LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,150

    Celular modular da Google ganha mais um passo para o lançamento

    Mesmo se não for um apaixonado por tecnologia, deve ficar ansioso pelos celulares em módulo. Os smartphones modulares consistem em uma placa onde os componentes são acoplados. Se uma peça está quebrada ou obsoleta, basta trocá-la. Isso basta para conquistar cada um dos consumidores, pois são obrigados a comprarem aparelho inteiramente novo se alguma parte ficou ultrapassada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    PRA MIM, isso sim que é INOVAÇÃO, e não frescurites pra desbloquear a tela...

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    PRA MIM, isso sim que é INOVAÇÃO, e não frescurites pra desbloquear a tela...
    Com certeza. Você poder escolher e alterar o hardware do seu smartphone será excelente.
    Já estou imaginando módulos "alternativos" de custo "mais barato", hehe.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Há muitos níveis de inovação. Os aparelhos modulares "só" são um nível bem alto.

    Ansioso pacas.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É muito bom isso sim é algo interessante não funções inúteis que várias empresas andam criando, mas o que eu quero mesmo é o projeto cristine que por acaso a Google plagiou, mas é um plágio para o bem.

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    O Cristine vai ser muito foda também, finalmente uma evolução real na integração de hardware e montagem de PC's que sempre foi vista como um bicho de sete cabeças por muitos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu pessoalmente estou ansioso pelo projeto cristine e gosto de modificar o hardware do PC, e esse projeto vem de encontro ao o que eu gosto de fazer

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Com certeza. Você poder escolher e alterar o hardware do seu smartphone será excelente.
    Já estou imaginando módulos "alternativos" de custo "mais barato", hehe.
    A questão será no BR, mas estou pensando que, caso haja uma cobrança absurda para as "peças" aqui, a saída é a importação, pois não creio que cada item custará mais de $100 Obamas...

    @Masiano, mas a questão é que, certos tipos de "inovação", como desbloquear a tela por impressão digital, leitura de íris, por exemplo, PRA MIM é somente "encheção de linguiça", inútil... Mas cada um com suas prioridades, né?!

  9. #9
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    @Ruqui, muita coisa começa sendo "inútil" e acaba sendo básico.

    Claro que prefiro mil vezes um projeto ambicioso como este à um "besta" como biometria. Mas o mais importante é inovar e pensar fora da caixa, pequeno ou grande