LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 17 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 494
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    a internet da vivo é muitoooooooo ruim , pra abrir o orkut demora 7 horas ! :@ :@ :@ fica roubando de todo mundo com essas promoçoes ! :@ :@

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    A Claro com certeza é a melhor operadora que existe, com 50 centavos ao dia consigo baixar arquivos de até 140 mega e faz dowload em 29 kbps claro é d

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    alguem quer conversar

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    olá ague pode me ajudar estou noaguarde deresposta.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    comprei o pacote 990 e não consigo assessar a internet somente a pagina do google que esta abrido gostaria de saber o tenho que fezer sera que podem me ajudar a solucionar esse problema desde já obrigado Att. Luiz Oliveira.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    olá alguem quer conversar

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Ô pessoal vou dár uma dica pra voces.depois de testar e pesquizar bastante sobre essas internets e promoçoes dessas operadoras cheguei a conlusão que sinal 3g de qualidade nao tem geito é vivo,e se querem pagar por uma internet rapida e barata cadastrem o ship pré pago na promoção vivo on é 1mb/s topado direto e so precisa carregar 25 reais por mez e vc ainda ganha torpedos ilimitados pra qualquer vivo do brasil e bonus pra vivo e vivo on.
    da pra usar no moden 3g perfeitamente eu uso a 1 ano,se tiverem dificuldade pra conectar no moden 3g eu vou deixar meu msn ai pra quem quizer aprender a configurar eu ensino numa boua {sidnei-69@hotmail.com}.
    qualquer duvida pessoal me contatem que eu ensino ,estamos nesse mundo pra ajudar-mos uns aos outros eu penso dessa forma.abraço a todos
    ATT. Sidney

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Eu já testei todas as nets pré pagas menos a vivo que já vi que não vale a pena!!! A claro até que é boa mas a tim é melhor, só que tem uma que é melhor que todas a brt, aquele chip que não tem mais p/ vender, dá p/ usar por R$1,50 por dois dias se entrar depois se meia noite vc tem 48horas p/ usar, eles disponibilizão R$1000,00 p/ usar até acabar sua contratação, no qual não se conseguer gastar nem a metade!!! É muito boa!!! A Melhor de todas!!! Uso éla no modem em meu notbook...

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    amigão sinto muito mas vc esta um pouco por fora..
    vivo on e a net pre paga de mais qualidade,
    qual velocidade vc navega com essa net ai da tim?
    na vivo on eu navego a mais de 1 mega e vejo videos no youtube sem travar nada cara....
    abrç

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    sem falar no sinal 3g da vivo que e muito maior que todas essas outras operadoras,,
    eu nao sou defensor da vivo nem nada velho muito pelo contrario, agora só que em termos de cobertura 3g naotem outra e o sinal e de qualidade em qualquer lugar, ate no metro velho eu navego,essa promoção vivo on eu aprovo sim tem gente que nao gosta mas eu adoro
    abrç

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    como faço pra cancelar pacote nternet vivo pré? NÃO GOSTEI...ALGUEM PODE ME AJUDAR? AGRADEÇO BJUS

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Eu uso a tim e pelo preço acho que esta bom, só que pareçe que a tim bloqueou para nao baixar arquivos em formato java, isso depois que a tim comprou o opera mini pessei que fosse alguma coisa da configuraçao mas já fiz teste em uns 6 celulares e todos dao erro de ligaçao, funcionava perfeitamente, agora baixo no pc e instalo, só baixa aplicativo em formato apk para android mas acho que logo logo eles bloqueiam tambem.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    a tim é uma bosta
    vivo on galera
    vivo on
    !!!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Pague para entrar,reze pra sair.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    rsrsrs tens razão Maul agora não sei como sair...Help!!!!!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    internet de qualidade no celular ou moden
    VIVO ON

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Me laskei com a VIVO tb!!! Esse plano internet pre de 9,90 de 20 mega acabou em duas horas no meu Galaxy tab! O CLARO é o melhor apesar de utilizar a máfia do proxy que bloqueia enviando a msg de saldo recarga.novitech exigindo que recarregue mesmo possuindo credito. A TIM até prestava quando o consumo era mensal, esse diário virou merda tb! Por fim, internet só residencial a GVT, pois as outras tb são umas DESGRAÇAS!!!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    vivo on meus caros amigos vivo on no telefone ou no moden 3g.ok
    1 mega de velocidade ilimitados aff,tim e claro é só pra quem nao sabe o que éiniternet velox de verdade pow acordem
    aki meu messenger pra quem quizer tirar alguma duvida
    sidnei-69@hotmail.com
    abraço

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    teria como eu vc liberaren pelo menos por uma semana a internet no meu celular so pra mim experimentar pra ver se e compativel e se e de boa qualidade!! caso não de vou contratar o da claro eles me ofereceram um pacote hoje de internet

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    teria como vc fazer isso pra mim testa a internet no meu cel?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    E uma merda

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Vivo é merda, comprei um chip da vivo exclusivo para internet, quandofui ver como funciona, desisti, que bom, só r$ 9,90 por mes, mas em compensação só 20 mega de tráfego (isso é mesmo um tráfico) BRASIL SÓ TEM MESMO É BOSTA, LADRÃO, COMESANDO PELOS POLITICOS QUE APOIA ESSAS COISAS.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    por que para falar com essa merda de operadora chamada vivo e tão dificil,quando a gente consegue falar eles desligão na nossa cara. tenho um plano 20 e recebo um boleto de 36,00

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    como faço para bloquear a internet pre-paga...ja tenho a vivo on que ja da acesso a redes socias,entao nao tem necessidade da internet pre-paga.

  25. #205
    merda,acabei de colocar net no meu vivo 3G e dos bons.Agora o treii num que entra em lugar nenhum e ainda gastei 10 reis com isso.... Puta a Merda' :{

  26. #206
    eu posso usa esse plano da vivo 9,90 no mini modem ?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Gente essa semana cai no papo do atendente da vivo, fui pedir a portabilidade da oi para vivo e com a plano de 0,05 centavos o minuto, e o atendente mim diz nao o melhor é o vivo on, e ele mim esplicou como funcionava perguntei posso acessar qualquer site na internete ele disse sim nao desconta dos seu creditos nao, e eu aceitei depois de tudo digitado e salvo eu assinado ele disse só que eu nao sei se voçe pode acessar qualquer site e eu falei voçe nao disse que podia ele respondeu a mas eu acho que nao peode, vim para casa e depois pesquisando vi que nao podia só podia acessar as rede sociais e isso nao mim interessa, fui na loja da vivo e mim disseram agora voçe tera que pagar a boleto de 26,90 de qualquer jeito e depois pagar mais 11,90 para outo plano, e eu pedi pre pago e depois de tudo pronto fiquei sabendo que era um boleto que eu ir receber para pagar, quase tive um infatrto pois morro de medo de boleto ja tive um priblema uma operadora de telefone e nao foi facil de resolver, tome cuidado quando for contratar algum planp primeiro pesquise diretinho para na se arrepender depois pois pode perder dinheiro e passar nervoso. eu ja uso a internet da tim e faço tudo que quero e nao desconta dos creditos, as vezes é boa mas eu acho que ainda é a melhor.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ja experimentei todas as operadoras, cada uma tem sua ruindade, a oi é ruim pois não tem sinal 3g em quase nenhum lugar, a tim tambem é bastante limitada de sinal. a vivo tem sinal em muitos lugares e a velocidade é muito boa ate voce atingir 20mb que uso em uma hora esses 20mb agora depois disso vira uma mega carroça, tem hora que não dá nem pra abrir o msn, agora a clara na minha opinião é a menos pior, não é rapida porem é estavel a velocidade. fica em torno de 125 mbs o tempo todo e tem sinal 3g em muitas cidades.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber se posso comprar um chip da vivo e colocar no modem , já tenho o modem da vivo , e queria essa internet pré-paga pra usar no netboock , usei meu chip que é da promoção vivo on e funcionou mais ficou so 2 meses ai eles bloquearam meu chip . sera que a pre paga funciona no modem ?.se alguem souber manda para o email qdt.thiago@gmail.com

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    uso a net da vivo 10,00 uma porcaria me dão menos de 15 minutos em uma velocidade boa depois cai não dá pra ver video e o pior tento cancelar e não consigo ,alguem sabe me dizer se a tim é melhor?

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM