LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 17 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 494
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    galera e o seguinte. sobre o vivo on. ou o 1515 ,e bom pra quem tem o modem da vivo eu ja baixei mais de 2 gb entre programas e jogos ,a velocidade ainda nao caiu ,eu consumi 7 gb, e pra mim esta bom melhor do que o plano mensal da vivo,antes eu pagava 120,00 por um consumo de 2 gb. o meu colega me falou do vivo on , eu cancelei a conta mensal da vivo 120,00 que e carissima. agora cadastro o chip na promocao da vivo, e boto no modem, a velocidade e maxima mesmo chega a 1 mega e 700 kbps muito boa pra quem nao sabia disso.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    FIZ UM PLANO DE INTERNET DA VIVO POR 9;90 POR MES.....QUE ARREPENDIMENTO,NÃO CONSIGO CANCELAR E TODA VEZ QUE ENVIO A MENSAGEM CANCELAR,VEM A RESPOSTA: SERVIÇO TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL.NÃO POSSO COLOCAR MAIS CREDITOS NO MEU CELULAR PQ ESSA MERDA DE SERVIÇO 'COME' MEUS CREDITOS.. ALGUÉM SABE COMO POSSO CANCELAR ESSE SERVIÇO? TEM ATENDIMENTO COM HUMANO?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Toda operadora é assim, no começo com o limite seja de 300 mb 0u de 150 mb é boa pra caramba, quando o limite é atingido, a internet é uma bosta. O jeito é ter dinheiro e pagar por mais trafico.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    comprei um ipod me cadastrei nessa promoção e não recebi internet coisa nenhuma....

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    comprei o chip ativei a promoção mas num acessa a net de jeito nenhum!!! joguei o dinheiro fora do chip, dos creditos, fora a raiva que passo, mandei um email pra vivo. explicando a situação eles mandam um monte de desculpas dizem que a satisfação do cliente é meta deles.
    me responderam no email dizendo q o meu plano num da acesso à internet nao, entao pra onde foi os meus R$9,90 ?????????

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    comprei o chip da vivo e coloquei a internet de 9,90, e agora mesmo estou vendo videos no you tube, fazendo um download de 100mb e ja passei dos 500mb consumidos...ja chegou a tal da mensagem dizendo q ja utilizei os 20 mb e talz, mas a net ta conectando a 1 mb (taxa de trans. de 180 kbps!!!) ja desconectei e reconectei e continua fodsss de ...muito bom

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu uso a uns 5 meses da TIM no meu CEL 3G funciona mto bem e o diferencial é que conecta com 300 kbps e se ultrapassar o limite de 300 MB a tim não blokeia, só reduz a velocidade pra 65 KBPS, com um custo de cerca de R$15,50 por mes pra mim é de boa!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    gente entre no meu blog falando sobre o mundo dos celulares e sigam meu blog http://enriquelifemobile.blogspot.com

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    não estou consiguindo entar no msn pelo meu celular lg. como eu faço?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    a vivo e a melhor operadora do brasil parabens vivo por seu planos

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    vivo e de melhor operadora

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    como faço para cancelar a minha internet de 9.90

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Vivo é foda, só da velocidade maxima quando vc paga 600,00 pelo plano. Fora isso é uma bosta. Desconta dinheiro, corta linha. Pelo amor de Deus, alguém feche esta merda de operadora.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Sei não cara, eu uso a vivo e não ach tããããõ ruim como vcs stão dizendo. vPelo mmenos é melhor que essas " internets" via Rádio.. umas bostas...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Eu concordo com vc que as operadoras são melhores que as de radio, mas ninguem usa a cabeça. Imagine se as operadoras colocassem a internet de 1mb por 80,00 por mês (sem plano adicional, sem limite de megas a serem ultrapassados), iria fechar qualquer outra companhia de internet banda larga (a cabo). Seja a Vivo, Tim, Claro ou a OI ganharia uma fortuna com este metodo. Eu trocaria a minha internet a cabo por um modem da vivo se fosse desta forma. Se pelo menos colocassem a velocidade reduzida para 100kbps (ao inves de 32kbps) eu já estava feliz. Mas infelizmente os incompetentes não enchergam o futuro com clareza.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Para contratar o serviço tem que emviar gratis para o 1515, por que grais se vai custar R$ 9,90?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    como me cadastro no acumule pontos e ganhe celular

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    sera que da para entrar na internet com o meu motokey ex115.ou intalar um aplicativo para msn ja que nele não vem?qual a melhor operadora???

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    me ajudar com conectar no meu celular

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei um çhip com açesso a internete da vivo,mas até hoje nada.Cobrem um preço justo,mas façam algo que funçiona.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    a minha internet eu fiz o pedido e liguei para a vivo e eles falarao que iria ser liberado apos 24horas faz tres dia que eu pedi e ainda nada eai vivo!!! vamos liberar a minha internet de uma vez eu paguei por isso ta ok!!!!!!!!!!!!!!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Vivo 20 mega por mes? Nao caiam nessa... 20 mega por mes e MUITO POUCO... prefiram a CLARO ou TIM
    Vivo... cria vergonha na cara.... espero que no comercial de TV expliquem a LIMITACAO VERGONHOSA desse plano, pois senao, muitos vao cair, mas logo voltarao atras...

  23. #113
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Alguém aí sabe me dizer se tem como saber quantos megas já gastei do plano?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu uso a vivo,pode ser lenta mais não cai,agora o da Tim, PQP cai toda hora e vive dando falha na rede,com a vivo fico conectado 24h e me atende muito bem.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    tenho credito mais não consigo fazer meu pacote de internet por apenas 9,90 me ajuda.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Esse 10 dias de acesso gratuito é uma palhaçada,pelo menos no meu celular,ele não entra no opera mini,so pega no browser do celular,e tem mais,não entra no site do twitter e facebook,fala sério né,imagine usando no modem so com 20MB,e vou comprar um chip da tim mesmo,pelo bons comentarios.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Esse 10 dias de acesso gratuito é uma palhaçada,pelo menos no meu celular,ele não entra no opera mini,so pega no browser do celular,e tem mais,não entra no site do twitter e facebook,fala sério né,imagine usando no modem so com 20MB,e vou comprar um chip da tim mesmo,pelo bons comentarios.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    essa parada e uma bosta,
    paguei duas vezes 9,90 e nao consigo assesar nada'
    perda de tempo essa merda.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu paguei hoje mesmo isso no meu blackberry, mas agora não sei como configurá-lo para fazer funcionar a internet da vivo, por favor me ajudem, obrigado!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    tudo enganacao essas promocoes dessas operadoras q so qrem lucrar e nada mais!!!hj comprei um xip da vivo e pelo geito vou ter q joga fora!!!aff

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM