LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 17 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 494
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Uso a vivo on no meu cel,coloco 25R$ todo mês e ganho 10mil SMS mais bônus e acesso a "rede sociais" mais acesso a todos os sites sem problema, quando coloco o credito fico com aproximadamente 2 semanas de net com velocidade de 150kb/ps ou seja mais de 1MB de net, quando acaba essa cota minha net fica estável nos 30 a 40kb/ps. Acho essa promoção muito boa, mais como dia 30/09 a promoção vai acabar vou testar essa de 9,90R$ espero que a velocidade seja igual. Se for muito ruim mudo pra TIM, mais tenso e que TIM não pega 3g em minha cidade...

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    entao eu cadastrei nessa promoção e nao estou conseguindo acessar a net sempre que tento aparece uma frase (assinar o pacote de dados antes) como faço pra acessar

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    NO COMEÇO A INTERNET VIVO ERA OTIMA, MAS AGORA NÃO ESTA MAS PRESTANDO PRA NADA NEM UMA PAGINA CONSIGO ABRIR, A INTERNET ESTÁ MUITA LENTA.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    O pessoal só pensam em promoção mas não se liga em cobertura. Vivo pega em qualquer lugar, e não tô falando por falar, pois onde eu moro é a única operadora que opera de forma satisfatória. Claro? Sem chance. TIM? Mas nem com reza braba. Oi? Que isso?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu comprei o pacote de 9,90 eu não consigo acessar a intermet vivo

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    melhor ainda é CLARO nao sei se voçes vao publicar isso mas a claro é melhor

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    sempre usei internet da vivo.. estou dando um tchau pra ela agora.. sacanagem.. esse pacote de 9.90 é pura enganaçao... depois de 3 horas usando internt a velocidade caiu para 32kbps, nao dá pra navegar assim.. nao abre paginas! a vivo tá ma vergonha, descaso total com consumidores.. fiz o plano ontem..e hoje estou mudando de operadora

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    me ligaram da vivo e me ofereceram um Giga por 9,90, fiz o pacote e acabei de entrar no orkut e me mandaram uma mensagem dizendo que gastei'' meu 20 megas'' mensais, que só tinha ums byts p/ usar, nao abria mais nada!!! APENAS ORKUT, ESSA É UMA FIRADA!!! uma merda!!! um cocÔ, SE SOUBEREM DE ALGUMA E Dê UM TOK AÍ PESSOAL''UM ABRAÇO''AFINAL 100 NÓS ELES NAO SAO NADA""

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    voces tem que levar em consideração que é um ''quebra galho''
    internet de verdade são as nossas conexões em casa e pós pagas...
    eu curti essa promoção da vivo e até consigo jogar jogos online com ela hohoho

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    habilitei esse serviço e 2 dias apos ainda não tinha conseguido,me devolveram os creditos hj,palhaçada isso

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    acho que tem muita gente grande ganhando por fora, pois essas operadoras deitam e rolam nesse governo. é pra acabar!!!!!!!!!!!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    bondia.. por que a internet no meu celular nao funsiona so um comentario

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Não entrem nessa porque depois se quiserem sair vai ser difícil,há dias em que não se consegue conectar.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Vcs podem falar mal da vivo, mas vai num buraco ai pra ver se pega o seu sinal da tim e da claro.

  15. #165
    A vivo é a pior em prestação de serviço, sua propaganda é enganosa. A velocidade é ridícula, já fiz a reclamação na Anatel, essa que que diz gerenciar as prestadoras. A Vivo deveria ser descredenciada quando iniciou com a telefonia celular os valores que cobrava eram um absurdo, melhor imoral, depois que a ATL entrou os preços despencou. A Tim domou todos os espaços e a VIVO tenta vender essa porcaria de serviço que não funciona! De graça seria caro!!!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    COMPREI UM PACOTE DA VIVO POR 9,90 PARA TER INTERNET POR 30 DIAS , MAIS É UM DROGA NAO RECEBE NADA SO DA ERRO PESSOAL NAO COMPRE ESSA MERDA.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    essa internet pode colocar no notibook?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    No Brasil a conexão 3G de qualquer operadora, em qualquer região, é um LIXO. Não importa se você tem 3G da Claro, da TIM, da Vivo, da Oi, ou de qualquer outra. Sua conexão, na maior parte do tempo será sofrível, ridícula! Se ela hoje está boa não se anime, em poucos dias estará péssima!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu estava pensando em adquirir essa promoção da Vivo mas depois de ler tantos comentários negativo aqui já desisti. Alias, parece que a melhor operadora para se trabalhar é a TIM mesmo. Já usei chip TIM, desisti porque o sinal não era muito bom ai troquei pela Vivo que tinha o melhor sinal. Agora parece que vou ter que desistir do Vivo e Mudar para Tim de novo.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    o meu vivo pre nao esta entrando pq?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Prefiro internte da tim mais so mamae so deixa vivo pre

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    vivo internet brasil pre com 20mb apenas r$ 9,90? a redução de velocidade? a mb extra que posso adiquirir? tipo 40mb 2x de r$ 9,90 no boleto bancario?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    e enviar internet para 1515. e para contratar. e enviar gratis para 1515 e para usar a degustação de 10 dias. que pode usar por 1 cemana e 4 dias degustação

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    lucas, se seu celular foi comprado no camelo. isso siguinifica que ele nao e cadastrado na vivo. por isso nao funciona. ou se seu celular foi comprada em qualquer loja vivo. deve ligar *8486 e pedir para falar com atendente 9. e falar que quer ativar seu aparelho

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    marli, essa internet so pode ser usada em pc ou notebook se voce tiver um modem.

    contrate o pacote pelo seu celular e coloque o chip no modem da vivo

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    ATENÇÃO: SE VOCE LER COMENTARIOS RUIMS SOBRE A INTERNET VIVO, NAO DEIXE SE LEVAR POR ESSES IDIOTAS. VAMOS VER SE VOCE IRA GOSTAR. EU DO 10 DIAS DE DEGUSTAÇÃO DE GRAÇA; E SO ENVIAR GRATIS PARA 1515

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    ESSA VIVO DEVIA LANÇAR ESSE PACOTE

    VIVO INTERNET BRASIL PRE 1GB R$ 12,00/30 DIAS

    DEVIA SER ASSIM! AE TODOS IA LARGAR A TIM,CLARO E OI!


    SE VC E DA VIVO, ME OUÇA

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    VIVO INTERNET BRASIL PRE 50MB: R$ 10,90/MES


    ESSE PACOTE IRIA CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    MINHA INTERNET NAO ESTA FUNCIONANDO E EU PAGUEI VIVO ON

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    ja estou usando

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM