LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 494
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Bom , eu adiquiri esse plano pra testar , resultado :

    1 semana e meia navegando : 300 kbps
    depois de 1 semana e meia : 30 kbps e vai abaixando....

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    é necessario alguma configuração no celular para conectar a internet?, pois coloquei credito e cadastrei no pacote "vivo internet brasil pre" mas não consigo entrar na internet

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    vivo..kkk ta mais para morto q pena q aqui no meu bairro só pega a vivo e 2g pra fuder o resto....e ainda é famosa "conexão como nenhuma outra"....o certo seria "piorzão como nehuma outra"....bom pra mim é!!!então esse é meu recado ai pra porra da vivo q é q nem a rede globo metida a melhor rede mais é a final de contas uma das piores!!então galera eu tenho um celular da tim mais como ja disse só pega vivo aqui o resto só vai pegar na cidade de mogi das cruzes então como q eu faço para tirar essa configurção da tim e colocar a da vivo pra variar???....me ajudem se puder..!!!se fosse para escolher aqui entre comprar um celular e por vivo ou comprar uma casa no centro de mogi eu gastava mais comprando a casa pra num por a vivo....mais fazer o que néhh....?? falow pessoal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Com relação a internet de R$ 9,90 da vivo , fiquem atento, pois contratei um pacote e ao navegar, o tráfego era descontado dos meus créditos, e não do referido pacote.
    Detalhe: perdi varias horas com a vivo, tentando resolver o problema e não consegui nada.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Minha irmã usa o chip da tim como com modem no notbook dela, nos tres primeiros dias a internet tava bombando, a 200 Kbps,baixando arquivos, mas depois a conexão caiu para 7 Kbps e agora não passa mais disso, ai eu me pergunto: Do que adianta ter uma conexão boa no começo e depois de alguns arquivos baixados, ela cair, desculpe Despencar, para 7 Kbps?
    Não estou defendendo nenhuma operadora, apenas dando o meu ponto de vista em relação aos celulares que são usados como modem em computadores, notebooks e afins.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Fiz um coment ali mais em cima falando que tinha aderido ao plano para teatestar e bom...passou os 30 dias e renovaram meu pacote... Nom vou cancelar para que nao aconteça de novo.. Em fim pela minha surpresa naveguei por 30 MINUTOs e a conexao caiu para 32 kb. .. Da primeira vez q assinei demorou quase 2 semanas.. E agora isso.... Em fim nao vale a pena

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    A Anatel deveria regulamentar a internet oferecida pelas operadoras, para acabar com essa bagunça. A Vivo, da qual também sou cliente, só está interessada em arrancar dinheiro da gente. Parece até mendigo, se contenta com qualquer merreca. Porém, não oferece um serviço digno de uma operadora de seu porte. É um total descaso com seus clientes. Isso precisa acabar!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Detalhe: o meu plano é pós-pago de 500 MB e o serviço prestado é o pior possível. A conexão cai toda hora e a internet é SEMPRE muito lenta.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Estou usando um modem com este plano de R$ 9.90 aqui em Porto Alegre e funciona bem.O problema é conexão baixa, mas os sites abrem, problema mesmo é usar MSN não rende.Mas quando uso chip da TIM fucniona bem mais rápido.E abre MSN normal.E isso num desktop, mas não há nada como a boa e velha Banda Larga de Cabo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Estou usando apenas como emergência, pois estou sem Banda Larga em casa.Todas tem seus limites, leiam bem os regulamentos, e nunca faça pós PAGO é perder dinheiro!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    putz... quero q a vivo vai pa merda sou cliente dela a pouco tempo mas uma ligaçao lucal ou ddd e um absurdo acho q vo pa tim deve ser melhor. internet vivo brasil pre so 20 mb ta querendo assaltar as pessoas fruta q partil.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Não queira velocidade com Brasil Pré 20 MB é muito lenta máximo 32 kbps, mas Claro e TIM também tem limitações após 10 MB por dia e fica lenta igual no máximo 50 kbps na TIM e 64 kbps na Claro onde tem sinal de 99%.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    mas os 20 MB e o limite de navegaçao com 1
    MB so mais minha net q e uma merda tembem 20 KBps, super tv e internet nao vejo nada de super é ilusão essas merdas

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Os 20 MB sim, chegou a 900 Kbps, mas 20 é muito pouco e é por mês, depois baixa para 32 kbps.Em alguns minutos você gasta 20 MB.Depois fica em 32 kbps.Mas funciona se abrir uma página de cada vez.Baixei até música com ela.Mas as demais operadoras também tem limitação, e a conexão também baixa, além do mais Vivo tem o melhor sinal.Não estou dizendo que é bom, pois bom mesmo é banda larga!

  15. #45
    É brincadeira uma coisa dessas....20 megas?

    Quando eu falo que a vivo é ladrona ninguém acredita! Se fosse um pacote de 100 megas ainda seria pouco pelo preço em questão! já que o da tim são 300 megas por 15 reais.

    Mas,talvez,esse serviço da vivo esteja apenas em teste e pode ser aumentado futuramente (assim espero) a quantidade de megas.

    abço

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Pois é e a TIM é 10 Mb por dia, a VIVO é 20 MB por mês! Bem pior.Eu uso as duas, mas quando ultrapassa o limite, te digo as duas ficam péssimas e lentíssimas!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    aah , nãao ..
    Esse pacote de 9,90 é uma disgraça doo infeernoo pow .. meeu cell num entra no facebook num entra no twitter , melhor : num entra em nada vey -- - '

    que bosta meu! ( cabeei perdendo 10 conto com esse povo fdp _l_ )

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Não é seu aparelho? Estou usando o chip num desktop e Twitter, FaceBook abre normal.Minha irmã usa no Sansung s5230 e também funciona.Abre mas lento.

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    que merda e essa so 20 mb que saco

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    É assim mesmo!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Esses gringos safados, donos das operadoras, entram em nosso país e pensam que podem fazer-nos de palhaços... E a Anatel não faz nada para impedir. É lastimável!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Infelizmente as operadoras fazem e cobram o que querem mesmo!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Pior é quando elas tentam nos roubar descaradamente, colocando cobranças em nossas contas por serviços não utilizados. Nós precisamos nos conscientizar e fazer valer nossos direitos. Operadora de telefonia é concessionária de serviço público, e tem a obrigação de prestar o serviço direito, mas elas agem como se estivessem nos fazendo algum favor!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Pior que é verdade:
    Na Vivo me cobraram R$ 2.99 por Backup Agenda que nunca pedi.
    E na Oi veio na conta uma ligação Internacional de 1 minuto de R$ 19,00 que nunca fiz. Estou brigando com eles e Anatel,se não resolver processo!

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    no meu perdi 10 rs mas so entrou no site da vivo msm essa merda

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    merda eles fazem o que querem msm

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    A Vivo passou um ano tentando me roubar todos os meses, cobrando uso de internet avulsa no celular, coisa que nunca usei. Em todas as contas, vinham cobrando, em média, R$ 150,00 a mais do que o valor devido.
    É claro que nunca me deixei roubar, mas precisava ligar todos os meses para lá, reclamando. Até que um dia, decidi ligar para a Vivo e avisar para eles gravarem a conversa. Então, avisei que, se continuassem as cobranças indevidas, eu entraria com um processo criminal contra o dono dessa espelunca, e não desistiria até colocá-lo na cadeia. Baseei-me no artigo do código penal que trata do crime de extorsão, pois, nas contas, havia a cobrança indevida e o aviso de que se não fosse paga, meu nome seria incluído nos serviços de proteção ao crédito (isso vem nas contas de todas as pessoas). Isso configura tentativa de extorsão. Só assim, eles pararam de tentar me roubar. Ficaram com as barbas de molho. Rsrsrsrs.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Eu ligo quase todos os meses, porque me mandam mensagens cobrando R$ 4,99 como se eu tivesse me cadastrado em qualquer porcaria da internet.Todas as vezes devolveram, eu disse que na próxima vou processar, vamos ver no que dá!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Igor, é preciso falar que vai processar CRIMINALMENTE os donos da empresa. Eles não tem medo de processo civil (aquele que busca indenização). Eles ganham muito mais roubando muitos clientes do que perdem com as indenizações que pagam para uns poucos. Porém, é claro que tem medo de serem presos. Falo como advogado (não militante) que sou.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Vou aguardar ver o que Anatel vai dizer, sempre devolvem, mas isso cansa mesmo!Valeu!

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM