LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 494
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    comprei o pacote da vivo por 9,90 e nao sei como acessar a internet no celular ja mandei varias mensagens o numero esta indisponivel e o site nao explica nada.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber porque eu não consigo acesar s internet pelo celular?
    tem pouco mais de um mês que comprei um celular motorolo ex109 já liguei varias vezes para o *8486 e ninguem conseguiu resolver o meu problema.
    gostaria de uma solução com urgencia.
    por favor entrar em contato pelo e-mail.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olha realmente essa vivo e mesmo uma bosta fala que e isso e aquilo e prometem mil coisas e quando vai ver nao e nada disso fiz um plano de 9,90 primeiro dia foi uma belesa conerxão ate rasuavel mas depois ficou uma merda demora uma hora para carregar uma pagina a velocidade deus mim livre e guarde, uma tartaruga e mais rapida. Olha essas operadoras deviam fazer uns planos que deixe o cliente satisfeito porque eles tem que enter que cliente satisfeito atrai outros cliente mas desse jeito meu amigo só vao perder clintes depois que os clientes se revoltarem e começarem migrar para outras operadoras que3 possam oferecer coisa melhor, eles tem que entender que sem os clientes eles nao são nada

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    vivo vivo prova que esta vivo satisfazen este povo que aqredita na vivo ou enves de tá vivo vai virar uma tranqueira ocupando espaçooooooo ou da vivo ai ti liga meuuuuuuu para de ser tranqueiraaaaaaaa

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu uso a net da claro gasto ou - 40mb por dia ,a vivo quer disponibilizar 20mb por mês ! Vai se fuder ,ja acho lenta a da claro! Ja usei a net da tim é e mt boa tambem! Pra vivo : uma merda!!!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    a vivo ainda vivo ainda dá ou não dá para confiar, pois já estou no segundo mes pagando este plano e não consigo acessar a internet.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    como cadastrar

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    a oi tem pacote de internet sim,mande sms p 3305 com a palavra oi,ou ligue de um oi para *880 e contrate o pacote de internet por 2 reais 20mb!!!!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Aos q vivem reclamando da vivo, só digo uma coisa:coloquem a mão na consciência e lembrem-se q a vivo é diferente das demais pq vc tem tantos bonus q chega até a nao dar conta...pois liga liga, e s contar q td mundo prefere a vivo, a vivo é POP!!!!!!!!!!!!!!

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Suponhamos que realmente a velocidade alcance 1 Mbps, então depois de 20 segundos numa conexão excelente a velocidade despenca pra 32kbps. putz

    32 Kbps era uma incrível velocidade a uns 20 anos atras quando eu comprei meu primeiro fax-modem de 28kbps

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Pessoal tenho a net da vivo mas nao recomendo pois e muitoooo lento para ver videos no youtubi e uma paciencia quero que alguem mim recomende uma boa mas nao pode ser a claro pois a onde moro e muito ruim

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    nossa mae do ceu bota dificuldade para entar no sistema de plano vivo internet pré pago, vez de facilitarem dificultao

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprei o pacote e não deu certo quero que todo da VIVO se FODAM bando de LADROÊS FILHO da Puta

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Toda vez que eu tento conectar não dá certo e eu fico com raiva muinta raiva agora eu to usando o da tim foda-se VIVO!!!!!!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    to achando que a vivo já arranco meio de arrasto em internet pré;
    ainda mais que concorrente ta bombamdo na internet pré;;
    fiquem bem vivo quanto a escolha vivo

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    acho que a vivo arranco com plano vivo pré já de arrasto ainda mais que o concorrente ta bombamdo na velocidade
    fiquem vivo quanto a escolha do serviço

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Ô JOHNNY, tráfico é de drogas, armas, essas coisas. Para dados usa-se o termo TRÁFEGO, ok

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu nunca vi um pais tão atrasado como o Brasil as pessoas pagam por uma internet e são lezados porque nada funciona nessa merda as operadoras só querem encher o rabo de dinheiro e deixar e fazer todos de palhaços isso é porque não existe uma fiscalização séria isso é a bosta do Brasil

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    TEM ALGO ERRADO, NÃO FIZ COMENTÁRIO SOBRE ALGUMA POSIÇÃO DO FERNANDO.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    pago todos os meses e nao consegui ate hoje cessar a internet da vivo e tambem nao consigo cancelar

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu sou cliente da vivo promoçao e boa internet mais pode fica melhor os 10 dias gratis a avelocidade podia fica a mesma poq di minuir a velocidade qui ja lenta ver ai vivo qui vc pode fazer pelo seu cliente coloca preço bom de internet qui vc e nem cliente saia perdendo coloquei hj 12 reis meu credito cabou tudo nem usei
    ver qui pode fazer aiiiiiiiiiiiii vc tem potecial vc tem 3G MAIS muito caro por mes

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Internet barata.... desista, nenhum desses planos promocionais prestam, ou vc. assina um plano 3G normal com mensalidade ou esqueça.

  23. #323
    E uma porcaria, uma lesma e mais rapido!!!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Fac,a como eu, quando possivel, pec,a senha do Wifi emprestada. Muitos emprestam. E seja feliz.


  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    oi tudo bem então no meu sumsung galaxy que eu comprei
    fala que ele tem 3G mais eu não vejo nada de 3G no meu celular oque eu
    tenho que fazer para ter o 3G??..

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu cadastrei meu celular na promoção vivo 9.90 por mês e já coloquei 24 reais e ate agora só usei 1 minuto depois caiu a até agora nunca mais usei a net isso é uma merda mesmo né só enganação essa bosta de vivo....

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu cadastrei meu celular vivo na promoção 9.90 por mês até ai beleza descontou a promoção e comecei usar 1 minuto caiu e não entro mais ai coloquei mais 12 reais pensando que seria solucionado então conecto até eu ter c´redito quando eu tinha usado por acho que 3 minutos caiu novamente e não entro mais da licença né tenho mais o que fazer com essa bosta de vivo , pior ainda é que eu preciso de net no meu celular porque eu uso muito na escola. Mais tudo bem vivo nunca mais nln.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Ô Eden, faça o meu favor, você tem que contratar um plano 3g da operadora do seu celular, você está fazendo isso errado, tem que pagar, aí ele aparece. falei...

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    e nesesario que operadora lance uma net que pagaremos por hora se usarmos pagaremos asim seria melhor

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ha sim devemos pagar pelo que usamos pois nao podemos pagar mensal pois somos trabalhadores e a nete e pasa tempo pois nao ficamos 24 horas onlaine

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM