LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,471

    Todos os usuários do Android precisam de antivírus, afirma empresa de segurança

    Uma das grandes discussões envolvendo o Android, sistema operacional da Google, sempre foi sobre sua segurança. Muitos dizem que a plataforma é extremamente vulnerável, enquanto outros afirmam que as ameaças de vírus não são tão perigosas assim.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Um dia falam uma coisa, outro dia falam outra afff difícil de acreditar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    "Todos os usuários do Android precisam de antivírus, afirma empresa de segurança"

    Eu vi o titulo e nem li. Serio que uma empresa de segurança quer que você use Anti-vírus? Novidade? Eu não uso, não preciso, pois sei o que baixo e me asseguro de onde baixo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Não acho que precise nao, essa empresa esta mais é querendo ganhar ibope, quando eu usei Android que foi meu primeiro smartphone, baixei apks, e musicas em vários sites da net ( so que as musicas eu baixava no pc e passava no antivírus antes de por no smartphone, nunca peguei um vírus e nao conheço ninguém que tenha pegada lol

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Eu já fiz altas malandragem no Android já fui ali na deep, já fui em sites suspeitos sem antivirus celular roteado , já apertei num monte de banner pela net e por ai vai. Ate agora funciona de boa. Bateria ta boa. 1gb memoria nada lento ainda. Bem ou eu sou sortudo ou eu não sei o que é vírus. Ou então o pessoal que pega essa para tem um "dom" muito estranho em.

  6. #6
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    kkkkkkkkkkkk. 4 anos usando android roteado, realizando todos os pagamentos e transações possíveis e nunca tive problema com isso... Nem sei mais o que é enfrentar fila para fazer pagamentos ou transações bancarias. É cada coisa que a gente ver.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    O Android é um sistema seguro mas não custa nada garantir. Eu uso o PSafe Total no meu Moto G e me sinto bastante seguro com a proteção dele.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Um antivírus no celular é essencial! Eu uso o PSafe e me protejo bem. Além disso ele tem várias funções. Uso e recomendo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Um antivírus no celular é essencial! Eu uso o PSafe e me protejo bem. Além disso ele tem várias funções. Uso e recomendo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pelo sim e pelo não eu uso o Psafe pq meu moto g andava meio estranho ultimamente e um amigo disse q era vírus. Pelo menos o app da Psafe dizem q protege mas uso msm é pra fazer limpeza qdo junta porcaria no celular

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pelo sim e pelo não eu uso o Psafe pq meu moto g andava meio estranho ultimamente e um amigo disse q era vírus. Pelo menos o app da Psafe dizem q protege mas uso msm é pra fazer limpeza qdo junta porcaria no celular

  12. #12
    Sem dúvida, segura é importantíssimo.Tenho muito medo principalmente de ter senha do banco roubada. Hoje estou com o Psafe em casa.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Não conheço a Sophos, mas uso psafe pro android e concordo que todos precisam de antivirus

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Não conheço a Sophos, mas uso psafe pro android e concordo que todos precisam de antivirus

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Achava que era bobagem ter antivírus no cel até meu cel começar a travar do nada e me falarem que era vírus. Rapaz, fiquei aperriado... Fui procurar no google como fazia para tirar e apareceu o psafe para celular, vi na google play e também estava com muitas estrelinhas...baixei e consegui resolver, agora uso esse.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Achava que era bobagem ter antivírus no cel até meu cel começar a travar do nada e me falarem que era vírus. Rapaz, fiquei aperriado... Fui procurar no google como fazia para tirar e apareceu o psafe para celular, vi na google play e também estava com muitas estrelinhas...baixei e consegui resolver, agora uso esse.

  17. #17
    Junior Member israelalvesdj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não é necessario... uma pq se vc so baixa da playstore ja está num nivel de segurança confiavel...pois a google retira apps maliciosos de seu site...
    Tbm, o virus so vai entrar em seu celular se vc aceitar o app com virus (instalando o app)...
    Outra, o Android é baseado no linux....(dificilmente entra virus)...
    Mas aew vai de cada um...Nao uso antivirus...alem de economizar bateria, o celular fica mais leve...
    Dica que uso: Semanalmente, conecto meu celular no pc e faço verificação de virus nele...pois o virus q fica em nosso celular vem principalmente de conectar p celular em pc infectado e receber arquivos via Bluetooth....espero ter ajudado.
    Last edited by israelalvesdj; 09-24-2014 at 02:08 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu tbm acho q precisa já q o uso do android tá popular e vive dando virus em aplicativos... Sempre q o meu começa a ficar lento, o psafe me avisa pra fazer varredura e resolve

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu tbm acho q precisa já q o uso do android tá popular e vive dando virus em aplicativos... Sempre q o meu começa a ficar lento, o psafe me avisa pra fazer varredura e resolve

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    com certeza atualmente nao tem como manter uma navegação diária a constante sem um bom antivirus estar instalado. tô usando o psafe agora por releases que li, e me surpreendi com as funções extra além da proteção, como o cofre

  21. #21
    Acredito que seja preciso sim, embora nunca tenha ficado muito tempo sem antivírus, pra saber as consequências. Prefiro não pagar pra vê e uso atualmente o Psafe, que também oferece boas funções além de antivirus.

