LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    HTC revela novo smartphone EVO 3D e tablet EVO View 4G [NEWS]

    A HTC anunciou na CTIA Wireless 2011 de Orlando, Flórida, os novos HTC EVO 3D e HTC EVO View 4G, dois novos dispositivos que serão primeiramente lançados pela operadora Sprint, baseados no sistema operacional Android 2.3 com interface personalizada HTC Sense.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    sao os concorrentes nao querendo ficar para tras. foi só a LG lançar o seu smartphone 3D, que a HTC pensou logo em fabricar o seu. kkkk
    o Optimus 3D é mais bonito *-* só que o HTC EVO 3D parece ter a tela maior :s
    achei esse EVO 3D bonito e potente, (olha que pra eu achar um smartphone da HTC bonito, é dificil) kkkk

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    O mundo 3D apenas começou !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Sou suspeito para falar da HTC..tenho um smartphone e ja estou a Procura do EVO pois é mega dificil (almenos eu acho) encontra-los.

  5. #5
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Gostaria de saber quando é que vai ser lancado, tava na duvida eterna se compro Iphone ou HTC Desire HD ou o EVO se eu conseguir achar ... :/

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Thiago você curti customizar alguma coisa? nem que seja o plano de fundo do seu celular, tem uma Area de trabalho pra voce por oque voce quiser?(é que o IOS a tela inicial ja é o menu, tipo so tem os icones, rsss) vai de HTC ou qualquer outro Android, agora se voce não curti, vai de IOS ou ate mesmo Windows Phone 7.

    Curti o Evo, os botões de baixo lembrou o Motorola Derfy(é assim que escreve?) e melhor num é tegra 2, e sim Qualcomm Snapdragon dual-core, num sei o porque nunca fui com a cara do Tegra, sei la talvez pq o Tegra 1 ja tinha faz tempo no mercado e ninguém nunca usou rsss dai saiu o Tegra 2(o primeiro dual core) era o que tinha disponível no mercado, dai saiu alguns dispositivos, mas agora ja temos o Qualcomm dual core e o Cortex A9 tbm dual core, e alguns testes que eu vi o Cortex A9 foi mais rapido do que o Tegra 2, alguem ai ja viu algum review legal comparando os 2? ou ate os 3??

    flw galera

  7. #7
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    @Hudson De fato vc tem razao, celulares com Android sao muitos bons, tenho um e nao posso reclamar só que tbm tenho um ipod e todo mes a apple atualiza o sistema coisa que infelizmente a google nao disponibilizou essa facilidade ainda, eu nao encontrei o EVO aqui no brasil, provavelmente irei comprar o Desire HD, dei uma pequena olhada e por 1,400 com tudo que ele oferece é muito justo. Obrigado Hudson pela dica

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Hudson
    Hudson tem sim um preview falando dos 4 processadores (Nvidia Tegra 2, TI OMAP4430, Samsung Exynos e o Qualcomm Snapdragon MSM8x60). Ele esta em inglês, não tive tempo de ler ele ainda.
    Mas lembro que o TI OMAP comparado com o Nvidia Tegra 2 e o Samsung Exynos superou o Nvidia Tegra 2 em vários testes de Benchmark, fazendo uma disputa entre os dois, já o Exynos ficou mais atrás.
    Segue ai o link, se possível faça um comentário, assim que eu tiver tempo de ler a matéria farei um comentário também:
    http://androidandme.com/2011/03/news/preview-how-will-upcoming-dual-core-cpus-like-exynos-omap4-and-snapdragon-match-up-with-tegra-2/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    ééééé HTC, volta pro Brasil...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    E ai pessoal,
    cês parecem mais familiados com importação de smartphones...gostaria e importar um HTC, onde vocês custumam comprar? Se puder me ajudar agradeço. Valeu!

  11. #11
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    pra mim, o jeito mais facil, é pedir para um amigo ou parente comprar e mandar.
    nunca comprei em sites de fora.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    "JuniurMello
    24 Março 2011 @ 12:00 #10
    pra mim, o jeito mais facil, é pedir para um amigo ou parente comprar e mandar.
    nunca comprei em sites de fora."
    --
    Pois é cara, o foda é que eu não tenho ninguém lá fora...por isso. E eu tenho muita restrição de comprar esse tipo de produto no ML. Na américa do sul não tem HTC tem?

  13. #13
    Member UCLD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    70
    Isso é um espanto, vou querer o meu.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    será que o tablet tem tv digital ou analogica


  15. #15
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Na minha modesta opinião, a HTC, por qualidade e por beleza, é merecedora de herdar o trono da Nokia. Com tantos modelos disponibilizados e um melhor que o outro, como a Nokia a algum tempo atrás e se isso acontecer, a coroa está em boas mãos...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Concordo com Marcos, a HTC precisa é voltar ao Brasil ou pelo menos para a América Latina.

  17. #17
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    A HTC está perdendo mercado não trazendo seus produtos para o Brasil, pois pesquisas dizem que o país irá ter um incremento de 200milhões de celulares até 2013, isso sem falar dos tablets, por falar nisso, o Flyer (EVO View) é muito bonito.
    Vocês já ouviram falar ou viram alguma matéria sobre o HTC ThunderBolt 4G? Encontrei um dia desses num site de vendas, mas não especificava muita coisa, se é smart ou tablet...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    sobre os dois comentarios anteriores estão certos o depto. de marketing da htc não acredita na credibilidade e potencial dos aparelhos htc pois na minha opnião são os melhores dos melhores ou seja são o top o que precisa fazer e entrar com tudo na divulgação em massa nos meios de comunicações pois tem um dos melhores aparelho do mercado tanto em design como no sistema opracional portanto falta divulgação e ocupar seu estatus na america do sul e principalmente no mercado brasileiro que por sinal e muito forte.

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 02-16-2014, 07:00 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 04-12-2013, 04:03 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-13-2011, 02:43 PM
  4. RIM revela o tablet BlackBerry PlayBook [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 09-28-2010, 12:00 PM
  5. Motorola revela novo aparelho Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 12-18-2009, 10:30 AM