LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Confira quatro motivos para não instalar o Android L por enquanto

    A próxima grande versão do sistema operacional da Google, o Android L, já foi apresentado pela gigante das buscas, mas por enquanto, nem todos podem contar com a novidade em seus aparelhos. O Android L ainda não está completamente pronto, então é normal que alguns problemas apareçam na plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Porque eles não completaram o negócio antes de lançar, assim evitaria muitos problemas!

  3. #3
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Brazilis, que eu sei ainda não foi lançado, é a versão para desenvolvedores..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    UM MOTIVO: NÃO PRESTA! SISTEMA MOVEL MAIS VUNERÁVEL DO MUND! :3

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Anjostiago kkkkkk novato vc, não sabe de nada trouxa...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    13
    Eu to usando a versão portada pelo pessoal do xda no meu nexus 4, ainda tem alguns aplicativos que são incompatíveis, mas fora isso to me acostumando com ela que apesar de ser ainda uma preview, ta linda demais, isso eu posso dizer

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    13
    O sistema roda tranquilo, o nexus 4 ainda tem muito poder de fogo pra aguentar mais essa atualização, só se a google não quiser atualizar

  8. #8
    Lixo hospitalar

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    PS que critica eu nem dou moral, pois só querem causar briguinha de sistema ou estão com inveja pois ate agora só se ouve elogio do Android L, dai ficam com inveja e querem defender o próprio S.O sem ao menos ter usado o Android L. Kkkkkk.. Esses novatos.

  10. #10
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Para os que reclamam saibam que iso eh uma cersao para desenvolvedores criarem sem apps compaticeis.. E nao para curiosos usuarios que ficam reclamando de uma ceraao beta..

  11. #11
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Desculpem.. To usando sanguesung ai ate o teclado eh lento pra escrever..

  12. #12
    Não acredito... Quer dizer deixar o sistema mais limpo e duas cores apenas? Hummm tipo IOS? Mas pera aí... Isso ja vi algum sítio.... Inspiração nem? Android L e ios 7 tao parecidos com o BlackBerry? Claro que não.... Kkkk ja sei Windows Phone so podia mesmo

  13. #13
    Heeee... Cortana ja havia predito o resultado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Nossa, então a Microsoft se inspirou na faber castel 20 cores q.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Os cara fala que o Android L ta parecido com o W.P.
    Vei, ate onde sei ela não patenteou nada, então pra mim não é copia e sim tendencia, e se for copia, garanto que ficou melhor do que a da MS.

  16. #16
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Mas pera ai. Quando o Android fica parecido com o WP é tendencia, mas quando anunciaram que no WP 8.1 teria barra de tarefas choveu neguinho falando que era cópia do Android. Não entendi essa linha de raciocínio.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    JeanWill
    A diferença é que ficou parecido mesmo com o Android, no caso do Android L ele usou o sistema minimalista, mas você ta vendo um monte de quadrado na tela? Não né? Então, ela usou o conceito do W.P mas no estilo Android. Falam que é copia pois esta minimalista, pra mim não é copia e sim tendencia, e pelo menos a Google fez algo com o efeito minimalista no qual a MS não conseguiu ate hoje... Que foi deixa-lo lindo e pratico.

  18. #18
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Pedro_Lucas
    Cada um enxerga o que quer. Mas da mesma forma como a Google "usou o conceito do W.P mas no estilo Android" seguindo a tendência. A MS usou o conceito da barra de tarefas do Android mas no estilo do WP também seguindo a tendência.

    Mas é como eu li em uma matéria, TODAS as empresas estão seguindo um caminho onde vai ter vários SO's com a mesma "cara", pois hoje está uma situação onde uma copia as coisas que deram certo nos SO's concorrentes, e vice-versa.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    JeanWill
    Pra mim não é copia, e sim tendencia. Entre as três grandes (Google, MS e Apple), a mais esperta foi a Google, que esperou a conferencia do W.P e da Apple, depois disso usou o que em cada S.O tinha de bom (MS e IOS) e fez o Android L (já que era apresentação de novidades, então a maioria dessas novidades não estaria patenteada ainda), que, mesmo em sua fase de teste, não se vê quase nenhuma reclamação do S.O.
    Pra mim é tudo tendencia, cada empresa vai usar aquilo que da mais lucro, aquilo que da mais certo. E, sinceramente, tirando as funções dos S.O de cada empresa, eu não vi mais inovação em designer desde o IOS 7, o W.P 8 e do Android 4.0.4

  20. #20
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Pedro_Lucas
    É como eu disse, ta virando uma putaria esses SO's todos fincando praticamente iguais. Pois se uma empresa faz algo muito "phoda" para um SO, as outras duas vão lá e fazem algo igual. Não duvido nada que daqui uns 5 ou 6 anos os 3 principais SO's do mercado sejam tão iguais que será difícil distinguir eles.


    Mas quanto ao seu comentário anterior, onde você escreveu:
    "Google fez algo com o efeito minimalista no qual a MS não conseguiu ate hoje... Que foi deixa-lo lindo e pratico".

    É tudo questão de gosto, pois para mim o WP é lindo e prático. (Claro que pode ser ainda melhor, mas para uma empresa que chegou atrasada no mercado de SO ela até que está muito bem)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Homi, pelo amor, não vamos ser hipócritas! Todos sabem que todo lançamento deum sistema operacional, seja ele móvel ou não não é perfeito, sempre vem com um bug aqui e ali. Não foi diferente com o o iOS, como o WP e nem com o resto. Cada um trabalha com atualizações pra melhorar o sistema e deixa-lo o mais próximo do ideial. A mesma coisa funcionando com os aplicativos. Abraço!