LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Motorola libera Android 4.4.4 para o Moto G no Brasil

    Motorola vem cumprindo sua promessa de manter o Moto G sempre com a última versão do Android ao lançar o 4.4.4 para o modelo brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    55
    O razr d1 nada,fazer o que chorar,aliás chorar mais não basta o que chorei ontem com a derrota do Brasil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    19
    Caso esteja disponível, será baixado um arquivo de apenas 2,5MB.
    sei não viu redator...né 12.5mb

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    O Moto X já recebeu ou não? Se não, a Motorola deveria atualizar primeiro sru top depois o Moto G.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Recebi a atualização ontem!! Mas não são 2,5mb parece q eh 12mbs mesmo!! Não prestei atenção quando estava baixando a atualização.

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Emfim, Redação TudoCelular, Posta um video do G3 ficando submerso por 2 horas.

    Desculpe por flodar, Mas agradeço à compreensão, Abraços.

  7. #7
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Moto G LTE ta disponível na Claro, pessoal do TC!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    @TheGreenRobot ela deveria primeiro atualizar os RAZR e depois os MOTO

  9. #9
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei se vai receber essa atualização! Mas eles já confirmaram que irão atualizar para o Android L. Talvez por isso eles não vão perder tempo com essa pequena atualização. E pularão direto para o Android L!

    Então quer dizer que não vão atualizar o Moto G para o Android L? Porque se eles mandaram a atualização para o Moto G quer dizer que ou ele demorará mais para ser atualizado ou não será atualizado.

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Será? Acho que vai, o povo tá gostando da Motorola por causa disso. Se ela não atualizar ia ser tiro no pé. Ou ela poderá atualizar pro Android One?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Motorola 4G LTE já está disponível para venda, tanto na loja oficial da Motorola, como na loja online da Claro, saindo mais barato na Claro, abraço.

  12. #12
    Junior Member delmacedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Ai meu saco. O moto G X e a linha Razr, será atualizadas para o L. Eles informaram na google i/o....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    meu moto G ainda nem ser quer recebeu a atualização do 4.4.3 ainda estar no 4.4.2 , porque isso alguem sabe me explicar , por favor me envie um email com a resposta para o email wellintongomes.batista@gmail.com

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Porque a motorola sempre atualiza sempre os smartphones mais barato? Chegou o moto x primeiro ai vem o moto g e atualiza primeiro..vemno xoom ai vem o xoom 2 o xoom recebe atualização enquanto o mais cara o xoom 2 ainda não tem ..po## que isso..pagamos mais caro para ter um tablet w talvez pensamos q valera a pena e nao isso gastei 1499 pra ter aquela mrd de tablet q nem atualização tem sacanagem.