LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Por isso mesmo não saio exibindo celular por ai, vai q cai e quebra. Vidros e telas estão cada vez mais aumentando, coisa q a garantia extendida devia cobrir.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Será q foi só eu que tentei ler o qr code ? kkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    VinyDemu
    11 Jul 2014 @ 04:49 #25
    Tem um video no youtube do Android Authority, sobre a resistencia do Z2. LEvou 3 quedas, em nenhuma ele quebrou a tela. Apena teve pixels mortos em tela. Ainda querem criticar um aparelho bem construido como esse. Nenhuma empresa é perfeita. Pode revolucionar aqui, ali é acolá. Mas também pode decepcionar em qualquer ponto. Pega os mais recentes tops de linha das empresas mais populares e vai analisar ponto a ponto e verás que todos tem algo decepcionante, a maioria pode ser pela resistencia do vidro, camera amarelada, explosôes... e por ai vai.

    "apenas dead pixels", como se isso, que é muito mais grave que trincar um vidro externo, não fosse nada.
    Então se fala em capa protetora, e então o acabamento Premium para exibição fica escondido, atras de uma armadura, tem que ser uma ótima capa, não uma mixaria, pois dead pixels requer a troca de um painel completo, é melhor comprar outro. O vidro, até a própria pessoa pode se aventurar a trocar. Tem tutoriais sobre isso no youtube, materiais necessários, como cola UV. O vidro para os moto g/x vendem como banana.

  4. #34
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Gostei mas não atingiu as minhas expectativas.... espero que não seja reais, pois admiro muito o fato do quadrado em design, porém essas fotos mostram que o novo sucesso possuem ainda bordas muito largas, eu estou esperando ver o Z3 com bordas bem mais finas, tanto quando nas laterais como a superior e inferior. Porque as largura se for vim com a mesmo do ultra, já será muito elegante.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Samsungboy
    Vc é meu amigo meu colega, pare de arrumar confusão parceiro vai jogar gta no seu note 3 imaginário

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    The punisher,Não dá moral pra esse mané! ele só quer arrumar confusão falando merda e babando ovo da Samsung, ele não consegue digitar 3 linhas sm erro de português, é uma anta

  7. #37
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Os caras ainda insistem em defender empresas, são todas ordinárias e que se puder vão desrespeitar o consumidor sim.

    Falando da Sony, esse desing não é nem feio, nem bonito. Acho que a Sony deveria adotar um design um pouco mais descontraído. Tipo os iPhones, Galaxys, Moto's.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Jocker
    Quando eu tinha um optimos g eu pequei 470r$para trocar o conjunto tela e touch, poderia importar da China por 25$ mas demoraria para chegar no Brasil, acho que essa onda de touch e tela em uma moldura única é sacanagem mesmo.


    Samsungboy
    Vc joga gta com controle touch ou controles externos?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Samsungboy
    Não é ironia não era só dúvida mesmo eu pouco jogo no smart mas quando jogo eu uso o controle do xbox, eu odeio controles touch (na tela, virtuais)

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Adorei a Alemanha derrotar o Brasil sou fã da Alemanha.

  11. #41
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Jocker@

    Só pegando um gancho no que vc citou com relação a quebra de um display.

    Eu acho que esta pra nascer um individuo que tenha como base a decisão de compra de um Smartphone a seguinte situação:

    "Nossa eu não vou comprar esse celular pois vi ele sendo jogado 3x no chão e a tela apareceu centenas de DEAD PIXEL"

    ISSO NÃO EXISTE!!!!!!!!

    O Fator final para compra de um SmartFone esta relacionada a vários fatores, bem como:
    * Preço ,Construção , Beleza , Atualização de Software... E nesses quesitos citados felizmente a Sony tem dado um BANHO NA SAMSUNG!!!!

    #FATO

    Agora vem esse bando de fracotes cheios de mimimi de Dead Pixel.
    São Dignos de pena, por ter tão poucos argumentos para depreciar um Smart da Sony.

    Coitados!!!

    Só fico vendo a pobreza dos comentário.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker
    11 Jul 2014 @ 09:41 #50
    VinyDemu
    É melhor quebrar o vidro do que a tela, o vidro é mais barato de trocar, já a tela ...
    A não ser que nele os dois sejam juntos, aí não tem jeito.

    Vitory! Desculpe-me. Mas vou aproveitar esse seu comentário para dizer uma coisa!
    Realmente, ter o vidro quebrado é bem melhor do que os pixels! Mas... No caso da EnganaSung, quando isso acontece, é necessário trocar os dois! O vidro mais o Amoled. E é tão baratinho! Do S3 na assistência era R$ 850,00 dilmas! E todos os displays da Lixung estão vindo com o display colado no vidro! E com certeza ela faz de propósito. Só para vender mais displays e ter mais lucro! Claro, ela vai inventar mil e uma desculpas, e os tontos vão cair direitinho. Mas o fato é que ela faz de propósito!

    Todos, não importa a marca, veem colados (Moto g/x exemplo, voce acha que a motorola iria cobrar 50% do valor do produto só por um pedaço de vidro), display e vidro para garantir que o touch seja preciso e responsivo, e não haja deslocamento em quedas. A solução para descolar é o aquecimento moderado. Na assistência autorizada todas vão fazer a troca do painel completo, e cobrar caro, como a Apple por exemplo, 1k nas suas 4". Já li muitos relatos de pessoas que fazem por conta própria, e assistências alternativas que só trocam o vidro, usando os mesmos princípios.
    Imagina como seria facil perder a função touch, parcial ou completamente, em uma simples queda, se o vidro fosse simplesmente posto em cima da tela principal.
    É claro que se o próprio dsplay touch vai para o espaço, numa queda tola, com a unica ação peso e a força da gravidade, da altura do bolso, como o Z2, aí é perdeu playboy!
    Last edited by FrankBR; 07-11-2014 at 10:57 PM.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Obviamente que é fan da Alemanha....

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É verdade sim, todas as telas veem coladas. Não é nem questão de espessura, não pode haver espaço entre o vidro e a tela, porque como disse a função touch não aconteceria, um tem que ficar perfeitamente colado no outro, e seguro para não se deslocarem em quedas.
    E li posts de usuários do moto x que passaram uma tarde inteira para descolar o vidro quebrado da tela touch de seus aparelhos. Acredito eu, que a troca inteira do painel também (não desconsiderando o ganho financeiro) seja por questões estéticas e garantia de funcionamento como veio de fabrica. Mas também vi muito sucesso em trabalhos caseiros com os smarts, e claro, quando se tem botoes fisicos, o trabalho é bem mais complicado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Pode ser muito bem um Xperia Z2 Ultra. Espero

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Isso é um XPeria Z, tem um site na internet, que você digita o IMEI de um aparelho e ele diz de qual modelo de smartphone é esse IMEI, ... digitei o imei que aparece na foto e disse que o modelo agregado À esse imei é um Xperia Z. Se quiserem podem conferir, ou então voces mesmo entrem na pagina inicial e redigitem o imei, ele vai mostrar que é um Xperia Z. link: http://www.imei.info/?imei=004402452554714

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    E eu já testei o IMEI de vários dispositivos nesse site, e ele sempre mostra o dispositivo correto!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Não poder ser. Em uma das fotos dá pra você ver G Lens xx.7mp (xx paarece se 20). O Xperia Z tinha somente 13.1

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Só espero que esse não seja o Z3, se for ele com essas características vai ser um descaso da Sony.