LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Boa notícia: Android One vai chegar ao mercado em outubro

    Durante a conferência Google I/O, realizada recentemente, a gigante das buscas apresentou diversas novidades, entre elas o Android One, voltado para os usuários que não querem ou não podem gastar muito para adquirir um novo smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Windows phone fazendo o android se mexer, uma vez que aparelhos de baixo custo com recebem atualizações e rodam liso. Concorrência é uma das melhores coisas que já inventaram.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Sim, Microsoft deu uma aula para a Google. Será que finalmente veremos androids de baixo custo que aguentam ficar 24h sem travar?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Josias2
    E na onde o W.P entrou? Ate porque os W.P não tem muitos aparelhos parrudos, então tem que atualizar os de baixo custo pra vender um pouco né cara.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, vc é lerdinho né? A MS quando lança uma versão nova, começa testando nos de baixo custo, a Google fazia o contrario, por isso tem essas merdas de Galaxys bugados.

    E WP nao tem muitos aparelhos parrudos? Brother volte agora para o planeta Terra.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    BrunoGiorgione_3
    Cite quantos aparelhos parrudos o W.P tem e eu vou citar quantos do Android tem. Melhor você se informar.
    E como você mesmo disse, "Merdas de Galax", e ate onde sei, a Google faz Nexus, e não Galaxy, quer reclamar, vai la na Samsung, ninguém tem culpa se você comprou um Galaxy Y e ficou na esperança de receber o Adroid L.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, nunca tive um Galaxy Y, sai do Android e parti para um Lumia 920, melhor troca que ja fiz. E vc novamente com problemas de interpretações. Quando me refiro a Galaxy, me refiro a aparelhos de baixo custo, Nexus não tem baixo custo, até porque se tivesse seria a mesma merda. Vou resumir para não fazer vc pensar de mais. Com o Android One( vulgo gambiarra) ela irá adequar o seu sistema para aparelhos de baixo custo, fazendo eles não travarem, nao consumir muita memória, e acabar de vez com aquelas telas que congelam do nada, sim essas mesmas que acontecem no seu Android ae. ISSO INDEPENDENTE DA FABRICANTE

    WP parrudos?

    Lumias: 920, 925, 930, 1020, 1320, 1520 entre outras variantes do mercado internacional

    Quer parrudos de outras fabricantes de WP, so procurar na netm ou procurar aqui no próprio site? Consegue pelo menos isso? srrs

    Google seguindo cultura da MS.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O problema é maioria não sabe nem o que é um nexus

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    MSPlay, sim muitos não sabem, a piada em muitos blogs são: "Galaxy Y", generalizando os demais aparelhos para esta bomba. Antes de partir para o WP, tive um Nexus, aparelho bom, trava bem pouco.

  10. #10
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    E a APPLE COM SEUS SUPER-PROCESSADORES RODAM EM 120FPS

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    BrunoGiorgione_3

    "WP parrudos?

    Lumias: 920, 925, 930, 1020, 1320, 1520 entre outras variantes do mercado internacional"

    Ok, 920,925,1020, e 1320 não chega nem perto de ser parrudo se comparar ao Galaxy S5, Note 3, Nexus 5, Xperia Z1/2, HTC One M8/E8, LG G2/3.

    Nexus 4 já se encontra abaixo de $900, e não trava. Você disse que saiu do Android pro W.P, mas qual celular você usava? Eu usava um LG L7 e eu ia para o W.P, ate o funcionário tirar da pratilheira e me mostrar um Nexus... Perdi toda vontade que tinha em um W.P.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, os Lumias que citei não só chegam como batem de frente fácil. Qual seu critério para a comparação? Processador? Vale ressaltar que tanto os SO da Apple e da MS não precisam ser quad core para rodar liso sem travamentos. Vide o Lumia 520. Ou seja, o ideal seria vc comparar recursos e nao hardware, nesse quesito ainda dou credibilidade ao WP, pois com pouco consegue fazer muito.Imagine um super hardware no WP.

    Usuário são iludidos com esse negócio de quadcore. Inclusive ate o TudoCelular fez uma matéria explicando o porque os Androids precisam ser parrudos para funcionar "bem".

    E Nexus quando me refiro a baixo custo, falo de configurações e nao preço. Ate porque o Lumia que comprei hoje custa nesta faixa tbm, e ele tem configurações muito boas( lumia 920).

    Ah tive um Nexus 4 antes de partir para o WP.
    Fizemos trocas opostas, a vida é assim, gosto é gosto ^^

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff, comontem gente que gosta de wp loxoxo, como pode

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Digo lixoxo

  15. #15
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    BrunoGiorgione_3 KKKKKKK cara, desde quando um Dual Core de 1.5Ghz acompanhado de uma misera Adreno 225 e 1GB de RAM, é digno de ser chamado de parrudo ? (Lumia 920, 925, 1020)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Pedro_Lucas, ta vendo o que o Brunorosa disse? Ele é um de muitos usuários que as empresas conseguem enganar fácil. Usuários como Brunorosa são iludidos com números e não com o casamento do hardware e software.

    Brunorosa, procure aqui no TudoCelular uma matéria explicando dessa ilusão dos usuários. Assim vc nao paga mais esses micos pelos foruns. abs

  17. #17
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    A Google deveria era forçar no mínimo a Samsung para utilizar esse Android,pois é ela que faz o Android travar, com sua Touchwiz.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    33
    Gente, só quero lembrar que o wp tem sim smartphones "parrudos", Lumia 930 e 1520 são exemplos quadro falsos em números!!
    Agora "parrudos" quando falamos do que o sistema realmente precisa a lá Iphone, existe uma vasta gama, como os Lumia: 925; 920; 820; 1020; e 1320.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    33
    * quantos falamos em números

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O sistema da Apple é completamente dependente de renderizações gráficas e sua GPU é de 156GFlops e tem gente que não tem vergonha na cara de falar que o hardware do IPhone é fraco... Quanto aos Windows Phone o que eu tenho a dizer é que um aparelho não é considerado parrudo porque roda bem o sistema e sim pelo que ele faz no contexto geral, um Lumia 1020 tem uma GPU tão fraca que tira suas fotos de 38mp lagando, não filma em 4k e muito menos em 120fps... Os Lumias de 512 de RAM estão conseguindo rodar o Subway Surfers agora pois a empresa criou uma versão capada para Windows Phone, no Android qualquer smart com adreno 305 e 512 de RAM sempre rodou esse jogo. Isso porque o Android usa uma API de vídeo que é superior ao Windows Phone aí vem uns tontos falar que o sistema é otimizado, otimizado uma OVA...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    33
    Não quadro falsos!!

  22. #22
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    BrunoGiorgione_3 Entendo muito bem disso, muito mais que você pensa, e sei muito bem o que é a otimização de software com o hardware, só que o WP não é Ios pra você vir falar de otimização não, admiti você protege seu querido WP, mas sabe que o hardware não aguenta muito bem o software do seu Lumia (isso por que ele não tem quase nenhum recurso), sem falar aquelas live tiles ridículas de cores sólidas sem transições decentes e sem atrativos nenhum, e o fato de que a bateria dura no máximo 5 horas, trabalho nesse ramo já mexi em vários Lumias, um deles foi o 920 e 1020 que mesmo com a "otimização" de software com hardware ainda trava, isso por que é um celular defasado, que você diz que não julga o hardware e chama de parrudo mas não tem configurações pra rodar direito seu próprio OS, o único que esta enganado aqui é você que compra hardware defasado por que acha que o seu software é muita coisa. abs
    Last edited by brunorosa; 07-16-2014 at 10:30 AM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Chega a ser ridículo esse povo defendendo SO como se fossem acionistas ou funcionários das empresas... PARA QUE TÁ FEIO GALERINHA '-'

    Pedro_Lucas, o que tem haver aparelhos parrudos com Android One? O que ele quis dizer é que o Android não se dava muito bem com aparelhos low-end e o mundo todo sabe que o Lumia 520 é o melhor aparelhos para essa faixa de preço (até $400 malandros). É uma pena a Google não lançar um "Nexus" desse tipo... Mas vamos ver essa nova versão...

    E é muita hipocrisia dar os méritos a Google pelo Android vender muito e na hora de falar que ele trava, é culpa das fabricantes. Assim como a Samsung não seria nada sem o Android, GALAXY é o maior sinônimo dele.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    brunorosa , sou programador de apps mobile, e a sua opnião contra diz o que os desenvolvedores dizem.

    Dizer que um Lumia 920 trava é a prova que vc não manja do assunto ou ainda lhe falta conhecimento. Hardware defasado? Realmente esta por fora mesmo. Nunca disse otimização de SO, disse que o sistema da apple e da MS são totalmente leves e sem gambiarras. Quem é programador de android sabe quem o que falo.

    Como disse novamente, procure aqui no site ou na internet a questão de hardware, vc volta a bater na tecla de números e etc.
    Se Android fosse bom ele rodaria num dual core. Coisa que o IOS e WP fazem muito bem. Espero que agora entenda por vez.

    Não defendo sistema x,y ou z. Mas que a verdade tem que ser dita, Android é pesado e lento...Fato, basta procurar em fontes internacionais

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Wagner3, não é versão capada, otimizado para usar melhor o recurso de memórias. No caso do Android irá funcionar sim, capenga mas funciona. Por isso tem os famosos "close applications".

    IOS e WP nao existe isso.

  26. #26
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    BrunoGiorgione_3 Sim o Lumia 920 trava, sim o hardware é defasado, e você contradiz o que você mesmo disse sobre otimização... e claro que o WP consegue rodar em um Dual Core, com o OS capado qualquer Dual Core da conta
    Baby, we both know, That the nights were mainly
    made for saying things that you can't say tomorrow day

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    BrunoGiorgione_3

    Tenho um Lumia 920 e isso existe sim, são raras as vezes... Quando acontece, sempre são os mesmo app's, Asphalt 8, Dungeon Hunter 4 e o IE com Facebook ou Youtube, somente esses, mas repito, SÃO RARAS AS VEZES.

    Brunorosa

    Cada um com seu conceito, mas EU considero defasado somente quando não dá conta... O hardware não é parrudo como alguns disseram aqui, eu considero no máximo antigo/ultrapassado, mas ele dá conta do recado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    Meu Moto X é um Dual Core, e o android roda muito bem nele, e ai?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    brunorosa, prove essa sua afirmação com o Android. Google criou um "so" novo so para esse casos, e vc diz que é só otimizar.srrs

    Desista amigo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Ruqui , não é defasado e é parrudo.

    Moto X tem 2gb de ram amigo.

    Caramba gente, procurem na net, nao foquem apenas em números.



    Ah de boa, desisto.
    TudoCelular volte a postar aquela matéria explicando como funciona o hardware e o software para a galera novamente.