LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Prefiro qualcomm

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Aff, para que um octa-core ?! Ele fica no mesmo nivel dos quad-core em testes benchmark. Prefiro a Qualcomm e Nvidia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    completamente um lixo Ou Lixo absoluto! E vai continuar sendo um lixo eu aqui nesse site ele conhecido como jocker um fdp que fala das coisas sem mesmo elas serem lançadas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Pessoal é muito tonto... O objetivo do Octa-Core é economizar bateria, pois em atividades mais cotidianas como Internet, músicas, videos, YouTube, Netflix, Minha Revista, câmera, etc. O SoC usa os núcleos Córtex A7/A53 que são muito mais econômicos do que os Córtex A15/A57 que é usado apenas em Jogos 3D full Screen. Tenho um aparelho assim e sei do que estou falando. Usando os núcleos Córtex A7 a bateria dura tranquilamente 3 dias, agora em jogos os núcleos A15 fazem a bateria sumir em poucas horas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    Na noticia do lançamento do novo exynos, o TC dizia q o processador era quad-core.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    samsungboy eu tenho tudo contra ele toda vez que eu vejo um comentario desse cara o cara só fala bosta o bicho fdp

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Wagner3
    Exatamente, é ai que você percebe que a pessoa não sabe o mínimo sobre o processador.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    snapdragon é bem melhor...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    CyanogenMod falou que era difícil trabalhar com ele, mas não falou que era ruim, e mesmo assim eles ainda trabalham com o exynos

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Bom dia acionistas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Pra Cyanogen realmente o Exynos não é muito bom... Ele usa um sistema de código fechado, isso dificulta bastante o trabalho dos desenvolvedores, é quase como se eles estivessem modificando o iOS, é bem mais difícil pois a Apple não disponibiliza os códigos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Estou Louco para ver a nova versão do Galaxy Note.
    Eu Amo tecnologia, acho que investirei nesta área