LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Smartphone misterioso da Motorola aparece em vídeo rodando o Android L

    Podemos ver que a companhia pretende lançar um smartphone com mais de cinco polegadas, e que pode se enquadrar no segmento dos phablets.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Lindo! E o bom é que sabemos que haverá atualização para ele, pois a Motorola é uma empresa que respeita o cliente.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Galera, por falar nisso, notei algo estranho no meu Nexus 5 quando usado o fone de ouvido. Meu fone de ouvido é um fone básico da Motorola, e tem vezes que quando to escutando musica, ela para do nada, as vezes abre o Google Now sozinho, ou na tela de bloqueio fica uma tela cinza escrito "Inicializando" e uma voz de fundo aparece falando isso.
    Eu achei que era defeito, ou algo que ativei errado no Google Now, e, por um momento, achei que fosse vírus. Mas hoje de manha, quando coloquei uma musica, ao virar o rosto para o lado, na tela bloqueada, essa tela cinza aparece com uma segunda voz dizendo "Aguarde", e quando a tela esta desbloqueada e eu viro a cara para o lado, o comando de voz do Google Now ativa sem eu dizer NADA.Apesar de ser algo novo, e pelo menos saber que não é um erro ou vírus, isso irrita muito, pois não to afim de escutar musica sem ter que tirar a cara do celular.
    Se alguém souber de algo, avisa aqui. Obrigado.

  4. #4
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Olha pra esses botões, quanto perfeição :').

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    @Pedro_Lucas
    O seu fone está com algum problema no botão de microfone. Os comportamentos que você citou ocorrem quando o botão fica pressionado.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Não gostei dos botões virtuais do L. Minimalistas demais!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    LucasVS
    Agora que fui ver... O botão ta estragado, meio que afundado.

  8. #8
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Marceloalves, eu gostei pq variou, da casinha e deveria tirar um botão voltado para ver o histórico e deixar um de menu, tipo a LG.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    @Pedro_Lucas
    O seu fone está com algum problema no botão de microfone. Os comportamentos que você citou ocorrem quando o botão fica pressionado.
    Lucas, corrija a concordância nominal na citação do Steve Jobs...

  10. #10
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Opa, valeu. Não sei porque mas sempre que vejo esses botões só consigo pensar no Dualshock do Playstation, faltou só o X aí.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  11. #11
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Pra quem tem visão apurada e é conhecedor assíduo de tecnologia saberá que este aparelho é um Phablet. Claro que a Motorola não irá revelar algum detalhe que de alguma maneira possa identificá-lo, também é uma novidade da empresa, então será uma surpresa. A borda debaixo igual como a do Moto E é um auto-falante, é esperar pra ver daqui a dois meses!