LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,984

    Brasil vs Alemanha foi o jogo com mais tweets da história

    Na Copa do Mundo, o jogo entre Brasil x Alemanha foi marcado por diversos recordes, inclusive o de mais tweets.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    E o com mais gol em cima do Brasil também. HAUHAUHUA

  3. #3
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Samsungboy vai dar é Holanda, chega de Alemanha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    "Quando a Alemanha passou a dominar o jogo por completo e partiu pra cima dos brasileiros, não teve um que segurou o choro"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois eu rachei de rir!!!
    Sou patriota mas não é possivel que eles esperassem ganhar com um time e um técnico tão fracos!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    33
    Assisti o jogo mais no twitter o ue na tv.....

  6. #6
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Samsungboy, Também quero isso, mas ao meu ver Holanda merece muito mais, já foram três finais de (1974, 1978 e 2010) que ela chega e não ganha, e eles jogam muito e com inteligência, dignos de merecerem o titulo ao menos uma vez..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Eu fui dar uma mijada o jogo tava 0x0, quando voltei tava 4x0... imagina se eu tivesse dado uma "cagada".

  8. #8
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Jocker vê isto ai http://www.naosalvo.com.br/a-opiniao-de-um-gringo-sobre-a-copa-do-mundo-no-brasil-legendado/

  9. #9
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quando o Brasil perdeu, achei que os alienados por futebol iriam acordar e exigir mudanças imediatamente, em relação a tudo, mas ao invés disso o Brasileiro continua alienado pensando agora no terceiro lugar

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Aqui a raça é brasileiro. Deus me escolheu pra nascer nesse continente e me orgulho de ser brasileiro. Pelo menos nunca perdemos uma Guerra Mundial.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    essa goleada é pro felipao largar d ser mala e ir pra pqp junto com seu parreira querido...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Gol da Alemanha

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ainda estou chocado...

  14. #14
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Ninguém compreende isso Jocker! Nosso país tem a infraestrutura de ser um pais de primeiro mundo, mas somos considerados como terceiro mundo, por que a politicagem e os brasileiros que não acordam (alienados, que como você disse são a maioria) continuam a roubar e a eleger políticos que roubam todos nos na cara dura com seus impostos pra lá de abusivos, a cada mês inventando mais e mais taxas para o povo pagar, falando que isso vai trazer mais recursos para o Brasil, como foi o caso da copa que nos deu estádios que não servem pra nada,apenas pra iludir mais o aclamado país do futebol.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Pois é pessoal, eu teria ganho esse jogo se fosse o técnico, acho bom rever seus conceitos

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Gol da Alemanha

  17. #17
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Por isso que eu sempre fui contra a essa merda de copa e futuramente as olimpíadas. Mudanças nesse país nunca tiveram um efeito positivo, então não é agora que uma partida de copa do mundo irá mudar a escoria do mesmo. Tudo o que tido como ato de mudanças como os protestos de um modo geral é visto como anarquismo, banalização, vagabundagem ou destruição em massa. Na verdade é um grito de socorro de pessoas que não querem matar ninguém e sim provocar um despertar nos alienados de plantão e os conscientizar do caos em que o Brasil na copa da saúde, segurança e educação.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Mais um gol da Alemanha