LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 17 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 494
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ola pago os 9e90 e não consigo acessar a internet.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    eu colokei esse de 9,90 mais Deus que me livre , como eu saio agora ?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    minha duvida é, esse plano de internet é ilimitado? eu tenho um blackberry 8520, e, ele é pré-pago, se eu colocar esse "plano" no meu celular, a internet sera ilimitada? obrigada desde já.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Já foi o tempo que a internet 3g foi boa , faz 15 dias que estou sem internet mesmo assinando o pacote de 9,90 estou perdendo meu dinheiro e estou preste a cancelar.Gostaria que melhorassem com a conexão .

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    boa tarde. eu comprei um cell com android e 3g,sou novo nesse mundo e não entendo nada de dessas coisas,gostaria que se fosse possivel,alguem me explicasse como funcina a net 3g no celular e como é feito a contagem do trafego de dados,como ele é consumido?


    obrigado


  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Oi comprei um sansung galax ace e coloquei meu chip da vivo,e não estou satisfeito com a vivo...pois comprei o pacote da internet e não consigo conecta-la.já efetuei vatias ligaçoes para a central e eles não manda nenhuma configuração para mim já pague r$ 9,90...e agora

  7. #217
    Se a internet é "especial" por que fazer planos
    por que R$ 9,90 se não basta, é uma "bagunça só pra ganhar (eles)"
    eu preferia mais caro, mas se fosse de verdade
    por isso estou desistindo desses planos faceiros...
    Prefiro a verdade.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu ja usei Tim e ela foi muito boa por um bom tempo, Depois vi que estava demorando muito pra abrir as paginas da intenet e muitas vezes caia o sinal! Foi ai que vi a promoção da claro na tv e resolvi testa-la.Ja tô usando ela ah 2 meses na promoção de compra de pacotes e graças a Deus ta otimo!Na minha opinião a claro é a melhor internet pre-pago.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    que merda emtrei na promoçao da vivo internet e nao conecta propaganda enganosa

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    olha pessoal a vivo n está com nada !
    a internet é uma bostaaaa.. falha mais que pagamento do governo !
    tem que investir muito, e sim está no topo, por q hj afff..
    no momento a TIM é a melhor, pois tem melhores planos.
    vivo faça isso, melhore a internet e seja melhor !!!
    seja sem fronteiras, e continui com a conexão, que no momento está como as outras !!!

    pense nisto...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    a vivo esta uma porcaria pago caro por mes e ainda quando vou reclamar da fatura me deixam 3hs na linha quando nao desligam na sua cara e ainda prendem o cliente por 1 ano se nao tem que pagar multa meu irmao tem claro e tim pos pago a 50reais por mes muito boa.tao vivendo de nome nao agradao o cliente em nada.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    pessoal assinei um pacote de 9.90 mês na internet vivo, mais me ferrei toda vez que faço uma recarga de 18.reais, acesso doia minuto e se foi emus c redito. isso é um roubo. e sou cliente vivo ha mais de 7 anos acho que vou pra claro,

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu cadastrei meu chip da vivo nessa promoção, comeu meus 9,90 e não consigo acessar ! Porra ! vocês só querem comer dinheiro ' ;@
    FODA-SE VIVO'

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    comprei um chip da vivo ontem dia 02.01.2012 não usei nem 3 horas a internet e ficou lenta,liguei na operadora e els me disseram que eu tinha ultrpassado a quantidade limite,eu não tinha usado quase nada.Fora que desligaram na minha cara,joguei meu dinheiro fora com esse chip da vivo,não aconselho essa operadora vivo pra ninguem,vou ativar meu chip da tim de novo. Esequias andrade sp

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ...A VIVO INTERNET BRASIL é uma indignidade!!!
    Você não abre vídeos;para abrir o Orkut e o Facebook é um sacrifício.Cai toda hora. Resumindo:É uma vergonha..


  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    A VIVO INTERNET BRASIL é indigna!!!
    -Você não consegui abrir um vídeo;
    -Acessa com muita dificuldade o Orkut, o Facebook e o Twitter;
    -Para abrir uma foto demora demais;
    -A internet cai o tempo inteiro e a velocidade é menor que 32 kbps.
    Resumindo: É um verdadeiro caos!...
    Ou a Vivo oferece essa internet com mais qualidade ou “pede pra sair”...

  17. #227
    eu comprei o pacote de internet por 9,90 da vivo e nao consigo acessar nenhuma vez

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Não contrate esse pacote da vivo internet 9.90 de forma alguma voce com certeza vai ter muita dor de cabeça,é muito mais vantajoso a tim 0.50 por dia,esse que estou usando agora,essa vivo nunca prestou

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    quero internete de nove e noventa

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    adquiri um chip da vivo para tentar acessar a internet pelo pacote de 9,90 resultado perdi foi R$20,00 e nada... fiz tudo direitinho como eles orientam e nada...

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Gostaria vcs da vivo entrasse em contato comigo ,pois qro cancelar meu pacote de enternet e não consigo, aquela vozinha de homem, fica falando que não pode cancelar por que esta fora do sistema...fala sério. tomem uma providencia por favor.

  22. #232
    bom pessoal eu tem um pacote vivo no meu nokia n8 começou tudo bem depois não acessava nada foi ai que fiz apenas um ajuste na configuração de torre do aparelho e ai a internet ficou mais rapida que wifi por isso eu digo cada aparelho uma configuração acesso sites foram do meus 20M que a vivo da inicialmentd e passa o resto dp mes nos 32mpbs sem problemas e em alta velocidade.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Assino esse pacote da vivo de R$9.90 nunca tive problema.
    no inicio não conseguia ascessar mas era nas configurações do
    telefone. mas p mim esta boa nesses 3mêses.

  24. #234
    eu tenho galaxy y e assinei vivo on a internet e boa pra navegar mas para youtube e lixooo fiz o teste velocimetro n da nem um mega....po....

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    em que cidades vcs estão,por quê tô uzando a internet da vivo e estou muito satisfeito. mesmo quando cai a velocidade mas posso navegar a vontade com 64 kbps tem dias que baixo mais de 300 mb e nunca cai e a tim quando quando ultrapassa os 10 mbtes a velocidade fica uma porcaria mas não entendo pq a internet de vcs cai tanto

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Claudia é só manda um torpedo com o nome canselar para 2002 e vai chega as opsões para o canselamento espero que consiga.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tá na hora das operadoras mandarem documentados,comprovante das ligações.É UMA QUESTÃO DE DIREITO.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Agradeço os comentarios postados, resolvi meu problema indo numa loja da vivo, ja que pelo celular estava dificil,o atendente me deu um número aonde eu poderia cancelar meu pacote de enternet...obrigada a Vivo

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Comprei o pacote da vivo internet, no primeiro mes adorei o primeiro mes,compre outro celular LG optimus e nao consigo mais entrar na internet, tem alguma configurassao pra ele?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Preciso de uma configurassao de internet para o meu celular LG optimus dualidade chip.

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM