LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 494
  1. #241
    Galera:

    Estou usando meu vivo on a 1 semana e to achando uma boa, pelo menos melhor que a tim. A veloz é de 64kbps enquanto a tim cai só pra 32kbps, nao sei se é pq aqui o sinal é muito bom, navego na net com um nokia5230 e um lg p500. Alguen sabe me informar se ela cai menos que isso com o passar dos meses? Abraços!!!!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    depende da localidade se for no nordeste não vai cair,e mary quando não acessar na internet vc desliga o aparelho espera 10 minutos e depois liga de novo vai chegar as configurações e então é só acessar

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    aff 20mb.. oq são 20mb ? tnc dessa vivo.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    como configurar minha coneção meu plano é de 9.9

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    tenho o plano e não consigo me conequitar é impossil

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    nossa como é dificil vc paga pelo plano e não consegue acessar

  7. #247
    Cristiane para começar na cidade que voce mora tem conexão 3G? e que aparelho de telefone voçê possue marca e modelo.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Já testei as 3 grandes operadoras tim,claro.vivo. Nos planos mensais internet pré todas são boas mais em nenhuma consegui ver videos youtube. fica só carregando.

  9. #249
    Reinaldo: pela Tim tb não consegui ver vídeos no youtube, mas pela vivo estou conseguindo. Acho que deve ser a localidade. Fui!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    a internet no brasil a verdade eo seguinte o brasil so perde para cuba e india essas operadoras a se enganaçao mesmo e ainda fala porai de inclusao de digital como ? um dia melhora guando o voto nao for mais obrogatorio angelo ramos

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    a verdade da internet eo seguinte o brasil so perde para india e cuba por que ainda nao chegou internet boa no brasil o resto dessas operadoras e so enganaçao mesmo para o povo brasileiro e ainda fala de inclusao digital porai um dia melhora guando o voto nao for obrigatorio ate angelo ranos

  12. #252
    Gente a vivo é a melhor a ter agora,mas os preços estão muito auto .

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    até agora minha internet não deu certo, qero saber porq.
    e me falaram q a area e boa e tem potêncial

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    não conecta a internet no meu celular andoid....

  15. #255
    Cezarjc: pode ser a configuração de APN. Consulta no google por ”configurar celular android para acessar internet vivo”, pode dar certo. Fui...

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tim X Vivo

    É, esta internet da Vivo seria inútil, se a da TIM funcionasse como deveria...


    A da TIM é rápida mas cai muito, é extremamente instável, enquanto a da Vivo quase nunca cai...


    Resumindo?
    Tim: É "boa" pra baixar, ver vídeos, etc... só pra isso, pois fazer outras coisas com a internet caindo é simplesmente inutilizável... (Mas cai entre nós, baixar numa internet 3G do Brasil só em emergência...)

    Vivo: Lenta, estável, quase nunca cai (aqui ainda não caiu nenhuma vez, mas continuarei testando) ou seja, é ótima pra quem quer apenas jogar online e conversar no MSN...

  17. #257
    como eu faço para ter mai velocidade na minha internet do meu celular eu pego da vivo o plano 9.90 por mes tem outro plano que é melhor a internet

  18. #258
    eu gostaria de saber se tem um plano de velocidade melhor da internet pro meu celular da samsung

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    eu uso a vivo internet a vivo é otima para navegar mas o tempo que vc tem de 20mb e pouco cadastrei no vivo on é mais caro mas tem mais mb para navegar

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    oi a tim e a melhor

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    esses operadoras que vivem nos dando dor de cabeca

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    A vivo é lixo! E vou logo avisando à pessoas que estão pensando em compra essa bosta. 20mb não da nem apra ver as redes sociais. se tiver um video legal e vc ver, se ferrou... vira uma carrocha. LIXO PURO! A VIVO É UMA BOSTA GALERA... MAS ESTAMOS SEM SAÍDA TODAS SÃO UMA BOSTA.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    um aparelho 3g ajuda muito na velocidade da internet

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    eu utilizo o vivo on, com 2mb velocidade e 8 gb de dados

    eu trabalho na vivo, e coloquei essa promoção de funcionarios pra mim, só que tem como eu disponibilizar para outras pessoas

    too vendendo o produto por 25 reais, mais eu repasso o valor em creditos

    anunciei isso em outros forum, e tou tendo muita procura

    Filipe-star@hotmail.com email e msn caso alguem tenha interese

    aguardo contato

  25. #265
    Sempre usei a TIM e nunca tive problemas. A CLARO minha tia estava usando mas ela detestou o serviço deles, prometem uma coisa e fazem outra, aí ela acabou trocando pela TIM também e pelo menos até agora não vi nenhuma reclamação.

    Pensei em testar a OI, somente para ligar em residência (0,50 centavos por ligação se não me engano), até porque eles dão 20,00 de bônus.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    já pensei usa a internet da TIM o you tube fica travando?

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Se a TIM é a melhor e tem a maior cobertura pq essa bosta nao tem na minha cidade??? Entao ela NAO TEM PORR@ NENHUMA DE COBERTURA!!

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    já não quero mais a tim valeu stfani

  29. #269
    o que e conta de usuaário,e porque vocês não aceitão o meu perfio ainda mas não pessam pra por apelido pode ser o meu nome roblnrui ou rob, ate pra abri uma conta não a seitão o meu perfio.ass:roblnrui nascimento

  30. #270
    A minha net da vivo é ótima. A velocidade é muito boa. Testei e aprovei. Recomendo!

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM