LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 494
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    9,90 jogados fora. Assinei essa merda e não consigo v um videozinho sequer. Também não asseço os apps online do telefone LIXO!

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Todas as operadoras falam, aqui a internet e ilimitada, por quê são 300 megas por mês? que eu saiba ilimitada é uma coisa que não tem limite, as operadoras tão com propaganda emganosa bem na nossa cara, e isso e injusto, operadoras vamos acabar com negócio de mega, ou emtao coloque, aqui a internet é limitada!!!

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    almentaram para 200MB mais quando reduzi fica a pior internet do brasil

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pow eu internet nao entra nem pelo carai, ja liguei pra vivo milhoes de vezes e ate agora nao resolveram nada, ja vai fazer 3 semanas que a minha internet nao entra. que saco!!!
    Entao quero uma solução.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Simplesmente muito ruim a VIVO enche o cliente de propaganda enganosa de internet, mas quando contratei o serviço de internet móvel para o meu cell não prestou é fraca a conexão so baixei um apss e a conexão acabou voltei pra TIM.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Hoje em dia está a 200mb por mes.

  7. #367
    fiz a solicitação dessa promoção de internt por R$ 9,90 mas não consigo conectar,alguem pode mim ajudar,uma vez que o valor foi descontado do meu saldo?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    CHRISTINAISABELCOSTA, você adquiriu recentemente o chip ? Se sim, você recebeu uma mensagem de configuração ?
    Sua navegação de dados está ativada ? Tem sinal onde você está tentando conectar à internet ?

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Outra consideração, 200mb por mês; não é possível adquirir novamente se exceder os 200mb (internet de 1mb, se exceder cai pra 32kb, sim, eu baixava a no minimo 100kbps).

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Bom dia,
    Estou muito insastifeita com a vivo,pois adquiri um pacote vivo iternet por 9,90 que não está dispnivel para meu aparelho,ja tentei entrar os locais de acesso mais sem sucesso.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Um absurdo essa vivo só dá pra usar de madrugada pois durante o dia cai toda hora quando entra.Comprei o plano de 9,90 pra experimentar mas com três dias já tô querendo tacar o notebook no chão de raiva muito ruim!!!!uso no celular como modem mesmo tendo o vivo on que só lbera acesso as redes sociaais pra outras coisas tive que comprar esse planinho ruim de 9,90.não recomendo a vivo nem a pau

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Usar esse plano para notebook ? Esqueça...isso também num é um plano.
    Provavelmente vc usou os 200MB e está chorando.
    No celular eu baixava a 100kbps, é bom para ver emails, navegar em redes sociais com uma boa velocidade. Agora, se quiser ver sites mais pesados, músicas, vídeos, esqueça.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    O Raul já disse aí, se for pra usar site com muitas imagens, sites com versão PC para celular, pesado e que precisa de muito para carregar rápido, esquece. Já consumiu os 200MB. Nada de YouTube. Acessar o Play Store e baixar apps, também tem que ter limite. E quando precisa atualizar o aplicativo... Lá se vão mais um tiquinho dos 200MB. Se bobear, chega a mensagem da Vivo avisando da redução para 32kb.
    Eu estou usando esse pacote 9,90. No começo é bom, velocidade lá em cima. Mas quando cai... Caramba. Uma droga, navegação lenta e só dá para acessar o que não exige muito. Pô, eu tbm acesso sites pelo cel, não fico só em redes sociais não, quero o acesso geral. Às vezes preciso acessar um site pesado, fórum, portais de notícias, etc... Aí não dá por causa da maldita conexão lenta. Os meus 200MB acabaram em quatro dias de uso, parece que ainda tá no 20MB, se foi rapidinho. Aumentou o MB, podia ter aumentado a velocidade. 32kb é net discada! Pelo menos não é igual o pesadelo da Claro, aqui a internet dela nem abre o Google.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Christina, esse é exatamente o problema. =/
    Eu tenho chips pré-pago da Oi, Vivo e Tim. No início do mês: vivo; quando quero ver algo rápido pela internet: Oi; quando o Vivo estoura os 200mb e não quero, não tem sinal da Oi, ou a navegação vai ser um pouco mais pesada: Tim.
    Não da pra escapar. A internet no Brasil é muito arcaica. Impossível de se contentar. Ou você escolhe velocidade ou tempo de conexão.
    Não é lucrativo para as empresas prestarem serviços de qualidade. Na verdade, elas precisam arrumar outra forma de lucro a não ser "roubar" centavos da gente.

  15. #375
    Eu fiz meu cadatro no vivo internet so que esta muito, tava para 200mb agora baixo para 32 mb por que isso... !l?

  16. #376
    meu vivo internt esta muito lento, o que devo fazer....?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Gostei vô pooór meeês qeeeé veeém no meu celular e baixar o Instagram se deeeér

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Tb uso vivo on, sao 50MB por mes quando recarrega 25. tem que controlar. So uso nos fim de semana, ver redes socias e o e mail rapidim a noite. Esses pacotes sao so pra quebrar galho, nao dao pra nada porem no vivo on ja ta no plano o pacote de dados, acho o melhor custo beneficio

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Paulo, o do anúncio está a 200mb por mês no preço R$ 9,90.

  20. #380
    quero aumentar a velocidade rede de internet para 200mb...

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Edivaldomedeiros 200mb não é a velocidade, é o tanto que você pode transferir por mês.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Gente... São 2OOMB por mês, e não 2O ! Tô gostando.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Realmente essa internet Pré-pago de 9,90 da vivo é uma titica de gato... Não vale absolutamente nada.
    Um conselho para quem está pensando em adquirir o pacote, não faça isso porque com certeza vcs irão se arrepender e muito... Fica a Dica!!!

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eita povinho que reclama hein rs....a velocidade da net nos celulares vai depender muito tbem è do sistema operacional ou processador ( o ideal era ter um bom smartphone) concordo com muitos referente a OI, Claro e Tim (conexo muito lenta ainda) a Tim atè q da pra enganar. Mas pra ser sincero em navegacao a internet pra mim a melhor ta sendo a VIVO por enqto. Sabe Porq? enqto com as outras eu nao consigo abrir um video no youtube no "Vivo ON" (25r$) eu consigo e bem rapido (eu uso um smartphone LG GW550 windows mobile/CE). Agora q a VIVO quer tirar este acesso do youtube mas mesmo assim baixo videos, MP3 enfim arquivos em geral, entro em todas as redes sociais inclusivel a SKYPE em chamada de Video e nao cai, pra ser sincero tenho a VIVO a 4 anos e se caiu foi apenas 4x.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Claro que o povo reclama, ou é legal se contentar com pouco, internet precária, 3G ruim (dependendo da localidade), é pra reclamar mesmo até as operadoras oferecerem um serviço que no mínimo satisfaça os clientes (pelo que sei, poucos estão satisfeitos, querendo trocar de operadora).
    E nem sempre é questão da qualidade do celular, o meu é um smartphone LG lançado há pouco tempo, linha 2011. Ou tem que ter um smartphone quad-core pra acessar a internet sem diminuição da velocidade (sem parecer net discada dos anos 90?) Isso é com as operadoras, e não por causa do celular utilizado.
    A Vivo foi boa até pouco tempo, na minha opinião. Ela faz mudanças, nem sempre pra melhor. Eu usava o Vivo On, depois foi estabelecido um limite para usar. Ela não permite usar o YouTube (nem por um tempinho, nem um videozinho sequer), senão fica sem créditos. Outros serviços tbm não podem ser usados. Se vc consegue acessar, então cuidado porque a felicidade pode durar pouco. A Vivo às vezes nem avisa o cliente sobre mudanças.
    Esse pacote 9,90 é pra quem usa MUITO, muito pouco a internet no cel, não passa horas conectado, então não serve para mim. Não dá pra segurar os 200MB até o próximo mês e ficar com veloc. de 32kbps. Se a velocidade após exceder o limite fosse boa...

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Caros alguem sabe me explicar como funciona a internet da vivo, se ela é contratada todo mes ou é automatico assim que por creditos ja é descontado do valor da regarga.

    tive um problema com a vivo, na hora da contratação seria cobrado quando fosse solicitado o uso do pacote( no caso seria só cobrado se eu solicita-se a compra no mes. fiz uma recarga esse mes e já houve o desconto direto da regarga que fiz de 18,00 reais.

    alguem saber dizer se isso é automatico?


  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    cara assim q conesei a usar a internet da vivo era boa de 62kbps quando atingia o linite de 20 mb nas quando foi no outro mês ela passo para 32kbp fico pesma sera q é para engama a gente no primeiro ela é boa e depois fica ruim espero q chegue logo essa 4g pra a gente ver como fica

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quero cancelar o meu plano da internet

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    De todas as Net's pré que usei, sem dúvidas a da vivo é a melhor! não tem comparação.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    eduardoFY no plano de 9,90 vc contrata opacote e ele nao desconta mais nada pode ter acontecido outro problema vc pode ter gastos seus credito com ouro coisa porquer ate hoje eu uso o meu e nao tive problema com iso na hora q eu coloco os creditos todo mes ele so disconta o meu pacote q comtratei

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM