LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1

    Sony Xperia C3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia C3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    agora todos os intermediários estão vindo com configurações do Moto G! AFF tem que ver isso ai!

  3. #3
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    não fala merda luiz -.-' esse é 4G, tem 8mp, processador melhorado e slot pra cartão. #CALABOCALUIZ

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    A tela dele é na verdade IPS e tem a tecnologia BRAVIA alguma coisa da Sony.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Seria um ótimo celular se não tivesse essa tela de 5,5

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    11
    Verdade, fodeu com o celular com tela de 5,5 polegadas, vai ficar mais pesado pra processar jogos com essa GPU Adreno 305

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Essa foi feita pros que gostam de SELFIES e mídia

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Celular pra viado...Simples assim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Interessante, tela IPS 5.5, hmm... comparado ao T2 ultra essa tela chega ser aceitável, mas só faltava ser a prova d'água.
    O que eu aguardo agora é o preço, que provavelmente ultrapassará as barreiras dos 1200$$ Dilmas, infelizmente.

  10. #10
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Nossa, pra mim tela de acima de 5" não é mais celular.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    DOREI E PQ VCS RECLAMAN DO TAMANHO DA TELA? TELA GRANDE É MELHOR

  12. #12
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    pouca bateria ......

  13. #13
    Junior Member raphoodd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    6
    o celular está ótimo, e lembrando aos leigos que não leram a descrição ele é para selfies e não para jogar(apesar que ele dará conta de jogos intermediários)qualquer semelhança entre o moto G é só pra compensar o custo benefício e tenta baratia-lo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tem ate modo boiola.
    to fora...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    2500 mah pra uma tela de 5,5? Não vai durar nada!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    o processador que nesse caso é o mesmo do moto G é pra deixar o produto mas barato, tanto o processador quanto a memoria RAM, o galaxy s5 mini tem o mesmo processador com o clock maior e melhor otimização da memoria RAM, ou seja, o moto G descrever qual vai ser as características necessárias para pra um intermediário, então antes de falarem merda se informes sobre os fatos, e há sim muita semelhanças em custo/benefícios que a motorola empregou...

    Obs: Tem pessoas que deveriam se calar ao invés de julgar em... a dica está ai usa quem quer, quem não quiser só lamenta a futilidade...

  17. #17
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Uma tela desse tamanho... é ridículo.

  18. #18
    Kra esse celular ficou ótimo pra quem gosta de tirar selfie kkkkk camera frontal 5mpx oloco kkkkk ta massinha até o celular se for por um preço justo!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    como se ja não bastasse o xperia T2, agora esse ai. A que publico a sony pretende investir com isso ai?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    AMEIIIIIII!!! ADORO CELULAR GRANDÃO E AMO TIRAR SELFIES, ESPERO AGOR POR UM PREÇO JUSTO NÉE

  21. #21
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Se viesse abaixo dos novecentos seria excelente mas acho muito improvável isso ocorrer

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    A camera dele é muito boa! Tem a mesma resolução do iphone 4 alguma coisa! Ou é 3? Não me lembro..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    A camera dele é muito boa, e igual a do iphone 4 ou é 3! A resolução são as mesma de ambos os Cel

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Se ele estiver ate de uns R$950,00 que eu acho difícil, vo comprar na hr!!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Prefiro o nokia Lumia 730 que a tela e menor (vai dura mais ) processador e o mesmo q esse ele e mais barato e outra a lente do L730 e Carlzeiss que e muito boa.E da pra tiras selfies incriveis

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    Prefiro o nokia Lumia 730 que a tela e menor (vai dura mais ) processador e o mesmo q esse ele e mais barato e outra a lente do L730 e Carlzeiss que e muito boa.E da pra tiras selfies incriveis
    A i eu eskessi a tela dele e OLED a bateria vai dura mais ainda

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    GENTE BOM DIA !

    ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE COMPRAR ESTE CELULAR EM ALGUM SITE OU LOJA AKI NO BRASIL ???? POR FAVOR DEIXAR RESPOSTA !!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    O foda é que em relação aos preços, trata-se de celulares "paralelos" =( No mercado livre por 459 reais, o aparelho vem com camera traseira de 5 mp e frontal de 1 mp. Dual core ao invés de Quad e duvido muito que a Ram seja 1 gb mesmo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Esse site é muito mentiroso, o aparelho Xperia C3 custa mais de R$1.000, esse que está na faixa de R$400, é uma réplica da marca Orro

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Tenho um c3 esse celular e muito top câmeras são boas roda jogos pesados e bateria dura um dia e meio mexendo regularmente e agora com Android 5.1 fico mais top ainda...e esse preço tá errado ^