  22. #22
    Acredito que seja preciso sim, mas prefiro não pagar pra vê. Uso atualmente o Psafe, que protege dos vírus e ainda tem outras boas funções.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Eu acredito sim que todos os usuários precisam de um Antivirus . eu uso a Psafe , pois alem de me proteger, tem algumas ferramentas bem bacanas, como a função cofre .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Eu acho que todos os usuários precisam sim ter um bom app pra proteger seu aparelho. eu uso a Psafe, alem de me proteger ela tem umas funções bem legais como o "cofre" . (:

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Perdoe, alguns falando que não precisa pois basta baixar da Play Store, sendo que uma empresa especializada afirmou que na própria Play Store tem vírus disfarçados em aplicativos, e que o sistema de contenção da Google não é assim tão eficaz, pois tudo é automatizado, ou seja, não possui pessoas verificando e sim dois programas de proteção o qual pode ser brulado numa boa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by israelalvesdj View Post
    Não é necessario... uma pq se vc so baixa da playstore ja está num nivel de segurança confiavel...pois a google retira apps maliciosos de seu site...
    Tbm, o virus so vai entrar em seu celular se vc aceitar o app com virus (instalando o app)...
    Outra, o Android é baseado no linux....(dificilmente entra virus)...
    Mas aew vai de cada um...Nao uso antivirus...alem de economizar bateria, o celular fica mais leve...
    Dica que uso: Semanalmente, conecto meu celular no pc e faço verificação de virus nele...pois o virus q fica em nosso celular vem principalmente de conectar p celular em pc infectado e receber arquivos via Bluetooth....espero ter ajudado.
    Não tem vírus na playstore?
    E o4shared ele não devia estar lá pois através dele pega vírus sim senhor entre outros similares ao 4 shared,e o aplicativo do filme da Sony esqueci o nome da merda do filme, ele estava disseminando vírus, então acho que vc está muito enganado quanto a segurança da playstore

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Não tem vírus na playstore?
    E o4shared ele não devia estar lá pois através dele pega vírus sim senhor entre outros similares ao 4 shared,e o aplicativo do filme da Sony esqueci o nome da merda do filme, ele estava disseminando vírus, então acho que vc está muito enganado quanto a segurança da playstore
    Pois é, e o nome do filme é A Entrevista... O problema detonadorx é que brasileiro tem pouco acesso à internet, enquanto americano, europeu, chineses ficam conectados 24 horas o tempo todo, e a loja de aplicativos dele é muito maior que a loja de aplicativo brasileira.

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by israelalvesdj View Post
    Não é necessario... uma pq se vc so baixa da playstore ja está num nivel de segurança confiavel...pois a google retira apps maliciosos de seu site...
    Tbm, o virus so vai entrar em seu celular se vc aceitar o app com virus (instalando o app)...
    Outra, o Android é baseado no linux....(dificilmente entra virus)...
    Mas aew vai de cada um...Nao uso antivirus...alem de economizar bateria, o celular fica mais leve...
    Dica que uso: Semanalmente, conecto meu celular no pc e faço verificação de virus nele...pois o virus q fica em nosso celular vem principalmente de conectar p celular em pc infectado e receber arquivos via Bluetooth....espero ter ajudado.
    Dificilmente entra virus não, esses dias uma amiga foi baixar um antivírus pro Android, logo o antivirus veio cheio de vírus...
    O negócio é saber o que baixa e desconfiar sempre...
    Não quer virus em Aplicativos... O iOS e Windows Phone são mais recomendáveis pra isso.

  29. #29
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Dificilmente entra virus não, esses dias uma amiga foi baixar um antivírus pro Android, logo o antivirus veio cheio de vírus...
    O negócio é saber o que baixa e desconfiar sempre...
    Não quer virus em Aplicativos... O iOS e Windows Phone são mais recomendáveis pra isso.
    Livia disse certo. desconfie e evite apps fora da playstore. e evitar sair clicando em tudo q é coisa na internet dai nisso. ate hj nao peguei 1 unico virus com android.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    O que me garantiria que num acesso àlgum site pelo navegador do smartphone ou tablet não pegue um malware? Agora o site pode estar bem e mais tarde já pode ter sido invadido.