LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    NVIDIA pode lançar outro dispositivo Android próprio para jogos

    A NVIDIA é uma empresa que produz recursos gráficos. Placas de vídeo são o forte da companhia, que é aclamada por sua qualidade em computadores. A fabricante já se aventurou em games móveis com o Shield, contudo, parece que lançará um dispositivo visualmente diferente, mas com o mesmo objetivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Beleza vou comprar para jogar bf 4 nessa tela ridícula kkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Thepunisher
    "Transmitir tela" já ouviu falar? Não né, no Android (nos novos pelo menos) pode-se transmitir a tela para o PC ou TV's. Se você não quer jogar em tela minuscula, problema seu, mas pelo menos o Android L vai conseguir rodar jogos com graficos no patamar de um PC. Melhor pensar antes, pra não defecar pela boca.

  4. #4
    O problema dos jogos Android é que todos tem compra no aplicativo gastar dinheiro de verdade, aí ninguém merece.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pedro
    Eu sei disso há muito tempo, eu tenho PC gamer, aí vc me diz compensa eu fazer streeming de jogos no shield?
    Sendo que vc tem que estar próximo ao PC, se fizesse o estreeming de jogos em qualquer lugar que vc estiver compensaria sim, mas não tem lógica essa função quem vai deixar de jogar em um monitor Full hd para jogar nessa telinha

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Transmitir tela kk vai pesquisar um pouco mais menino, vou dar uma dica pesquise o on live ele sim pode fazer streeming de jogos no shield, essa função do shield só funcionar se estiver perto do PC é ridícula

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Thepunisher
    Sim sim, mas e ae, você pode levar seu PC no bolso? Ou viajar jogando nele? Não né?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Realmente Sonysta, concordo. O grande problema do android é essa bosta de compra in game mesmo pagando pelo game, quem faz muito isso é a gameloft.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pedro
    Vc poderá jogar bf4 nele quando estiver longe do PC?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Se no Brasil tivesse uma net de qualidade seria bom o uso do shield pois poderia jogar jogos de PC por streeming mas mesmo com uma net de alta velocidade não consegue fazer um streeming de qualidade

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Sonysta
    14 Jul 2014 @ 11:03 #4
    O problema dos jogos Android é que todos tem compra no aplicativo gastar dinheiro de verdade, aí ninguém merece.

    Use Freedom e seja feliz !

    Não tem Root ? Faça root e seja feliz !

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Se for pra fazer streaming, que seja a uma distância considerável, não menos de 1 metro kkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pois é ruqui ainda tem uns nego metido a nerd que acha esse recurso a oitava maravilha do mundo kkk
    Bando de menino jogador de pou