXO DO S4 DEBAIXO DO PNEU DO MEU CARRO E PASSEI 5X POR CIMA E FALEI NUNCA MAIS VOU GASTAR MEU DINHEIRO COM ESSA MARCA BOSTA!SAMSUNG NUNCA MAIS ACORDEI!!! TENHO HOJE UM NOKIA LUMIA 1020 64GB QUE JÁ CAIU DUAS VEZES DO MESMO BOLSO DO MEU JALECO NA MESMA CADEIRA E ATÉ AGORA NEM ARRANHOU APRENDE AI COM A NOKIA!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Reventon
    Uma pena, já quebrei meu S4, o concerto ficou em 800 reais, para mim valeu cada centavo, não ia deixar o celular naquele estado.
    E mesmo já tendo comprado outro aparelho, ainda uso

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    LucasVS eu que devo virar homem? Não! você que deve pq ficar vindo em post de uma marca só pra falar besteira e ainda escrever errado não é uma atitude de uma pessoa com auto nível de maturidade não é mesmo?

    É você antes de falar de alguém elabore melhor seus comentários antes de sair mandando os outros vira homem seu ridículo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  22. #22
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "Bando de filhos das patas espero em Deus que é de acontecer um incêndio e eles puderem tudo inclusive as vidas malditas deles é que eles tenham uma morte bem lenta e com bastante sofrimento :- "

    "Deixa eles tudo pode explodir as carretas também rsr "

    Seus próprios erros e ignorância. Te deu oportunidade de ficar quieto mas já que insiste.
    Sério cara, seu português é terrível, você vive cobrando respeito dos outros pela Samsung
    quando você mesmo não respeita os outros. Faça-nos um favor e fique quieto tá.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Com todo respeito, esse SamsungBoy fugiu da escola! Não há marca, produto, etc. que justifique uma loucura dessas que é lançar um aparelho que custe R$2,00! Pensa, isso só vai servir para onerar ainda mais a cadeia produtiva dos aparelhos (sejam eles da Samsung, da Apple, LG, etc.).

    Fanzice tem limite filhão!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Pega logo o contato um do outro e parem de cagar aqui no espaço que nos foi cedido! animais

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    lucasjscosta

    Ele é apenas outro moleque de 10 anos iludido pela samsung, releve. Um dia ele junta a mesada dele e compra um galaxy e explode junto com ele.

  26. #26
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Pega logo o contato um do outro e parem de cagar aqui no espaço que nos foi cedido! animais
    Sorry. Não discuto mais.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Na boa! Foi isso mesmo que pensei!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by samsungboy View Post
    Olha LucasVS, Mateusandrade1 não ligo nem um pouco pra besteiras que vocês dizem seus ridículos. Mateusandrade1 retardado ficou com raiva de mim não tenho culpa de você ser retardado OK.

    Não sou criança tenho um note3 seu retardado.

    E renatoRS menos tá você é só mais um ridículo.
    ok fera, vai tomar seu nescau agora.

  29. #29
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Cadê a moderação desse site? Comentários que não tem nada haver com o post apenas com agressões verbais. Fico impressionado com a forma de se tratar alguém que nem se conhece, e com tamanho falta de respeito.
    Depois desse comentário sinto que alguma criança vai me chingar, mas em fim n me importo, so fico chateado de procurar conteúdo produtivo e as vezes so achar discussões sem argumentos e sem fundamentos...

    Voltando ao post, ja vi muito desses aparelhos descartáveis em paris, as lojas vendem parecendo um pen drive ou outro eletrônico simples qualquer, mas também me preocupo com o lixo produzido por esse tipo de atitude, se alguns não veem isso agora sinto muito pois quem ira sofrer as consequências desse tipo de atitude são nossos netos/bisnetos. Samsung despencando ainda mais no meu conceito (e eu achei que isso fosse impossível).

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ps.: Antes de vir corrigir meus erros gramaticais (estou digitando no celular), vao se formar numa faculdade, ou pelo menos no ensino médio primeiro (sei que muitos aqui não saíram nem dessa fase da vida ainda) ok? Não estou aqui pra verificar ortografia, estou aqui para ouvir opiniões e dar opiniões independente da p*** do português utilizado.