LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    Imagem publicada pela Samsung sugere que Note 4 contará com leitor de retina

    A Samsung não quer ficar para trás em segurança. No Galaxy S5, a companhia apresentou o seu leitor de digitais e não quer parar por aí. Com o seu novo processador, a empresa deve criar um método ainda mais futurista de verificação biométrica. Hoje (14), a sul-coreana publicou uma imagem mostrando um sensor de retina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Nossa que revolucionário essa função kkk

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Vamos ver no escuro kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Realmente, a Samsung é a que mais está inovando. Colocando algumas funções legais nos smartphones.

  5. #5
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    AntonioAiltonSilva
    Vamos ver no escuro kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Vamos ver no escuro kkkkkkkkk

    Verdade

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Leitor de retina? E quem usa olho de vidro? Desbloqueia como? Vai pra pqp hueheueheuh.. Interessante isso, mas sendo Sammy, passo e pode apostar que isso vai custar o valor de um Macbook da Apple.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Se colocasse uma bateria de 5.000 Mah me surpreenderia mais! isso aí vai ser bacana mas depois enche o saco, colocar o celular na cara pra ele ler sua retina!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Mesmo é inovação né! julgo desnecessário mas não posso negar!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Se ela usar um "laser scaner" que fique no mínimo a 30 cm do rosto e funcionar no escuro deve que sim ne, impossível uma empresa lançar isso e não ter um método "noturno" de scanner

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tomara que funcione perfeitamente, será um passo e tanto para smartphones cada vez mais seguros...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    RenatoRS

    Concordo.

    Não desmerecendo, mas esse tipo de "inovação" PRA MIM é inútil.

    Leitor biométrico, batimentos cardíacos... Facilmente "trocável" por uma bela bateria de 4000 mAh e armazenamento descente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_

    Eu tenho uma dúvida... Se esses paranaues todos estão sendo feitos para a segurança, não é possível fazer um reset com o aparelho desligado?

    Uma coisa que achei falha em WP, é que quando vou fazer um hard reset, ele não pede nenhuma senha. No LG que eu tinha, pedia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Preferia desbloquear por comando de voz, ou que funcionasse a energia solar(pelo menos pra fazer ligações de emergência), posso estar viajando, mas eu preferia tanta coisa que ficaria o dia todo falando !

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra quem não sabe, já é possível desbloquear Galaxys com comando de voz sem usar nenhum app

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_

    Eu tenho uma dúvida... Se esses paranaues todos estão sendo feitos para a segurança, não é possível fazer um reset com o aparelho desligado?

    Uma coisa que achei falha em WP, é que quando vou fazer um hard reset, ele não pede nenhuma senha. No LG que eu tinha, pedia.
    É possível colocar senha no modo recovery, mas tem que configurar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pra quem não sabe, já é possível desbloquear Galaxys com comando de voz sem usar nenhum app
    Samsung sempre na frente kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Muito legal, Ficar botando uma telha na cara no meio de todo mundo pra desbloquear o celular, Deve ser constrangedor.

    Mas vai do gosto né, Só acho que uma bateria de 4000mAh não cabe num celular de 5,7", Pois quanto maior a tela maior o compartimento para a bateria, Vide os tablets né.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Se o leitor de digitais ja não funciona direito, imagina o de retina...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Inovação pura sim, simplesmente incrível esse tipo de tecnologia empregado em um Smartphone, claro que como escreveu o Ruqui, seria muito mais interessante uma Mega Bateria para o consumidor comum, essa coisa de leitor biométrico, xupa cabra, xupa sangue é meio inútil para o consumidor final, que só quer simplesmente uma melhor autonomia no seu smart, agora dizer ou debochar de tal Inovação... acho burrice pela parte de alguns, para aqueles que não conhecem o principio da leitura de retina o mesmo e feito por um laser então tanto faz se ta claro ou escuro, esse lazer e não possui luz visível a olho nu, o unico empecilho e a distancia de uso (toda vez ter que chegar perto do olho com o Smart sera um tanto desconfortavel)

    de toda forma, ponto para a Samsung.

  21. #21
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Mesmo que seja "inovação", Acho que seria besteira, Seria um desperdício nisso, Um renome custo de produção para cada bendito leitor se retina deve ser caro.

    Já Prevejo, O mesmo trocadilho que fizeram com o PS4, "Note 4mil"

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Lixo esse note vai ser um fiasco

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O que esse lixo vai causar de cegueira não tá no gibi

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Como funciona o desbloqueio por comando de voz? além de configurar precisa segurar alguma tecla ou ele está 100% do tempo te "ouvindo" ? desculpe a minha ignorância mas não conheço mesmo!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Funciona bem?? nunca vi ninguém usando

  26. #26
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Como funciona o desbloqueio por comando de voz? além de configurar precisa segurar alguma tecla ou ele está 100% do tempo te "ouvindo" ? desculpe a minha ignorância mas não conheço mesmo!

    Na verdade, não é só o desbloqueio por voz. Tem "rosto e voz". Então, você precisa desbloquear ele por aquele método de desbloqueio facial e aí vem a voz. Você pode escolher qualquer palavra ou frase pra desbloquear.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Bem trabalhoso, mas acredito que seja interessante! Não pra mim mas deve ser ótimo pra muita gente, valeu TheGreenRobot, pelos esclarecimentos!

  28. #28
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Pra quem não sabe, Existe sim esse tal desbloqueio por voz em alguns da família Galaxy, Através do S Voice, Uma boa ideia na teoria, Mas não é o que vemos na prática.

    Link: http://www.tecmundo.com.br/m/31516.htm

    Vejam só os comentários disso, Além do bloqueio não funcionar direito, Dá erros que fazem bloquear o aparelho, Tá certo que os burros dos donos que não sabem a senha do seu e-mail estão de "parabéns", Mas também tem a parte da Samsung que não implementa um sistema de desbloqueio por voz decente, Que acaba causando bloqueio por partes de usuários leigos, Que por sua vez são a sua grande maioria.

    Então digo, Certamente este possível " leitor de retina" não será viés, E sim um fiasco !
    Last edited by Paulo_Torres; 07-14-2014 at 02:01 PM.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Pra quem não sabe, Existe sim esse tal desbloqueio por voz em alguns da família Galaxy, Através do S Voice, Uma boa ideia na teórica, Mas não é o que vemos na prática.

    Link: http://www.tecmundo.com.br/m/31516.htm

    Vejam só os comentários disso, Além do bloqueio não funcionar direito, Dá erros que fazem bloquear o a aparelho, Tá certo que os burros dos donos que não sabem a senha do seu e-mail estão de "parabéns", Mas também tem a parte da Samsung que não implementa um sistema de desbloqueio por voz decente, Que acaba causando bloqueio PPR partes de usuários leigos, Que por vez são a sua grande maioria.

    Então digo, Certamente este possível " leitor de retina" não será viés, E sim um fiasco !
    Não tem só o pelo S-Voice, tem o por rosto e voz...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Se acordar com a cara inchada fica complicado pra desbloquear????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk